Uma sexta qualquer

43 6 3
                                    


Kakashi pov

A minha vontade também era socar a cara do Sasuke com todo a minha força, eu não sabia que teria que me controlar tanto algum dia por causa de alguém, mas sim, parece que me apaixonei. As vezes a vida prega peças na gente, acho que nunca tive o prazer de me apaixonar, agora eu sei o que é querer proteger alguém a ponto de querer quebrar tudo em volta, mas preciso manter a razão, só quero me preocupar comigo, Obito e Sakura, não vou deixar ninguém interferir no nosso relacionamento e nem muito menos nos desrespeitar.

— Eu não acredito que estamos os quatro no hospital de novo. — Itachi sentou do meu lado.

— Você esqueceu que dessa vez arrastamos as garotas junto. — Me recostei na cadeira cruzando os braços. — Posso jurar que a enfermeira já conhecia o seu irmão.

— Pare de brincadeiras, Kakashi!

— Eu estou tentando me controlar, Itachi. Você sabe o que seu irmão estava fazendo? — Minha voz saiu um pouco mais alta que o normal. — Assediando a Sakura. Assedio não é só contato físico, ele estava falando coisas que ela não precisava ouvir! — Itachi arregalou os olhos. — Eu sei que você o ama, mas aprenda a mantê-lo sob controle na ausência dos seus pais, ele precisa crescer, não é mais um adolescente! — Me levantei da cadeira exaltado. — Eu não vou permitir que ele desrespeite a Sakura, ela é minha namorada e também é namorada do Obito e foda-se quem achar ruim.

— Kakashi, eu...

— Não, não quero saber. — O interrompo. — Na última vez que entrei nesse hospital junto com vocês foi por causa disso. — Aponto para minha cicatriz no rosto.

— Kakashi... — Ouvi a voz da Sakura sair trêmula. Levantei a cabeça vendo ela, a Ino e o Obito parados no corredor me encarando. Obito fechou os olhos e suspirou. — Foi o Sasuke que fez isso? — Ela me olhou triste.

...

4 anos atrás...

Não tem nada melhor para fazer em uma sexta à noite do que ficar de bobeira bebendo uma cerveja no jardim do Itachi, os pais dele viajaram para comemorar alguma coisa sobre casamento, não tenho interesse então não prestei atenção. Já fazia vinte minutos que o Obito tinha dito que estava vindo, então comecei a ficar estressado.

Caralho, o Obito sempre tem que estar atrasado 'pra tudo. Bufei em reclamação. Me dá uma cerveja Itachi, não vou esperar.

Muito bonito, podia esperar seu melhor amigo chegar 'pra começar a encher a cara. O Uchiha mais velho apareceu na porta.

Você demora demais, cara. Abri a garrafa long neck e dei um gole.

Tinha um acidente na...

Avenida principal e o trânsito estava insuportável. Eu e Itachi completamos em coro.

Já sabemos.Itachi revirou os olhos.

Nossa, sou tão previsível assim? Obito sentou e pegou uma cerveja.

Caímos na gargalhada, obvio, ele sempre dá uma desculpa esfarrapada em todos os atrasos. A noite parecia tranquila e agradável até Itachi receber uma mensagem do Kisame dizendo que o Sasuke tinha se metido em confusão no Duckbill, de novo. Esse moleque está impossível, depois que se envolveu com um tal de Suigetsu está indo de mal a pior.

Qual foi o problema? — Obito questionou.

Parece que ele tá tentando entrar na boate e o segurança não deixa. Itachi disse já se levantando.

Claro, ele é menor de idade! Obito terminou a cerveja e bateu a garrafa na mesa. Vamos logo resgatar esse delinquente.

Saímos de casa no carro a toda velocidade para boate, as confusões do Sasuke ainda iam custar caro para gente, o moleque tem só dezesseis anos e já tem mais quilômetros rodados de confusão do que eu, Itachi e Obito juntos. Itachi estaciona na frente do Duckbill e já descemos olhando em volta tentando encontrar onde estava o Uchiha caçula. Chegamos na porta e perguntamos para o segurança, ele apontou para direita, porém não vimos ninguém, mesmo assim seguimos a direção e começamos a ouvir uma discussão.

Olhei para o beco na lateral da boate e vi um homem de cabelos brancos com uma cara de poucos amigos, apressamos o passo e quando percebi ele estava indo para cima do Sasuke, comecei a correr em direção aos dois até que vi algo reluzente na mão do mais alto. Foi um reflexo, Sasuke é só um garoto, irmão de Itachi e primo do Obito, meus melhores amigos, apesar de ele ser irresponsável o tempo todo, vejo ele como um irmão caçula, então eu só quis protegê-lo.

Sasuke! gritei e entrei na frente dele recebendo o corte eu seu lugar.

Kakashi! Sasuke me segurou pela cintura sem sucesso e caímos os dois no chão. Minha mão foi automaticamente para o meu rosto onde senti o liquido quente escorrer entre meus dedos. Eu só consigo ver Obito tentando pegar o homem que estava tentando fugir antes de desmaiar.

...

Sakura e Ino me olhavam incrédulas, Obito e Itachi estavam de cabeça baixa apenas ouvindo e tudo que consigo pensar é que essa história não precisava vir à tona de novo. Levantei o olhar vendo Sasuke vindo em nossa direção com um curativo no nariz.

— Finalmente, vamos para casa. — Itachi levantou. Sakura olhou para trás e levantou em um salto.

— Sabe o que você é Sasuke Uchiha? Um mimado! — Ela gritou. — Você não cansa de ser sempre essa pessoa desprezível? Olha o que você fez com o Kakashi? Você tirou Obito do sério com suas provocações idiotas. — Ela gritava e apontava o dedo na cara do Sasuke, eu achei que ele iria gritar com ela e revidar, mas acho que foi a primeira vez que o vi ficar apenas... ouvindo. — Você traz o pior das pessoas. — Sakura passou trombando seu ombro nele e sumiu no corredor.

— Eu nunca vi a Sakura... assim. — Ino pareceu perdida. Eu levantei e fui atrás dela, percorri o corredor do hospital até a saída, cheguei no estacionamento e a encontrei sentada na beira da calçada.

— Sakura...

— Qual o problema dele, Kakashi? — Me sentei ao lado dela. — Eu finalmente me encontrei ao lado de vocês, finalmente me senti segura de mim de novo. Por que ele está implicando tanto comigo? É por que eu tenho dois parceiros?

— Eu não sei. — Murchei os ombros. — Me desculpe por não ter feito nada.

— Como assim? — Ela me encarou confusa.

— Obito reagiu e defendeu você... e eu...

— Você é outra pessoa e eu não estou chateada por você não ter agredido o Sasuke. — Ela me interrompeu e dedilhou a minha cicatriz selando um beijo em cima da mesma em seguida. — Isso é a prova de que você defende as pessoas e eu tenho certeza que ficou com raiva, mas eu não preciso que me defendam, Kakashi. — Ela me abraçou forte. — Não se sinta culpado, por favor. — A rosada se afastou e me encarou. — Afinal, precisamos de alguém centrado nesse relacionamento. — Ela riu.

— Você é incrível, Sakura. — Selei nossos lábios e só conseguia pensar que não preciso de mais nada agora, apenas do carinho dela.

República da Folha - ReescrevendoOnde histórias criam vida. Descubra agora