Prazer

59 5 0
                                    


Kakashi pov

Esse fim de semana foi esclarecedor, conheço Itachi a anos e ele é muito centrado, mas a sensatez dele me surpreendeu mais uma vez, ele me pareceu incomodado por toda a situação e mesmo assim ele manteve o controle, conversamos sobre o relacionamento que temos com as duas e concluímos que em primeiro lugar elas são nossas amigas, o carinho e o cuidado que sempre tivemos com elas é verdadeiro. Deixando esse fim de semana para trás, o que eu preciso mesmo é dessa festa para distrair minha cabeça, pois seja lá o que está rolando comigo em relação a Sakura não pode evoluir para mais nada além de sexo. Desci a escada e vejo a grande quantidade de pessoas no jardim e na sala de jantar, festa pequena né?

— Eu não acredito nessa quantidade de gente. — Me virei vendo Itachi. — Eu disse uma festa pequena, Kakashi.

— Eu não tenho culpa se as festas da Folha são tão conhecidas que todas as pessoas querem vir, mano. — Dou de ombros e fui para o jardim.

Olhei para a varanda e vi as duas filhas da mãe mais gatas desse lugar, Ino e Sakura eram realmente destoantes do resto das garotas. Dei uma olhada rápida tentando achar alguém por quem me interesse e meus olhos focaram na garota de cabelos castanhos, desci o olhar vendo o vestido com fendas laterais que deixavam suas coxas grossas a vista e que vista. Caminho em direção a ela e a poucos metros de distância ela virou para mim, os olhos delineados deixavam o castanho claro de suas orbes ressaltar com sua pele levemente queimada de sol.

— Olá. — Ela me mediu de cima a baixo. — Kakashi, prazer. — Estendi a mão.

— Prazer. — Ela passou por mim caminhando em direção ao bar. "Ela me ignorou? E ainda por cima não me disse seu nome." Fui atrás dela.

— Não me disse seu nome. — Me encostei no balcão improvisado na varanda.

— 'Pra que você quer saber meu nome? — Ela arqueou a sobrancelha. Não consegui deixar de notar os seios que são totalmente proporcionais ao corpo dela junto com a cintura fina, eu sentiria vergonha de ter analisado o corpo dela, no entanto, os olhos de felina me encarando, descendo e subindo também me analisando me deixaram confortável, pois não sou só eu que estou interessado, eu conhecia bem esse olhar.

— Acredito que podemos curtir a noite juntos. — Dei um sorriso sugestivo. — Se quiser. — A morena mantinha um sorrisinho cínico no canto da boca enquanto pegava o copo com a gin tônica dando um gole em seguida.

— Talvez eu aceite. — Ela virou se distanciando. Já vi que essa vai ser difícil. – Você vem? – Sorri sacana, peguei uma cerveja e a acompanhei. Começamos a dançar juntos e em determinado momento me arrisquei a pegar em sua cintura e ela enlaçou o braço em meu pescoço.

"Ponto para mim."

[...]

Ino pov

— Amiga, você viu aquela garota dançando com o Hatake? — Cutuquei a Sakura.

— Onde? — Apontei. — Nossa, realmente...

— Uma gostosa né? — A interrompi.

— Quem é gostosa? — Itachi se aproximou colocando os braços em volta de nós duas. — Se for vocês, concordo plenamente. — Ele deu um gole em sua cerveja.

— Quem é você e o que fez com o Itachi? — Sakura arqueou a sobrancelha o encarando.

— Ele está muito embriagado 'pra responder essa pergunta. — Gargalhamos alto com a frase. Eu e a Sakura puxamos Itachi para dançar e ele estava mais solto do que de costume, gosto dele assim, parecia que estava começando a curtir ao invés de se preocupar tanto com tudo. — Vocês me dão ideias o tempo inteiro me provocando desse jeito. — É apenas a segunda festa da república que estamos presentes, mas com certeza já posso dizer que eles sabem dar uma festa. Tem pessoas que nunca vi na minha vida e isso é divertido e empolgante.

— Parece que gostou do seu presente. — Eu adorava como a Sakura ficava impossível quando bebia. — Se quiser repetir a dose sabe onde nos encontrar. — Ela piscou para ele. — Obito chegou. — A rosada deu um selinho em mim e outro em Itachi indo em direção a porta em seguida.

— O que esses dois tem? — O Uchiha me perguntou. — Eles tão bem próximos ultimamente.

— Ah, eles tão se pegando, o que mais seria? — Sorri passando meu braço envolta do seu pescoço e encaixamos nossos lábios, o gosto de cerveja misturava-se com o sabor da vodca com limão que estou bebendo, sem dúvidas uma delícia, sua língua envolve a minha e nossa briga por espaço só aumentava, seu braço enlaçou a minha cintura e só conseguia pensar em arrastar ele para o quarto. Sorri com meus pensamentos. — Você que me dá ideias me beijando desse jeito — falei entre nossos beijos.

[...]

Sakura pov

— Obito. — Sorri e selei nossos lábios.

— Oi, linda. — Ele sorri.

— Vamos pegar algo 'pra beber! — Puxei ele pela mão. Pegamos cervejas no bar e sentamos no banco de madeira, percebi que ele estava um pouco distante. — Está tudo bem?

— Sim, está. Só uma coisa que ando pensando... — Ele deixou a frase morrer.

— Agora fale, sou curiosa. — Joguei minha perna por cima das dele e o encarei de perto.

— Gostaria de tirar fotos suas. — Ele sorri meio envergonhado. — É... fotos...

— Sensuais? De lingerie? Nua? — O interrompi rindo. Mordi meu lábio o olhando sacana.

— Você... — ele me olhou receoso —, quer?

— Claro, por que não? — Agarrei sua nuca e deslizei minha língua entre seus lábios. O mirei malicioso ao me afastar e dei um gole em minha cerveja. Um sorriso largo brotou em seus lábios e por deus, que desgraça de homem lindo. — Quando?

— Quando você quiser.

[...]

Kakashi pov

Dançamos por mais tempo do que previ, sentamos para conversar com nossas bebidas em mãos, acabei por descobrir que ela estava no primeiro ano de Engenharia Aeroespacial, além de linda e gostosa, é inteligente. Me distraí ao ver Sakura praticamente no colo do Obito, eles estão bem íntimos para quem se conhece a pouco tempo. "Hatake, isso não te interessa, você está com um mulherão ao seu lado, esquece a Sakura." A noite foi passando e a conversa tomou um rumo interessante, ela flertava comigo despretensiosamente e eu respondia na mesma moeda, obvio, meu lado cafajeste sempre estava disposto.

Não demorou muito para entrarmos em casa aos beijos, suas unhas arranhavam minha nuca e nossas línguas disputavam o espaço já pequeno entre nós. Abri a porta do meu quarto com pressa, ela me empurrou na cama e tirou seu vestido em um só movimento deixando seus seios redondos e firmes a mostra. Minhas mãos se deliciavam com suas curvas e eu já estava chupando seus seios com vontade. Após transarmos, ela levantou e colocou seu vestido novamente.

— Foi um prazer, Kakashi. — Ela foi em direção a porta enquanto ainda estava deitado na cama, me levantei minimamente me poiando em meus cotovelos.

— Isso me lembra que você não me disse seu nome. — Ela abriu a porta e virou para trás com um sorriso safado no rosto.

— Tenten Mitsashi. — A porta é fechada.

República da Folha - ReescrevendoOnde histórias criam vida. Descubra agora