Ino pov
Eu vi de longe quando Neji se aproximou da Sakura e tudo que pensei foi: isso vai dar merda. Ele era uma ótima pessoa, mas se tratando da rosada, ele ia um pouco longe demais, ele ainda a amava, eu conseguia ver isso nos olhos dele. Quando vi a Sakura saindo de perto dele rapidamente em direção a casa, estranhei e quando vi que ele iria atrás dela me movimentei rapidamente em direção a ele e o segurei pelo pulso.
— Acho que é melhor deixar ela sozinha. — Neji virou para mim. — O que aconteceu?
— Fui um idiota. — Revirei os olhos.
— Corta o drama, Neji. Fala logo. — Me encostei na mureta cruzando os braços.
— A Hina acabou comentando comigo que a Sakura está namorando e eu perguntei 'pra a Sakura se ela realmente tinha me deixado porque ia focar na faculdade.
— Eu não acredito que você perguntou isso. — Franzi o cenho. — Ou melhor, eu não acredito que você duvida dela. Ela te amou 'pra caralho, Neji e você sabe o quanto ela sofreu por ter que te deixar. — Ele abaixou a cabeça. — Você mais do que ninguém sabe o quanto ela tem medo de abandono, como você acha que ela se sentiu ao ter sido ela, a fazer algo que ela tem trauma, e com alguém que ela amava. — Bufei em reclamação.
— Ino, eu...
— Eu não terminei. — O interrompi. — Sério, eu esperava qualquer coisa de você, tipo agarrar ela no meio da festa ou até mesmo tentar beijar ela, pois eu sei que você ainda gosta dela, mas você foi um babaca e isso... isso era uma coisa que eu não esperava de você. — Saí dali pisando duro para a cozinha, afinal, precisava de uma bebida depois disso.
Me servi de vodca e suco de laranja e sentei na ilha da cozinha em seguida, eu estava em um misto de subir para ver se a Saky estava bem ou deixá-la sozinha, sei que nesses momentos ela prefere ficar só. Então iria respeitar o espaço dela esperando por ela, terminei meu copo e fui até o banheiro. Lavei as mãos e ao abrir a porta para sair, vi o meu namorado encostado na parede me dando um sorriso que fez minhas pernas tremerem, não perderia essa oportunidade, o puxei para dentro do ambiente apertado o beijando com certa agressividade.
— Isso me traz lembranças. — Itachi sorriu sacana.
— Quer repetir? — Arqueei uma sobrancelha. — Eu adoraria. — Umedeci meus lábios. Ele agarrou a minha bunda e me puxou colando ainda mais nossos corpos. Ele deslizou a sua língua pelos meus lábios me fazendo fechar os olhos com a sensação.
— Também adoraria. — Ataquei os lábios dele novamente agarrando os fios pretos em minha mão. Senti a mão dele entrar embaixo do meu vestido e seus dedos resvalaram na parte interna da minha coxa subindo devagar até minha intimidade. — Ah Ino, você já está molhada.
— É assim que você me deixa quando me toca. — Lambi o comprimento de seu pescoço até seu lóbulo ouvindo o rosnado rouco dele. Soltei um gritinho quando ele me penetrou com dois dedos sem nenhum aviso. — Me come aqui mesmo, Itachi. — Ele me levantou pelas pernas me colocando em cima da bancada me beijando com voracidade.
Pena que o karma, ele é real, pois alguém bateu na porta. Começamos a rir e nos recompusemos para podermos sair do banheiro. Abrimos a porta e saímos como se nada tivesse acontecido, pegamos duas cervejas e nos juntamos a Sasuke e Naruto em um canto do jardim, não demorou muito e Itachi saiu para atender uma ligação.
— Ino! Onde estão Kakashi e Obito? — Finalmente, ela resolveu aparecer.
— Saíram para comprar mais cerveja. — Sasuke respondeu.
— Sakura! Sakura! — Vinquei as sobrancelhas ao ver Itachi correndo e com uma expressão preocupada em seu rosto. — Obito e Kakashi sofreram um acidente.
— O que? — Eu e Sasuke dissemos em uníssono. Olhei para a Sakura que continuava estática. — Amiga, calma. — A abracei.
— Me ligaram do hospital, bem, eu acho que era do hospital...
— Como assim você acha? — Sasuke disse impaciente.
— Eu estou nervoso, Sasuke! Pediram para eu ir o mais rápido possível.
— Vamos logo então! — O Uchiha mais novo berrou.
— 'Pra onde vão? — Temari nos olhou confusa ao chegar de repente.
— Tema, Kakashi e Obito sofreram um acidente. — Ela piscou os olhos várias vezes ao ouvir o que Sasuke disse. — Estamos indo 'pro hospital, vai com a gente?
— Sim, vou avisar o Shikamaru, encontro vocês lá na frente. — Assentimos e corremos para o carro.
[...]
Eu sabia que a Sakura não ia abrir mão de ficar com o Obito no hospital, ela é assim e eu não esperava menos dela. Nem sei por quanto tempo estava encarando o teto do quarto desde que tomei banho depois que chegamos, senti o peso no colchão e olhei para o lado vendo Itachi sentado, que se deitou em minha barriga em seguida, levei minhas mãos aos seus cabelos o acariciando.
— Como você está?
— Um caco. — Ele acariciou minha coxa. — Estou tentando não surtar, vi o quanto a Sakura está péssima.
— Ela tenta esconder, mas não consegue. — Olhei para a janela. — Mas não se faça de durão por causa dos outros. É seu primo, Ita e, seu melhor amigo.
— Eu sei, estou bem na medida do possível. — Ele virou para mim curvando o canto dos lábios.
— O que você foi fazer lá atrás?
— Fui falar com a Tema, acabei por me exaltar com ela ontem. — O Uchiha desviou o olhar. — Eu fiquei nervoso demais, os dois poderiam ter morrido, ainda bem que Kakashi não estava bebendo ou o estrago poderia ter sido maior.
— Ele não é irresponsável, Itachi. Ele não iria sair se tivesse bebido.
— Eu sei, conheço o amigo que tenho. — Ele me envolveu em seus braços. — Quero que tudo isso acabe logo. — Escutei o choro dele abafado em minha barriga e me dóia ver ele assim.
— Vai ficar tudo bem, Ita. — Olhei para o céu lá fora imaginando como iríamos seguir em frente se o Kakashi não acordar desse maldito coma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
República da Folha - Reescrevendo
Hayran KurguUm mundo altamente alternativo, no qual as pessoas precisam se esconder para serem aceitas, mas quando se tem a coragem de ser você mesmo, aceitando seus próprios desejos, não tem mais volta. Principalmente quando se livra de preconceitos e condutas...