Uma volta de moto

70 8 1
                                    


Temari pov

Talvez o Hatake tenha razão, eu deveria dar uma chance ao que eu sinto. Será que dois anos não foram o suficiente para eu tentar deixar meu orgulho de lado e conversar com o Shikamaru? Eu nem sei se ele realmente gosta de mim, mas eu... deveria tentar, pelo menos caso não seja reciproco eu posso seguir adiante. Terminei meu cigarro, respirei fundo e quando estava entrando em casa ouvi a voz do Shikamaru na cozinha.

"É agora ou nunca. Antes que eu desista de vez."

- Será que podemos conversar, Shikamaru? - Olhei para ele receosa e ele me pareceu nervoso, ele ficou me olhando estático. - Hoje ainda se possível. - Ele levantou devagar e veio em minha direção. - Podemos dar uma volta? - O Nara me olhou confuso e eu andei até a porta da frente.

- Uma volta? - Ele veio atrás de mim.

- Sim. - Entreguei o capacete para ele e seguimos até a garagem.

Subimos na moto e eu saio sem direção. Como eu vou falar isso para ele? Eu nunca pensei que algum dia eu poderia realmente tomar essa atitude, eu estava confortável só ignorando o que sentia, mas depois de vê-lo com outra mulher e isso me incomodar tanto, talvez eu não consiga mais deixar isso para lá.

- Não vá muito rápido Tema! - Ele gritou e senti suas mãos em volta da minha cintura. Ele nunca gostou muito de andar de moto.

- Qual a graça de andar de moto em baixa velocidade? - Peguei a estrada que só tem grandes fazendas de arroz como paisagem, ali eu poderia aumentar a velocidade e quando o fiz ele colou mais em meu corpo me fazendo arrepiar.

Eu amo sentir o vento arrepiando todos os pelos do meu corpo quando estou dirigindo, entretanto, esse arrepio causado por ele é diferente, a sensação que sinto quando estou em cima da minha moto é indescritível, mas a adrenalina que me toma está intensificada por ter o Shikamaru tão próximo a mim, começo a sentir uma leve garoa e fechei os olhos por dois segundos e respirei fundo, o que foi o suficiente para moto derrapar no asfalto molhado e cairmos os dois no acostamento.

[...]

Shikamaru pov

Com certeza estou surpreso da Temari me chamar para sair do nada, de moto ainda mais, ela sabe que eu tenho um pouco de receio, digamos assim, mas eu queria resolver essa situação e se ela me chamou para sair é por que quer conversar. Peguei o capacete da mão dela e subi na moto. Quando ela acelerou, eu a abracei por reflexo, sim, eu tenho um pouco de medo de velocidade. Reparei que nunca estive tão próximo dela, o cheiro que ela exala é uma perfeita mistura de nicotina com o seu perfume, que me arrisco a dizer que é cítrico, o calor do seu corpo em meus braços e em meu peito fazem meu coração bater mais forte. Depois de hoje, com certeza eu sei que eu gosto dela mais do que como apenas uma amiga. Como não gostar dela? Uma mulher destemida, forte, inteligente, meio rabugenta, mas quem não tem seus defeitos, não é? E até isso eu gosto nela.

"Como você é lerdo, Shikamaru."

Pingos de chuva começam a molhar minha pele e quando dou por mim a moto derrapa no asfalto, não sei se por instinto, porém tudo que faço e tentar protegê-la, joguei meu corpo para receber o impacto e a envolvi em meus braços. Rolamos pelo chão e paramos no acostamento com Temari em cima de mim, sinto meus braços arderem, minhas costas doem e resmungo de dor.

[...]

Temari pov

- Você está bem? - Tirei o capacete às pressas e em seguida tirei o dele.

- Eu disse 'pra ir devagar. - Ele sorriu debochado. Mordi o lábio admirando o sorriso dele. Talvez eu esteja pensando demais, não preciso dizer muita coisa, somos amigos a... não, eu gosto dele a quase dois anos. Que se dane.

- Shikamaru... - Nossos olhos se encontraram, seguro firme a sua nuca e nos aproximei ainda mais até tocar meus lábios nos dele, mas o que foi um selinho demorado passou a ser um beijo envolvente quando senti o braço dele enlaçar a minha cintura com força e sua língua pedir passagem.

Acho que nunca senti algo tão... bom. Meus braços o envolveram e quando percebi estávamos nos beijando fervorosamente, nossas línguas enrolaram em um beijo quente, seus dentes mordiam meu lábio inferior, seu braço me pressionava ainda mais contra o corpo dele, nossas pernas já estavam entrelaçadas e a chuva começava a aumentar nos deixando inteiramente encharcados. Nos separamos pela falta de fôlego e pelos nossos olhares, o beijo correspondido, eu não precisei dizer nada.

- Melhor a gente sair da chuva se não vamos ficar doente.

- Acho que vou precisar de pontos. - Ele me mostrou os braços com alguns arranhões.

- Deixe de ser exagerado, chegar em casa eu faço um curativo. - Levantamos do chão e fui checar a moto. - A moto só ganhou alguns arranhões. - Shikamaru me olhou com a sobrancelha arqueada.

- Sério? - Ele mostrou os braços novamente e eu comecei a rir. - Do que está rindo? Podíamos ter sofrido um acidente sério! - Levantei a moto do chão colocando o descanso e fui até ele o abraçando.

- Jamais deixaria algo grave acontecer com você. - Tomei seus lábios novamente e a sensação é única. Beijar alguém que você gosta é completamente diferente, já beijei tantas pessoas e beijar o Shikamaru me fez sentir as mesmas borboletas no estômago de quando dei meu primeiro beijo. - Vamos 'pra casa. - Ele coçou a cabeça sem graça e desviou o olhar para o lado envergonhado. Mordi meu lábio. "Ele é tão fofo." Seguimos para casa, entramos pingando água de nossas roupas e cabelos, Itachi logo veio em nossa direção.

- O que aconteceu com vocês dois? - Ele arregalou os olhos. - Shikamaru! Você tá sangrando. - Logo vi Sakura, Ino e Kakashi descendo rapidamente.

- O que aconteceu? - Sakura perguntou assustada olhando para o Nara.

- Saímos 'pra dar uma volta de moto, mas começou a chover. - Larguei o capacete no chão e tirei minha jaqueta. - Acabamos derrapando e caindo no acostamento, não foi nada demais.

- Vocês estavam os três lá em cima? - Itachi questionou ao olhar para Sakura, Ino e Kakashi que estão coincidentemente de cabelos molhados.

- Ué, nossos quartos são lá em cima. - Kakashi entrou automaticamente na defensiva. - Não entendi a pergunta. - Clássico.

- E todos resolveram tomar um banho ao mesmo tempo? - Estreitei os olhos pegando no cabelo do Hatake.

- Shikamaru vá tomar um banho e trocar de roupa que eu vou separar a maleta de curativos. - Sakura interrompeu o assunto e foi para a cozinha. Shikamaru concordou indo para o seu quarto e o resto de nós seguimos para a cozinha atrás da Sakura para ficar à espera dele.

- Você 'tá bem, Temari? - Ino colocou a mão em meu ombro.

- Sim, ele tinha que dar uma de herói e se jogar no chão. - Kakashi me olhou com um sorrisinho de canto.

"Eu sei bem o que está pensando, Hatake."

- Não fui dar uma de Herói. - Shikamaru apareceu e todos voltam-se para ele. - Quis te proteger Tema, por que... eu gosto de você. - Ele mirou o chão.

"Porque você tinha que falar isso em frente de todos?"

- Meu deus, finalmente! - Todos pareceram agradecer aos céus. Me virei encarando cada um dos desgraçados.

- Ok... Senta aqui - Sakura deu tapinhas na banqueta. - Deixa eu fazer os curativos. - Ela abriu a maleta e começou a cuidar dos ferimentos do moreno.

"Será que a gente se declarar um para o outro precisava ser tão melodramático?"

Analisava as caretas que Shikamaru fazia a cada jato do remédio que tocava a sua pele e só consigo pensar que ele tem razão, a gente poderia ter sofrido um acidente grave, eu coloquei a gente em perigo e ele se colocou como escudo para eu não me machucar.

- Não é sua culpa, Tema. - Shikamaru olhou para mim. - Foi um acidente e a gente 'tá bem. - Dei um leve sorriso para ele. - É isso que importa.

República da Folha - ReescrevendoOnde histórias criam vida. Descubra agora