Episódio especial: Aniversário do Itachi

56 8 0
                                    


Ino gritava da porta chamando Sakura que estava terminando de fechar a sua mala. O Uchiha já se encontrava dentro do seu carro impaciente, Temari colocava sua jaqueta e pegava os dois capacetes entregando um para o Shikamaru em seguida. Kakashi esperava pacientemente encostado no carro com as mãos nos bolsos e sua costumeira cara de tédio. A rosada finalmente apareceu na porta de entrada fechando a mesma atrás de si, colocou a bagagem no porta mala e todos agradecem aos céus. Entraram no carro, Shikamaru subiu na moto agarrando a cintura da sua namorada com força, o medo ainda existia, mas tudo com ela era mais divertido e até por cima disso ele passava. Saíram de casa e pegaram a estrada, iriam passar o final de semana na casa de praia da família da Sakura para comemorar o aniversário do Itachi e em apenas algumas horas chegaram em Hetsuka, ao estacionarem na garagem perceberam que a casa de praia é na verdade uma mansão.

— Puta merda, Sakura! Você é rica e não falou nada 'pra gente? — Temari exclamou ao retirar o capacete admirando a casa.

— Meus pais são ricos, eu não. — A Haruno respondeu saindo do carro.

— Dá no mesmo. — Shikamaru desceu da garupa. Ao cruzarem a porta da frente todos abriram suas bocas formando um grande "o" ao ver o quanto aquela casa era incomensurável, no final da grande sala a parede toda envidraçada até o teto alto dava vista para um enorme jardim com piscina e ao horizonte, o mar.

— Caralho! — Kakashi não se aguentou.

— Escolham seus quartos! — Ino exclamou.

A loira conhecia muito bem aquela casa. Sakura sacodiu a cabeça rindo da reação de todos, pois se tinha uma coisa que essa casa proporcionava eram momentos divertidos. Sakura percorreu o caminho até a porta de vidro que tem acesso ao jardim a abrindo, deixando a brisa da praia entrar, com certeza fazia tempo que ninguém ia até ali, mas seus pais mandaram limpar a casa quando ela pediu as chaves. Ela andou até o gazebo que tinha na propriedade e sentou-se no banco de madeira apreciando o dia e o sol da manhã que tocava sua pele, quando sentiu olhos em sua nuca e logo ouviu a voz rouca tão conhecida no seu pé do ouvido.

— Você está linda nessa luz do sol. — Com certeza ela não queria entrar em mais nenhum passo com o Hatake, relacionamento para ela estava fora de cogitação. — Fico imaginando você nua sendo banhada pelo sol. — Agora sim, pensa ela. Ouviu o que gosta tanto de ouvir e um calor gostoso subiu em seu corpo, como não subiria? Ele sabe como agradá-la, nas palavras e principalmente na cama.

— Não comece se não vou tirar sua roupa aqui mesmo. — Ela rosnava em excitação.

— Ei! Vá colocar seu biquíni, não quero perder nem um minuto. — Ino gritava da porta.

[...]

Sakura e Ino pegavam sol nas espreguiçadeiras, Shikamaru e Temari fumavam seus cigarros na banheira de hidromassagem que ficava ao lado da piscina, enquanto Kakashi e Itachi estavam sentados na borda, todos conversavam, riam e claro, bebiam. A música tocava ao fundo na caixa de som, o sol aos poucos ia deixando o céu, mas isso não impedia eles de continuarem bebendo e com tanto álcool é meio óbvio que já estavam bêbados demais para terem algum filtro que impedisse de falarem o que viesse a mente, e com toda certeza isso não poderia dar certo.

— Eu tive uma ideia. — Ino exclamou sentada na borda da piscina. — Vamos jogar um jogo.

— Que jogo? — Shikamaru perguntou.

— Quem é mais provável. — Todo mundo a encarou confuso. — É assim... Quem é mais provável que... já tenha bebido até vomitar? Contamos até três e todo mundo aponta para quem acha que é o mais provável, a pessoa apontada tem que beber uma dose 'pra cada pessoa que apontou 'pra ela. — Ino sorriu largo.

República da Folha - ReescrevendoOnde histórias criam vida. Descubra agora