Está tudo bem

30 6 0
                                    


Ino pov

— Sakura. — Itachi se pronunciou ao ver a Haruno segurar a mão de Sasuke o guiando para fora do ambiente.

— Por favor, me deixem ficar a sós com ele. — A rosada deixou a cozinha com o Uchiha mais novo. Itachi sentou à mesa com as mãos na cabeça e eu fui até ele apoiando minha mão em suas costas o acariciando levemente.

— O que aconteceu? — Obito perguntou. — Quando saímos para comprar as coisas para o almoço estava tudo tranquilo.

— Acabamos discutindo com o Sasuke e... bom — Suspirei. — Vocês viram o que aconteceu.

— O que eu fiz? — Itachi olhou para mim. — Eu passei anos sem perceber que meu irmão vivia em sofrimento.

— Calma, Ita. — Sentei ao lado dele. — Não se culpe... — O abracei.

— Itachi, você não tinha como saber. — Obito aproximou-se. — Espere um pouco e vá conversar com ele, dê seu apoio. — Ele colocou a mão no ombro do Uchiha. — É disso que ele precisa agora. — Itachi olhou paro o mais velho e assentiu.

Levantei e comecei a preparar o almoço com Naruto e Obito, Temari e Shikamaru foram até seus quartos desfazer a mala, parece que a moto vai ter que ficar uma semana na oficina, não entendi muito bem o que aconteceu, mas Tema tá furiosa.

— Será que já deu tempo de eles conversarem? — Itachi levantou. — Eu, preciso...

— Vá, Ita. — O interrompi e ele saiu da cozinha.

— Eu não entendi muito bem a reação da Sakura. — Obito mantém seu olhar nas cebolas que está cortando.

— Bom, como você bem sabe, eu e ela também somos um casal. — Ele virou para mim para me dar atenção. — Sofremos muito preconceito, Obito. Sakura sempre foi assim, ela é durona por fora, mas seu coração é lindo! — Sorri de canto. — Ela o compreendeu, por que também passamos por isso. — Ele ficou me olhando pensativo e eu sorri para ele. — Você é hetero? — Ele me olhou surpreso.

— Nunca me questionei sobre isso.

— As vezes não se precisa questionar, você sabe, você sente. — Me encostei na bancada. — Mas outras vezes é preciso, por que o normal é nós apenas aceitarmos o modelo pronto. — Pisquei para ele e voltei a cozinhar. Vi Naruto sorrir de canto com o que eu falei e eu tenho certeza que esses dois tiveram algo. — Cadê o Kakashi? — Olhei em volta e a Temari e o Shikamaru dão de ombros.

— Bom dia, gente. — Hinata apareceu e sentou na banqueta.

— Acordou, linda. — Naruto deu um beijo nela. — Sakura. — Virei para trás e vi ela e o Kakashi na porta.

— Amiga, como foi? — perguntei.

— Depois conversamos, loira. — Ela sorriu para mim e eu confirmei com a cabeça. Sentei na banqueta depois de ter colocado a torta no forno e passados alguns minutos, escutei um pigarreio e todos nós olhamos para a porta.

— Queria pedir desculpas a todos vocês pelo meu comportamento. — Todos pareceram surpresos com o pedido de desculpas do Sasuke, inclusive eu. — Sei que nada justifica o jeito que tratei a Sakura ou o Obito, você principalmente primo, durante anos fui um idiota, me perdoe. — Obito o encarou com um sorriso e vi o Uchiha mais novo abaixar a cabeça. Senti um aperto em meu peito, queria poder fazê-lo se sentir melhor, mas a Sakura foi rápida o bastante para segurar a mão dele e dar a força que ele precisava. — Me perdoem.

— Acho que uma festa seria uma ótima ideia! — Me levantei em um salto. — Bem vindo a República da Folha, Sasuke. A nossa família. — Sorri largo para ele que me retribuiu com um sorriso sincero, acho que o primeiro que o vi dar desde que chegou. — Sexta, então? — Todos pareceram concordar.

[...]

A sexta chegou bem rápido, as coisas tinham se ajeitado, Sasuke parecia outra pessoa, posso jurar que vi o Obito e ele se abraçando no jardim essa semana. Bom, eu estou ocupada demais preparando as coisas para festa, todo mundo está na verdade, os garotos arrumavam as bebidas e o "bar" que a gente sempre improvisa na varanda. Hinata entrou na cozinha e sentou em uma das banquetas bufando.

— O que houve, Hina? — Me virei para ela.

— Eu convidei o Neji para festa, mas ele disse que não vai poder vir.

— Por que? — Apoio os cotovelos na bancada de frente para ela esboçando uma cara triste.

— Ele me disse que tinha marcado um compromisso, não quis me dizer o que era. — Ela revirou os olhos.

— Bom, quem perde é ele. — Dei de ombros e sigo arrumando as coisas. Depois de tudo que aconteceu nós realmente precisávamos de uma festa, uma que não acabasse em briga de preferência. Sakura me contou sobre a conversa com o Sasuke e fiquei feliz quanto ao resultado disso, talvez ele precisasse de um empurrão por que passar por isso sozinho não deve ser fácil. Eu e a Saky sempre tivemos uma a outra e isso nos fez sofrer menos, ela é a melhor pessoa que eu conheço e a melhor companheira também. Acho que nunca vou amar alguém como a amo.

— Oi, linda. — Senti as mãos em minha cintura e as palavras arrastadas da voz rouca do Ita em meu ouvido. — Estou com saudade. — Me virei para ele ainda entre seus braços e seu rosto ficou bem perto do meu.

— Moramos juntos, como assim está com saudade? — Arqueei uma sobrancelha.

— Saudade de estar no meio das suas pernas. — Ele sussurrou em meu ouvido com a voz manhosa que tanto amo escutar. A mão dele apertou minha bunda e eu solto um gemido baixo mordendo meu lábio.

— Não comece, Ita. — Ele continuou a passear as mãos pelo meu corpo. — Vou ter que...

— Ah, por favor... — Kakashi adentra a cozinha me interrompendo. — Vão 'pro quarto! — Ele revirou os olhos.

— Não precisa mandar duas vezes. — O Uchiha respondeu debochado e a campainha foi tocada. — Talvez tenha que ficar 'pra depois. — Ele me deu um selinho e seguiu em direção a porta.

— Cadê a Sakura? — O Hatake perguntou.

— Ela foi comprar mais bebida, disse que hoje quer encher a cara e cerveja não vai dar conta. — Soltei uma gargalhada. — Ela é louca.

— Gosto das loucuras da rosada. — Ele sorri malicioso. — Das suas também. — Ele piscou para mim. "Abusado." Eu adoro o quanto o clima da República mudou de uma semana para outra, voltamos a ser o que éramos: desbocados e completamente sem a mínima decência. Itachi voltou para a cozinha com uma cara estranha.

— O que houve, Ita? Quem era? — Vi um homem surgir atrás dele.

— Meu melhor amigo, Shisui. — Ele apontou para o moreno ao seu lado. "Puta que pariu... que gost... se concentra Ino." — Não sabia que ele estava na cidade, mas aparentemente, Sasuke sabia e o convidou para festa.

— Prazer. — Ele apertou a minha mão e vi um sorriso de canto.

"Não sorri assim gatinho que eu passo mal."

— E aí, cara! — Kakashi deu um abraço nele. — Quanto tempo.

— Gente, eu juro que não era minha intenção comprar tanta bebida. — Sakura entrou na cozinha cheia de sacolas dando risada. — Não quero embebedar ninguém... além de mim mesma, é claro. — Ela as colocou próximo a geladeira, quando ela levantou o olhar finalmente notando o amigo do Ita. Ela se ergue sentando na bancada e cruzando as pernas. — Quem é o gatinho?

"Conheço esse sorriso dona Haruno, mas eu vi primeiro."

República da Folha - ReescrevendoOnde histórias criam vida. Descubra agora