Sakura pov
Eu entrei em choque e quando Obito percebeu que eu fiquei sem reação, ele pegou o telefone da minha mão e continuou a conversar com a doutora Senju. Ino veio em minha direção e me abraçou forte dizendo que ia ficar tudo bem, eu não sabia exatamente como estava me sentindo, talvez com um pouco de medo de vê-lo, afinal, ainda sentia que a culpa do acidente era minha, ele não teria deixado a festa se eu tivesse conversado com eles, contudo, o que estava me preenchendo naquele momento era a felicidade dele finalmente ter acordado.
— Vamos para o hospital, agora! — gritei eufórica. Ino afastou-se e olhou para mim.
— 'Tá tudo bem?
— Eu preciso vê-lo, preciso ver os olhos dele, preciso ver se ele realmente está bem. — Levei as mãos ao meu rosto.
— Calma, Sakura. — Itachi veio até mim e me abraçou.
[...]
Eu fiz esse caminho tantas vezes que perdi as contas e mesmo assim parece que está demorando mais do que o usual. Meu coração estava acelerado, a ansiedade já tinha tomado conta do meu corpo inteiro e tudo que eu queria era ouvir a voz dele, olhar em seus olhos e ter a certeza de que ele acordou. Senti a mão do Obito estacionar em minha coxa ao parar o carro no sinal de trânsito, olhei para ele que curvou os lábios.
— Ele voltou 'pra nós, cerejinha. — Mordi o lábio segurando o choro que insistia em sair.
Chegamos ao hospital e entramos com pressa, fomos até a recepção e não demorou para a nossa entrada ser liberada, afinal, já éramos conhecidos nesse hospital das tantas vezes que visitamos o Kakashi. Seguimos o corredor e quanto mais próximo nós chegávamos do nosso destino, mais meu coração acelerava e eu não podia me conter, abri a porta e adentrei o quarto correndo.
— Kakashi! — O abracei com força. — Deixa eu olhar para você. — Me afastei e finalmente vi seus ônix brilhando, acariciei seu rosto e mal podia acreditar que ele estava ali, comigo novamente. As lágrimas banhavam meu rosto sem parar e eu vi o semblante do Hatake confuso.
— O que de fato aconteceu? — O prateado perguntou preocupado.
— Você...
— Você demorou um tempo para acordar, Senhor Hatake. — Tsunade me interrompeu. — Mas ficamos felizes que agora esteja com a gente.
— Um tempo? Quanto tempo? — Kakashi franziu o cenho.
— Vamos conversar sobre isso amanhã, ok? — A loira respondeu. — Acho que agora vocês precisam ficar juntos. Sakura, posso falar com você lá fora rapidinho?
— Claro, Tsuna. — Limpei as lágrimas andando para fora do quarto com ela.
— Sakura, ele não pode saber agora que passou quase quatro meses em coma. — Olhei para ela tentando entender, eu estaria raciocinando melhor se não estivesse tão fora de mim no momento. — Isso pode ocasionar um choque, preciso fazer alguns exames antes de falar sobre isso com ele.
— Sim, eu entendo.
— Eu sei que está eufórica agora, amanhã conversamos. Só não diga nada sobre o tempo que ele passou desacordado. Eu já avisei isso ao Obito por telefone. — A Senju sorriu largo. — Estou feliz por vocês, agora vá ficar com eles. — Ela me deu um beijo na testa com carinho.
— Obrigada, Tsuna. — Sorri e vi a loira sumir no fim do corredor. A Tsunade não era mais só a médica que cuidou do Kakashi, ela tornou-se uma grande amiga e eu vou ser eternamente grata por tudo que ela fez pelo Hatake, por mim e também pelo Obito. Girei a maçaneta, abri a porta vendo os dois sentados na cama, respirei fundo em uma tentativa falha de não chorar, fechei a porta atrás de mim e caminhei até eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
República da Folha - Reescrevendo
FanfictionUm mundo altamente alternativo, no qual as pessoas precisam se esconder para serem aceitas, mas quando se tem a coragem de ser você mesmo, aceitando seus próprios desejos, não tem mais volta. Principalmente quando se livra de preconceitos e condutas...