Um natal quase em família

27 7 22
                                    


Sakura Pov

Talvez essas férias tenham tido o propósito de me lembrar de nunca mais voltar para Makurazaki, pois só fez confirmar o que eu já sabia: a república é mais a minha casa do que a minha casa de fato. Estacionei na garagem e já pude ver os dois gatos Uchiha sentados no degrau da varanda a nossa espera e isso me fez esboçar um sorriso, a Ino olhou para mim com um brilho nos olhos que me fez entender tudo, definitivamente, esse é o nosso lugar. Descemos do carro com pressa, corri em direção ao Obito e pulei circulando minhas pernas em volta da sua cintura.

— Isso tudo é saudade? — Me afastei e sorri sacana para Obito em resposta a sua pergunta. — Aguardo ansiosamente para matarmos a saudade mais tarde. — Ele cochichou em meu ouvido e eu soltei uma risada safada mordendo o lábio.

— Por favor, vão para o quarto vocês dois. — Ino revirou os olhos e começamos a rir. Nossas gargalhadas foram interrompidas pelo ronco do motor da moto da Temari.

— Se tivéssemos combinado com certeza não teríamos chegado ao mesmo tempo. — Shikamaru disse descendo da moto retirando o capacete.

— Não mesmo. — Olhei para a varanda e vi o Sasuke sorrindo.

— Sasuke! Você veio mesmo. — Desci do colo do Obito e todos nós nos aproximamos.

— Venham logo, estava com saudade. — Ino gritou eufórica e nos abraçamos.

— Foram só duas semanas, você exagera demais, Yamanaka. — Temari revirou os olhos e todos nós rimos.

— Ok, vamos entrar que daqui a pouco os vizinhos vão nos achar no mínimo estranhos. — Itachi riu com humor e foi em direção a porta da frente.

Estar com eles novamente me deixava em paz, vê-los sorrindo, Ino sentada na bancada da cozinha agarrada a Itachi, Temari brigando com o Shika por alguma besteira e ver o Sasuke sendo ele mesmo, sorrindo ao apenas estar aqui com a gente. Todo esse cenário me traz uma sensação de casa, olhei para o Obito sorrindo, ele beijou a minha testa e me abraçou de lado.

Eu estou em casa, por que eles são a minha casa.

— Temos um anúncio a fazer. — Tema foi para o meio da cozinha. — Vem cá, Shikamaru. — O Nara ficou ao lado dela.

— Ah meu deus, você está grávida? — Itachi perguntou preocupado e nós rimos.

— Claro que não... — Shikamaru virou rapidamente para Temari. — Não, né? — A Sabaku revirou os olhos.

— Enfim, é... Nós vamos nos mudar.

— O quê? — Falamos em coro.

— Espera, como assim se mudar? — Ino perguntou.

— Como vamos estagiar no consulado, que fica no centro, achamos melhor nos mudar para perto do trabalho. — Tema explicou.

— Como assim? Quando? — Levantei da cadeira. — Nós somos... uma família, não quero perdê-los.

— Você não vai nos perder, Sakura. — Shikamaru colocou as mãos em meus ombros. — Não se preocupe, pois, vamos vir para cá com frequência — respirei fundo e meus olhos começaram a marejar.

— Não, não chora. Nós vamos nos ver na UK também. — Tema me abraçou. — E nós só vamos depois do ano novo. Gente, nós queremos ter o nosso... cantinho. — Ela sorriu envergonhada.

— A verdade é que decidimos isso não só pelo trabalho, mas também pelo nosso relacionamento. — Shikamaru disse coçando a cabeça sem graça.

República da Folha - ReescrevendoOnde histórias criam vida. Descubra agora