Nota: Esse capítulo contém salto temporal.
Kakashi Pov
Eu realmente não esperava ver a Sakura correndo de alguém, ela é sempre tão forte e não deixava abater-se por ninguém e ela ter saído dessa forma, definitivamente me irritou, pois se ela ficou assim tão abalada... Fechei as mãos em um punho e dei passos largos em direção ao tal primo da Hinata, mas senti uma mão em meu braço. Virei rapidamente e vi que Obito me segurava, o encarei com uma certa raiva e ele balançou a cabeça em negativo me fazendo bufar em reclamação. Antes que eu conseguisse dizer o quanto estava irritado com isso, ouvimos a voz da Ino.
— Acho que é melhor deixar ela sozinha. O que aconteceu?
— Fui um idiota. — O moreno respondeu.
— Corta o drama, Neji. — A voz da loira sai ríspida. — Fala logo.
— A Hina acabou comentando comigo que a Sakura está namorando e eu perguntei para a Sakura se ela realmente tinha me deixado porque ia focar na faculdade.
— Eu não acredito que você perguntou isso. — Percebi a voz da Yamanaka se alterar. — Ou melhor, eu não acredito que você duvida dela. Ela te amou 'pra caralho, Neji e você sabe o quanto ela sofreu por ter que te deixar. Você mais do que ninguém sabe o quanto ela tem medo de abandono, como você acha que ela se sentiu ao ter sido ela, a fazer algo que ela tem trauma, e com alguém que ela amava.
— Ino, eu...
— Eu não terminei. — Ela o interrompe. — Sério, eu esperava qualquer coisa de você, tipo agarrar ela no meio da festa ou até mesmo tentar beijar ela, pois eu sei que você ainda gosta dela, mas você foi um babaca e isso... isso era uma coisa que eu não esperava de você.
A Ino passou pisando duro pela gente, acho que ela estava com tanta raiva que nem nos notou. Eu olhei fixo para o chão tentando processar o que eu tinha acabado de escutar, encarei o Obito que me parecia tão surpreso quanto eu, tentava pensar em algo para falar, no entanto, estava completamente fora de mim. Sentia raiva por ele ser alguém importante na vida da rosada e ela não ter falado nada, mas também pensei que a gente nunca percebeu o quanto a Sakura é insegura com relacionamentos.
Isso explica ela ter ficado nervosa quando disse que nos amava, será que não deixamos claro o quanto ela é importante para nós? Deveríamos ter dito o quanto gostamos dela e que ela podia sentir-se segura com a gente.
— Kakashi, você 'tá bem? — Obito perguntou colocando a mão em meu ombro me acordando das minhas constatações.
— Eu... não sei. — Meu olhar seguia meio perdido.
— Não devíamos ter ouvido isso.
— Será que não deixamos claro que nós gostamos dela e que queremos estar com ela, Obito? Será que ela tem dúvidas sobre isso? — perguntei preocupado.
— Do que está falando? — Obito vincou as sobrancelhas.
— Você ouviu o que a Ino disse, ela tem medo de ser abandonada. — Passei a mão em meu cabelo e mordi o lábio em puro nervosismo. — Eu nunca... namorei, como eu poderia saber que preciso... — suspirei. — Eu preciso dar uma volta. — Dei as costas.
— Espera, 'pra onde você vai? — Virei para ele novamente e o vi ele me encarar confuso.
— Vou... comprar cerveja. — Caminhei até o Itachi e o Sasuke com Obito em meu encalço. — Nós vamos comprar mais cerveja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
República da Folha - Reescrevendo
FanfictionUm mundo altamente alternativo, no qual as pessoas precisam se esconder para serem aceitas, mas quando se tem a coragem de ser você mesmo, aceitando seus próprios desejos, não tem mais volta. Principalmente quando se livra de preconceitos e condutas...