Experiências

41 6 12
                                    


Itachi pov

Não vou mentir, claro que estava nervoso e ansioso, também fiquei assim ao transar com a Ino e com a Sakura, por que não ficaria ao pensar na possibilidade de transar hoje com meu melhor amigo, estou prestes a ter um ataque de nervos. A Ino parece estar sempre tão serena e segura quando fala sobre essas coisas, a admiro pela liberdade e pela naturalidade que ela exala, gostaria de me jogar mais como ela, de apenas... fazer o que der vontade sem pensar nas consequências do amanhã.

— Não precisa ser hoje, nem amanhã, nem nunca se você não quiser, Ita. — Ela sorriu para mim daquele jeito que me passa tranquilidade, ela pegou na minha mão e me fitou com carinho. — O importante é todos estarem seguros, confiantes e de acordo, sempre. — Ela me deu um selinho e tudo que consegui pensar é no quanto ela me deixa seguro, talvez eu esteja me prendendo muito em coisas pequenas. — Agora vamos voltar que está divertido. — Ino abriu a porta e puta que pariu, Shisui está a nossa frente, nunca notei o quanto ele é realmente bonito. "Será que a bebida tá me fazendo ver coisas?" Não tomei tantas cervejas assim, mas eu só consigo pensar que talvez possa ser uma experiência interessante, depois de ouvir o Obito falar que resolveu se questionar, por que eu não posso fazer o mesmo?

— Desculpem atra... — Eu resolvi não pensar só o puxei pela camiseta para dentro do banheiro, o encostei na parede e ele me olhou tentando entender a situação, olhei para a Ino que também pareceu confusa e espalmei a porta do banheiro para fechá-la, encarei os lábios do moreno, seus olhos tão negros quanto os meus. — Aconteceu alguma... — Ataquei seus lábios.

Cansei de ser chamado de certinho demais para isso ou para aquilo, me entreguei cem por cento a isso. Senti a mão dele em meio aos meus fios e a outra em minha cintura me puxando para mais perto dele, segurei sua nuca e nossas línguas brincavam dentro de nossas bocas, o beijo parecia ser mais agressivo, os lábios de Shisui eram firmes, diferentes dos da Ino que eram macios, estou com tesão pela força com que ele me segura pela cintura. Ouvi um pigarreio e olhamos para a Ino que já estava sentada na bancada de pernas cruzadas assistindo a gente.

— Também quero me divertir. — Ela sorriu maliciosa e mordeu o lábio, eu amo essa mulher. Nós dois nos entreolhamos e fomos para cima dela como dois leões que atacam uma gazela, eu beijava ferozmente o pescoço e o colo dela, apalpava suas coxas, olhei para o lado e vi Shisui fazer o mesmo, mas ele massageava os seios dela por cima do biquini, Ino gemia abafado mordendo os lábios.

Subi a mão até chegar em sua intimidade que estava completamente molhada, a essa altura do campeonato é obvio que o biquini já havia secado e a humidade era por ela estar excitada. Afastei o tecido e passei os dedos em todo o comprimento de sua boceta até penetrá-la com dois dedos fazendo-a soltar um grito mais alto. — Por deus... vamos... 'pro quarto. — Ela falava as palavras entre cortadas devido a respiração ofegante, torneei sua cintura e a puxei para o meu colo no mesmo instante sem parar de beijar seu pescoço e ombro. Shisui abriu a porta devagar, olhou para os lados e isso me fez perceber que parecemos três adolescentes fazendo besteira, mas confesso que a adrenalina é excitante.

— Vamos. — Ele saiu na frente e eu logo atrás, com a Yamanaka em meu colo arrastando as unhas em minhas costas e me beijando fervorosamente fazendo com que eu tropece algumas vezes pelo caminho. Entramos no quarto com pressa, caí na cama com a loira e Shisui fechou a porta atrás de si nos olhando com um sorrisinho sacana. — Vocês têm algum tipo de...

— Só segue... — Ino o interrompe tentando falar. — Ah! Itachi! — Mas não a deixei terminar pois enfiei a mão dentro do seu biquini rodeando seu ponto sensível a fazendo gritar.

Gesticulei com a outra mão para ele se juntar a nós, mal acreditei no que estava fazendo, enquanto masturbava a loira, Shisui sentou na cama e me beijou novamente com uma certa agressividade ou pressa, não sabia ao certo, estava tão entregue ao momento que estava apenas seguindo minha excitação.

"É isso que a Ino sente? Por que se for, estou prestes a mudar completamente meu estilo de vida."

Sinto meu pau ficando cada vez mais duro ao sentir as mãos da Ino indo de encontro ao meu abdômen. — Ita, eu vou... — Ela se derramou em meus dedos gemendo gostoso, retirei minha mão e meus dedos estão ensopados com seu gozo, os encarei e Shisui puxou a minha mão e chupou meus dedos. — Ah, caralho. — Ino falou quase que em um gemido olhando a cena. Shisui colocou as mãos na parte de baixo do biquini dela e tirou devagar ao mesmo tempo que ajoelhou no chão, ele a puxou pelo quadril a deixando na beira do colchão e colocou-se entre as pernas dela a fazendo gemer alto ao entrar em contato com sua intimidade, ela repuxava os lençóis.

— Deliciosa, Ino. — Ele sorriu sacana olhando para ela e continuava a chupá-la. Ela olhou para mim e agarrou o cós do meu short, me desfiz das minhas roupas e Ino agarrou meu pau com força começando a me lamber, tombei a cabeça para trás sentindo o prazer que fluía pelo meu corpo, os movimentos de vai e vem na boca dela, tão quente me fez perder completamente as forças. Depois da loira gozar pela segunda vez, o moreno levantou tirando a sua roupa e agora estávamos completamente expostos um para o outro, vi Ino passar a língua nos lábios em satisfação.

— Vem cá, Shi. — Ela deu tapinhas na cama e ele sentou, Ino levanta prendendo os cabelos em um nó, ela começou a masturbá-lo e em seguida o colocou na boca fazendo um gemido grave ecoar pelo quarto. Me sentia em um tipo de transe olhando a cena.

"É impressão minha ou estou extremamente excitado vendo minha namorada chupando outro cara?"

Percebi uma mão agarrar meu membro levando um susto com o contato repentino, olhei para o Shisui que sorriu sacana para mim, revirei os olhos sentindo a firmeza coma qual ele me masturbava ficando completamente a mercê dos seus toques. Nós dois gemíamos sem parar e não demorou para chegarmos aos nossos ápices, e se a gente achou que pararia por ali, engano nosso. A loira levantou passando o indicador nos lábios e caminhou até o mini frigobar que tinha no quarto tirando uma garrafa de champanhe, virando para nós em seguida com ela em mãos. — A noite está só começando, rapazes.

"Uma indecente, uma gostosa indecente, Ino Yamanaka."

[...]

Acordei com a claridade entrando no quarto e minha cabeça parecia que ia explodir, ressaca de champanhe com certeza é a pior de todas. Olhei para o lado e sorri ao ver Shisui e Ino nus agarrados a mim. "Por qual motivo eu estava nervoso mesmo?" Foi a melhor loucura que já fiz na vida. Me levantei e caminhei até o banheiro para tomar um banho, abri a torneira e fechei os olhos sentindo a água escorrer pelo meu corpo, passei as mãos em meus cabelos afim de deixar a água penetrar entre meus fios quando senti uma mão em minha cintura.

— Caralho! — Eu gritei abrindo os olhos repentinamente.

— Calma, sou eu.

— Porra Ino, levei um susto. — Respirei forte voltando a mim e ela me abraçou rindo sapeca. Sorri e a envolvi em meus braços. — Ontem foi... interessante. — Ela me olhou com os olhinhos brilhando.

— Você me surpreendeu. — Ela sorriu.

— Tem espaço 'pra mais um? — Ouvi a voz do Shisui, encarei a Ino imediatamente e podia ver que ela esperava ansiosa por uma resposta minha.

— Sempre tem. — Respondi. Ele entrou no box e olhou para mim.

— Está envergonhado ou chateado comigo?

— Por que estaria? — Ele deu de ombros. — Vou te mostrar o quanto estou envergonhado. — O puxei para perto da gente, Ino me olhou surpresa e aproximei a minha boca da dele, minha língua transpassou seus lábios para encontrar a sua.

— Ótimo. — Ele disse entre nossos lábios após cessarmos o beijo, que já me deixou no mínimo excitado. — Adoro um sexo matinal. — Nossas risadas sacanas ecoaram pelo banheiro e logo atrás vieram os gemidos sonoros.

"Realmente um ótimo jeito de começar o dia."

República da Folha - ReescrevendoOnde histórias criam vida. Descubra agora