♡╰ Reaction

6.5K 152 4
                                    

♡╰ Ao você chamá-lo para fazer caminhada.

╰ Joon Gi

Joon Gi não ficará nada satisfeito. A primeira vez que você tentar acordá-lo, ele nem reagirá ao seu toque. Na segunda vez, você ouvirá apenas um gemido baixo, na terceira vez, um alto e na quarta vez ele se sentará ereto com os olhos fechados e dira uma "o quê?" porque não importa o quanto ele te ame, 5 da manhã é muito cedo para ele sequer pensar em se levantar da cama. Então, quando você lhe disser que quer correr juntos, ele imediatamente se deitará novamente, tentando dormir um pouco mais.

Basicamente, você terá que arrastá-lo para fora da cama. Mas, no final da corrida, ele fará com que você se arrependa, fazendo com que você faça um passeio extra pelo parque.

Jong Suk

Jong Suk tem o sono pesado, o que significa que você não será capaz de acordá-lo tão facilmente (ou talvez ele finge estar dormindo) mas você basicamente terá que empurrá-lo para fora da cama para obter alguma reação. Quando você o fizer sentar, ele ainda estará meio adormecido, então, quando você disser que quer correr, não terá certeza se ele o ouviu ou voltou a dormir. Depois de alguns segundos sem reação alguma, ele soltará uma risadinha e, por fim, estenderá a mão direita para que você o arraste para fora da cama. Durante toda a corrida ele ficará bem atrás de você porque a cada dois passos que você dá, ele só precisa dar um.

──────────────────────────
^  ^             🅥🅞🅣🅔
( ˶ᵕ ﻌ ᵕ˶ ) . *. 🅒🅞🅜🅔🅝🅣🅔🅜
/ づᡕᠵ᠊ᡃ࡚ ˖ 🅒🅞🅜🅟🅐🅡🅣🅘🅛🅗🅔🅜

˖╰ Imagines K-actors Brasil ╰ K-drama ╯˖Onde histórias criam vida. Descubra agora