Kakashi pov
Engraçado eu e Obito termos nos beijado em um jogo, lembro-me de quando éramos adolescentes, demos um selinho em um jogo de verdade ou consequência, ironia do destino talvez, o Uchiha sempre foi mais tímido, lembro que depois do "beijo" ligamos para o pai dele ir nos buscar já que ele ficou envergonhado demais para seguir na festa. Isso me faz pensar que ele é meu melhor amigo desde sempre e eu o amo, agora mais do que nunca.
Estamos em uma relação juntos "Quando foi que imaginei que isso iria acontecer?" Acho que me apaixonar pela Sakura foi algo que aconteceu naturalmente, quando percebi, já gostava dela mais do que gostaria, já que sempre fui um cafajeste de primeira linha, no entanto, em relação ao Obito, notar que meu amor por ele que já existia mudou, foi realmente desafiador.
No começo foi complicado, não sabíamos bem como iria funcionar, contudo foi algo que foi tomando forma conforme o tempo passava, a Sakura mostrou para a gente que poderíamos fazer nossa relação funcionar, bastava sermos abertos a isso e principalmente, um com o outro, que não precisamos ter medo de falar ou demonstrar absolutamente nada.
Ela nos apresentou o amor de uma forma que até então não tínhamos conhecimento, o amor livre em sua mais pura essência, o amor pode sim ser compartilhado com mais de uma pessoa e que uma relação à três não é diferente da usual, afinal, é uma relação como qualquer outra. Foi uma decisão nossa ficarmos juntos, a Sakura poderia ter namorado comigo separadamente, assim como com o Obito, contudo, nossa decisão foi tomada e nós vivemos felizes assim, como um trisal.
— 'Tá tudo bem? — Sakura perguntou enquanto me olhava pelo retrovisor.
— Sim, estou pensando em como vamos organizar a festa. — Sorri com os lábios e ela me retribuiu com um sorriso largo que sempre me faz pensar no quanto ela mexe com meus sentidos.
Chegamos em casa já era fim de tarde, Obito foi para casa, assim como o Shisui. Nos sentamos na sala e discutimos sobre os preparativos para a festa, Sasuke, Naruto e Hinata vão embora semana que vem, então a festa precisava ser esse fim de semana. Ninguém reclamou, por que se tem uma coisa que todo mundo nessa república gosta é de festa. Depois de toda uma discussão sobre decorações, máscaras e bebidas, principalmente as bebidas, subi para tomar meu banho, deitei em minha cama e em seguida Sakura adentrou o quarto.
— Você já tomou banho? — Ela faz um bico.
— Sim. — Soltei uma leve risada vendo o bico dela aumentar com minha resposta. — Vá logo tomar o seu e venha deitar comigo. — Ela sorriu abertamente concordando e foi para o seu quarto.
Peguei o celular da mesa de cabeceira e vi que tinha algumas notificações. Uma em especial me chamou atenção.
Obito: Não quis falar nada na casa de praia para não pesar o clima, mas nós vamos falar com ela sobre o cara da festa?
Bom, nós não escondemos nada.
Obito: Quando faremos isso?
Semana que vem?
Larguei o celular de lado quando vi a Sakura entrar no meu quarto com apenas uma camiseta minha e uma calcinha que mal cobria qualquer coisa, por mais que achasse que ela estava uma delícia, estávamos cansados demais para sexo. Ela se aconchegou em meu peito e eu comecei a fazer carinho em sua cabeça, não demorou muito para que ela adormecesse e eu também.
[...]
— A sexta chegou rápido, 'né? — Sasuke questionou enquanto almoçávamos. — Pelo menos já está tudo pronto.
— Acho que esse foi o nosso recorde de dias que levamos para organizar uma festa. — Itachi riu.
Anunciamos a festa na página social da UK no começo da semana, como de costume, ou seja, a casa iria lotar. Quando o começo da noite chegou fomos todos nos arrumar, Sakura tinha sido firme e disse para usarmos roupas formais. Confesso que é engraçado ver o Itachi emburrado dentro de um smoking, mas quem eu mais quero ver é a Haruno, ela com certeza vai nos surpreender, como sempre.
Já tem algumas pessoas conversando e bebendo, afinal, já fazia mais ou menos duas horas que a festa tinha começado. Já estava todo mundo da republica no jardim, menos a Sakura e a Ino, claro, querem fazer a entrada triunfal e deixar todos de boca aberta. "Não acho ruim, eu sou um dos que fica mais pasmo." Sorri com meus pensamentos. Obito me cutucou e eu olhei em direção a porta já sabendo do que se tratava, e então vi a loira e a rosada perfeitamente perfeitas, sei que é redundância, contudo, não tem outra palavra para descrever.
— Boa noite, meus amores. — Sakura deu um beijo em mim e outro em Obito. Não consigo deixar de notar a máscara que cobre apenas a parte superior de seu rosto, deixando seus olhos esmeraldinos evidentes com um toque de lápis preto deixando ainda mais destacados e o vestido preto com brilhos a fazendo parecer uma verdadeira rainha.
— Você está linda. — Eu e o Obito dissemos praticamente ao mesmo tempo fazendo com que Sakura risse.
— Vocês também estão. Que sorte que eu tenho. — Ela morde o lábio. — Assim eu fico com vontade de voltar para o quarto e desistir da festa.
— Safada — sussurrei no ouvido dela.
— Que nem vocês dois, dois safados que eu amo. — Vi o arrependimento instantâneo no rosto da Sakura assim que ela terminou a frase. — Eu... eu... vou pegar algo pra beber. — Foram poucas as vezes que a vi faltar as palavras.
— O que houve? — Obito questionou franzindo o cenho. — Ela me pareceu nervosa.
— Não sei. — Fiquei assistindo a Haruno se afastar até o bar. Depois de algum tempo pude notar a aproximação de alguém, estreitei os olhos ao perceber o cabelo grande preso em um rabo de cavalo baixo. — Obito.
— Que foi? — Ele vira para mim.
— Aquele homem conversando com a Sakura te é familiar? — Apontei para o bar disfarçadamente.
— Me parece ser o cara da outra festa — Olhei para o Obito que estava com os olhos semicerrados.
— Bom, eles devem ser amigos, já que ela falou que ele é primo da Hinata, 'né?
— Bom, estou um pouco em dúvida sobre isso já que a sakura acaba de sair quase correndo de lá.
— O que? — Voltei a minha atenção a Sakura que passou quase correndo para dentro da casa. — Mas que porra 'tá acontecendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
República da Folha - Reescrevendo
FanfictionUm mundo altamente alternativo, no qual as pessoas precisam se esconder para serem aceitas, mas quando se tem a coragem de ser você mesmo, aceitando seus próprios desejos, não tem mais volta. Principalmente quando se livra de preconceitos e condutas...