Sakura pov
Achei que poderia convencer o Itachi se eu desse um gostinho do que seria estar comigo também, tanto a minha especialidade quanto a da Ino é provocar, não importa quem seja. Itachi parece ser sempre tão centrado, chega a ser chato, ele precisa conhecer as coisas boas da vida e tenho certeza que podemos mostrar uma parte delas para ele. Hoje eu senti que ele se deixou levar, por um momento pude jurar que ele iria me foder em cima daquela bancada, confesso que foi difícil de controlar a vontade, mas nós temos regras a seguir. Entrei no quarto da Ino, levantei o cobertor e deitei ao seu lado.
— O que foi que houve? — Ino perguntou meio sonolenta. — Pesadelo, testa? — Ela virou e me abraçou.
— Não, só queria contar 'pra você que... — eu ri baixo —, acabei de beijar o Itachi na cozinha.
— O que? — Ela levantou a cabeça rapidamente me encarando. — Me conta!
— Fala baixo. — Contei para ela como tinha acontecido e ela ficou surpresa e animada, ela sabia que isso poderia convencê-lo. — Ele vai ter bastante coisa 'pra pensar hoje.
— Você é incrível. — Ela me deu um selinho e se aninhou em meus braços.
[...]
Acordei atrasada, sim, dormir com a Ino sempre me dá um sono absurdo e ela não tem aula hoje, então o despertador dela não estava ligado e meu celular estava no meu quarto. Desci a escada correndo, peguei uma maçã e corri para o carro. Estacionei na faculdade e segui para minha sala com pressa, quando entrei na aula todos me olharam e a professora dá meio sorriso me permitindo a entrada. Sentei na cadeira um pouco sem graça, não costumo me atrasar para as aulas, mas com certeza hoje foi atípico. O sinal soou e eu fui em direção ao refeitório, comi apenas uma maçã, precisava almoçar decentemente, sentei em uma das mesas e vi Itachi saindo da lanchonete com sua bandeja em mãos totalmente perdido procurando uma mesa, levantei a mão e acenei. Vi ele corar minimamente e dar uma travada, não contive o riso. Kakashi logo apareceu atrás dele sorrindo para mim e bateu no ombro do Uchiha o empurrando para virem em minha direção.
— Bom dia.
"Itachi está com vergonha, fofo."
— Não vi você no café da manhã. — Kakashi debruçou na mesa.
— Acordei atrasada por que dormi com a Ino. — O Uchiha olhou para mim. — Dormimos... — Comprimi os lábios.
— Sei. — O Hatake é um cretino. Bufei para ele. — Eu 'tô brincando, rosada. — Ele piscou para mim e eu revirei os olhos.
— Eu vou indo, ainda tenho três aulas. — Levantei da mesa.
— Você não ficou chateada não, né? — O prateado falou com um ar de deboche. Já de costas mostro o dedo do meio para ele "abusado" Subo para o terceiro andar onde seria minha próxima aula, sentei na cadeira e abri meu livro, após alguns minutos meu celular vibrou.
Desconhecido: Bom dia, queria convidar você
para um café depois da aula.
Olhei a mensagem fiquei sem entender nada.
Quem é?
Algum tempo depois.
Desconhecido: Me desculpe, é o Obito. Peguei
seu número com o Shikamaru,
espero que não se importe.
Não me importo nenhum pouco, inclusive, obrigada Shikamaru.
VOCÊ ESTÁ LENDO
República da Folha - Reescrevendo
Fiksi PenggemarUm mundo altamente alternativo, no qual as pessoas precisam se esconder para serem aceitas, mas quando se tem a coragem de ser você mesmo, aceitando seus próprios desejos, não tem mais volta. Principalmente quando se livra de preconceitos e condutas...