Ponto final

38 7 3
                                    


Sasuke pov

— Sasuke! — Eu escutei Naruto gritando por mim.

— Me deixa sozinho! — gritei de volta e entrei na casa, fui até a cozinha onde eu sabia que tinha várias garrafas de bebida, afinal, eu tinha preparado os drinks com a Sakura mais cedo, peguei uma garrafa de vodca e fui para o quarto. Eu não fazia a mínima ideia o que eu senti ao beijá-lo, foi saudade? Carinho? Tesão? Eu não conseguia identificar o que me restou no peito de um amor de anos atrás. Nem sei a quanto tempo faz que estou deitado encarando o teto, me levantei e fui até a varanda, percebi que eles não estavam mais na piscina, dei um gole na garrafa mesmo sentindo o amargo descer queimando a minha garganta. — Nossa, preciso pegar um copo com gelo. — Desci até a cozinha, peguei um copo para colocar o gelo e me sentei por ali mesmo tentando tirar o gosto amargo que ficou na minha boca, não só da bebida, mas também da emoção que nem sei qual foi.

Por que logo ele tinha que ser amigo das meninas e estar na Folha, assim como eu. Qual era a probabilidade de isso acontecer? Vi a Sakura entrar na cozinha e tentei me manter em silêncio, talvez ela nem me visse sentado ali e saisse sem notar minha presença. Ledo engano, quando me recostei na cadeira ela arrastou no chão fazendo com que ela me notasse, acendendo a luz para ter uma melhor visão e claro que percebeu meu estado, ela ficou preocupada e sentou-se junto a mim, contei a ela sobre minha história com o Naruto e continuei tentando explicar o que tinha acontecido hoje, mas parecia que as palavras sumiam da minha boca.

— O que aconteceu hoje? — Sakura me questionou.

— O jogo... a gente se beijou. Não consegui lidar com tudo que senti ao beijá-lo e só sai correndo. — Abaixei a cabeça.

— Você deveria ter conversado comigo. — Levantei o olhar encarando a Sakura que estava com os olhos fixos atrás de mim. "Claro, a voz eu reconheceria em qualquer lugar." — Sasuke, podemos conversar? — Mordi o lábio.

— 'Tá tudo bem? — A Haruno perguntou olhando para mim e eu balancei a cabeça em positivo. Ela levantou e passou por mim acariciando meu ombro antes de deixar o ambiente, em seguida Naruto sentou na cadeira a qual Sakura estava a poucos minutos, e eu me xingava mentalmente por ter aberto minha boca. Peguei o copo afim de dar um gole, entretanto, Naruto segurou a minha mão.

— Chega, né? — Ele me encarou com um vinco entre as sobrancelhas. — Quero conversar com você sóbrio — Desviei o olhar ao chão.

— O que você quer conversar comigo? — Minha voz saiu ríspida.

— Pode guardar o seu lado durão para os outros, sou eu, Sasuke. — Bufei em reclamação olhando para o lado. — Eu também senti algo. — O encarei surpreso. — Não tenho como falar o que foi, mas sim, eu senti. Talvez a gente não tenha dado um ponto final.

— Que ponto final, Naruto? — Me levantei irritado. — A gente só se pegava no colégio — Tudo isso me faz ficar tenso.

"Até que parte será que ele ouviu?"

— Eu também te amei, Sasuke. — "Merda! Não era para ele ter ouvido isso." — Depois do... incidente, eu não via mais você na escola, nós simplesmente... paramos de nos ver. Eu te esperava todos os dias no mesmo lugar na esperança que você mudasse de ideia. — Ele levantou se aproximando.

— Pare de dizer essas coisas! — O encarei irritado. — O ponto final foi dado.

— Não, não foi. — Ele vem caminhando em minha direção e eu vou dando passos para trás o encarando até encontrar a bancada da cozinha rente as minhas costas. — Quando foi que demos um fim se não tivemos nem um começo, Sasuke? — Meu peito sobia e descia com velocidade, senti minha boca secar e a mão dele acariciou meu rosto fazendo com que eu fechasse os olhos pressionando um lábio contra o outro.

— E a Hinata? — Abri os olhos o fitando confuso.

— Nós somos livres. — Ele atacou meus lábios com agressividade, senti sua mão deslizar até minha nuca e seu corpo chocou-se com o meu, sua língua me devorava a cada toque, sua outra mão encontrava a minha cintura me apertando ainda mais contra ele.

— Naruto... — sussurrei entre nossos lábios. Ele mordeu meu lábio inferior, desceu beijos até meu pescoço, subiu a língua até meu lóbulo dando uma leve sugada me fazendo soltar um gemido abafado. — Nós... não...

— Não o que? — Ele me encarou e agarrou meus cabelos. — Porquê? — Mordi meu lábio em um misto de nervosismo e tesão.

— Que se foda! — O puxei com força e nossas línguas enrolaram, a mão dele puxou a barra da minha camiseta e eu fiz o mesmo com a dele, a excitação e o desejo estava estampado em nossas faces levemente enrubescidas, nossos lábios se encontraram de novo e o beijo intensificava a cada segundo, nossas batidas ficaram ritmadas e tudo que conseguia lembrar é que nós sempre fomos assim, intensos.

[...]

— Nem em um milhão de anos imaginaria que estaria deitado com você. — Olhei para o loiro que me tirou tanto o juízo durante anos enquanto acariciava seus cabelos, ele apertou o abraço.

— Também não sabia que isso aconteceria, mas fico feliz que tenha acontecido. — Ele sorriu e me deu um selinho.

— A Hinata realmente não se importa? Fico preocupado de talvez...

— Não, nós temos um relacionamento aberto, Sasuke. — Ele me interrompeu e virou encarando o teto.

— Você tinha razão, precisávamos de um ponto final. — Sorri de canto. — Talvez esse tenha sido o melhor jeito.

— Tenho certeza que sim. — Ele levantou e começou a se vestir. — Boa noite, Sasuke. – O Uzumaki me deu um último beijo e deixou o quarto. Fiquei tão tranquilo depois de termos ficado juntos, sem receios ou medos, me sinto leve, tirei um peso tão grande das minhas costas e é claro que eu ainda sinto amor por ele, mas agora é um amor diferente. Sorrio com meus pensamentos.

[...]

Entrei na cozinha e me deparei com Temari, Shikamaru, Kakashi, Obito e Sakura já na mesa tomando café. Sorri para a Haruno, que sorriu de volta ao encontrar meus olhos.

— Bom dia! — Ino invadiu a cozinha sorridente me dando um beijo estalado na bochecha sentando-se à mesa em seguida. — Todos dormiram bem? — Sakura arqueou uma sobrancelha.

— Você pelo jeito dormiu maravilhosamente bem. — Ela soltou uma risada maliciosa, caminhei até a mesa e sentei ao lado da Ino. — Já até imagino.

— Não só dormi bem, como acordei bem, também. — Ela soltou uma risada.

— Bom dia! — Virei para trás vendo Itachi e Shisui vindo em nossa direção e logo atrás o Naruto e a Hinata. Todos sentaram e tomávamos café em harmonia, só tenho a agradecer por ter tido o perdão deles e ter sido tão bem acolhido. Sorri olhando todos rindo e já falando besteiras ás 9 horas da manhã, são um bando de pervertidos e nunca me senti tão bem de fazer parte deles.

República da Folha - ReescrevendoOnde histórias criam vida. Descubra agora