Shikamaru pov
A realidade é que a Temari é esperta demais e já tinha pensado que algo assim poderia acontecer, então entramos em consenso que não nos importaríamos de participar de algo do tipo, honestamente, conhecendo a Sakura e a Ino, eu também sabia. Eu e a Temari conversamos tanto sobre tudo, sabemos que nos amamos e que um beijo em alguém não mudaria o que sentimos um pelo outro. Seria até idiota pensar que uma verdade ou consequência mudaria um sentimento por alguém, mas o que eu não esperava é que ao ver a Tema e a Sakura se beijando mudaria meu estado de completamente nem aí, para totalmente excitado.
— Que sorte você tem, Shikamaru. — Escutei a voz da Sakura me tirando do meu transe e em seguida ela piscou para mim. Com certeza não soube reagir a isso. Depois disso o jogo foi só ficando cada vez mais excitante, não pelos beijos, mas pela expectativa do que vinha a seguir a cada rodada. Quando a Sakura gritou pedindo para parar e para ser levada para o quarto foi engraçado, Obito ficou envergonhado e a pegou no colo sendo seguido pelo Hatake, Ino e Itachi saíram para o banheiro e já imagino que não irão voltar. Shisui foi outro que entrou na casa e sumiu.
— Eu tive uma ideia. — Hinata se pronunciou. — Vamos girar a garrafa e 'pra quem a ponta indicar tem que beijar quem está do outro lado da garrafa.
— Hinata, você é um gênio. — Naruto deu um selinho nela.
— Só achei que seria mais fácil, assim ninguém se sentirá culpado, ficará ao acaso. — Ela piscou e sorriu.
"Bom, até que a ideia é boa"
Peguei outra cerveja do cooler. — Alguém mais quer? — Sasuke e Naruto levantaram as mãos e joguei para eles as cervejas. — Quem vai rodar?
— Eu. — Tema se prontificou a girar a garrafa e a cada volta que dava eu sentia um certo frio na barriga, por mais que tenhamos conversado ainda estou nervoso, não sei como me sentiria se a Tema beijar alguém ou eu beijar um deles, no entanto, acho que não ligaria, o que é um beijo? Depende do significado que você dá para um contato, certo? Um aperto de mão pode ser uma coisa simples ou uma coisa que signifique o mundo para você, sempre vai depender da pessoa com a qual está fazendo isso. — Naruto... — Olhei para garrafa quando Temari me acordou dos meus devaneios. Naruto engatinhou até a Temari e a beijou, um beijo delicado sem pressa, calmo, não vi desejo, mas sim um cuidado para não ser algo que me deixasse desconfortável. — Shikamaru?
— Oi? — Olhei para Tema que me encarava esperando por uma ação minha.
— Gira, é você. — Sasuke apontou para a garrafa e eu sorri sem graça. Eu rodei o objeto e fiquei em expectativa até ver ela apontar para o Naruto e o Sasuke, os dois se entreolharam receosos, vocês sabiam que isso poderia acontecer. — É... — Naruto levantou e Sasuke faz o mesmo com certa dificuldade, deu para ver que ele está nervoso.
— Vamos relembrar os velhos tempos, Sasuke. — Agora eu tenho certeza o porquê do nervosismo. Naruto olhou nos olhos do Uchiha com um desejo que me deixou até desconcertado, ele molhou os lábios e entrelaçou os dedos nos cabelos negros ao mesmo tempo que agarrou a cintura do mais baixo, os lábios se encontraram e as línguas pareciam já se conhecer. Sem dúvida alguma, eles tiveram algo e foi intenso. Sasuke empurrou Naruto pelo peito.
— Desculpa. — Ele saiu correndo.
— Sasuke! — O loiro gritou.
— Me deixa sozinho! — Sasuke gritou de volta e entrou na casa. O Uzumaki ficou perplexo com o cenho franzido.
— Bom, já deu né. — Temari se levantou cortando o silêncio constrangedor. — Melhor irmos dormir. — Todos nós concordamos e entramos.
[...]
Sakura pov
Levantei já faz uns dez minutos e seguia me encarando no espelho me perguntando: bebi demais será? Talvez. Sai do banheiro e apoio o ombro no batente da porta vendo os dois homens mais lindos dormindo em volto aos lençóis, o que fez um sorriso brincar em meus lábios, sou tão sortuda em ter os dois na minha cama. Resolvi ir até a cozinha e beber água, afinal, acordei no meio da madrugada morrendo de sede e com uma ressaca precoce. Caminhei lentamente pelo corredor e ao passar pelo quarto da Ino escutei gemidos, o que me fez tapar minha boca ao soltar um riso. "Danada." Desci a escada, fui até a cozinha e abri a geladeira, escutei um barulho atrás de mim e me virei rapidamente, meus olhos pousaram na figura sentada à mesa.
— Itachi? — Fui até o interruptor e acendi a luz. — Sasuke! O que houve? — Caminhei até ele.
— Não. — Travei no meio do caminho. — Por favor... — Ele me mostrou a palma virando o rosto.
— O que aconteceu? — perguntei preocupada e ignorei o pedido dele, caminhando até sentar à mesa ao seu lado. Vejo a garrafa de vodca e um copo meio cheio com o liquido e algumas pedras de gelo. — Fale comigo... — Segurei a mão dele e ele balançou a cabeça negativamente dando um gole na bebida.
— Eu... — Ele engoliu em seco.
— 'Tá tudo bem, você não precisa falar. — Arrastei a cadeira para perto dele e coloquei a mão em seu ombro fazendo-o virar para mim. — Vem cá. — O abracei e ele chorou abafado em meu ombro.
— Ainda sinto algo pelo... Naruto.
— Ainda? — Me afastei o segurando pelo ombro o encarando confusa. — Vocês... — Ele sacodiu a cabeça em positivo e fiquei um pouco chocada, qual era a probabilidade deles se encontrarem na Folha?
— Me desculpe, eu não deveria estar chorando no seu ombro. — Ele limpou as lágrimas, virou o copo e se levantou, mas segurei seu pulso e ele me encarou.
— Somos amigos, Sasuke. — Ele me olhou com um sorriso de gratidão. — Eu perdoei você e falei sério. Sente, você precisa desabafar. — Ele sentou novamente e eu levantei para pegar um copo, peguei gelo no congelador e me sentei junto a ele novamente virando um pouco da bebida em meu copo. — Me conte tudo... se quiser é claro.
— Bom... — Ele completou seu copo. — Por onde começar?
— Do início. — Sorri para ele com uma leve risada anasalada e bebi um gole do liquido que desceu queimando minha garganta.
— No ensino médio, eu e Naruto nos envolvemos amorosamente, tivemos um relacionamento durante alguns meses até... — Ele desviou o olhar e respirou fundo antes de continuar. — Um grupo de garotos pegou a gente se beijando e deram uma surra na gente. — Meus olhos saltaram. — Daí em diante eu o evitava ao máximo, mas eu o amei, foi a primeira pessoa que eu amei, Sakura.
— Sasuke... — Acariciei a mão dele. — Sinto muito por você ter tido que passar por isso.
— E hoje...
— O que aconteceu hoje?
— O jogo... a gente se beijou. — "Eu sabia que jogos sempre acabam dando merda." — Não consegui lidar com tudo que senti ao beijá-lo e só sai correndo.
— Você deveria ter conversado comigo. — Eu travei e engoli em seco ao ver Naruto parado na porta da cozinha, assim como Sasuke a minha frente que segue me olhando com um semblante incrédulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
República da Folha - Reescrevendo
FanfictionUm mundo altamente alternativo, no qual as pessoas precisam se esconder para serem aceitas, mas quando se tem a coragem de ser você mesmo, aceitando seus próprios desejos, não tem mais volta. Principalmente quando se livra de preconceitos e condutas...