Desinibição

33 7 0
                                    


Itachi pov

Com o passar dos dias tudo se ajeitou, consegui conversar com o Sasuke com mais calma e tranquilizá-lo, caso precisasse iria a Tóquio para conversar com nossos pais, mas ele disse que faria isso sozinho. Ele se entendeu com Obito e estava convivendo bem com todos, eu estou tão feliz que meu irmão está bem e livre de todo o peso que carregou durante tantos anos. Hoje é sexta, a festa está com um clima ótimo, finalmente todos estávamos em harmonia novamente, Sakura dançando com Kakashi e Obito, Sasuke conversando com Naruto, eu, Ino e Shisui falando sobre trivialidades enquanto tomávamos nossas cervejas. Shisui terminou a cerveja dele e disse que iria pegar outra nos deixando a sós, percebi Ino meio distante e logo ela riu sozinha, confesso que amo quando ela fica com o riso frouxo, a risada dela me traz felicidade.

— Já está rindo sozinha? — A abracei e sussurrei em seu ouvido.

— Estava pensando em algumas coisas. — Ela me beijou. — Seu amigo não para de me encarar.

— Você é linda fazer o que? — Aproximo nossos corpos olhando essas orbes azuis que sempre me tiram o juízo. — Eu também não consigo tirar meus olhos de você. — E é a mais pura verdade.

— Me diga, você transaria com ele?

— O que? — Eu arregalei os olhos pelo susto com a pergunta repentina e totalmente inusitada.

— O que você ouviu. Nós três, o que acha? — Ela sussurrou em meu ouvido.

"Eu estou escutando direito ou estou bêbado demais para entender as palavras mais simples da nossa língua?"

— Eu... Que, Ino?

— Eu pensei que... poderíamos nos divertir a três. — Ela me deu um sorriso safado. Eu adoro as expressões dessa mulher. — Você não tem a masculinidade frágil, né? — A língua afiada que ela tem sempre me surpreende, principalmente quando está alta com a bebida.

— Não é isso, é que... — Sinto minhas bochechas arderem. — Shisui é meu melhor amigo e... Como faríamos isso?

"É sério que eu estou entrando nessa?"

— Ótimo, quer dizer que vocês já têm intimidade suficiente. — Ela deu o ultimo gole na cerveja. — E vocês devem ter sido ensinados a dividir, certo? — O tom sugestivo e o jeito que ela passou a língua nos lábios buscando o resquício do liquido.

"Safada. Como eu te nego alguma coisa, loira?"

— Vou precisar de mais algumas cervejas.

— Isso é um sim? — Ela sorriu animada.

— Você me mostrou que posso ser muito mais entre quatro paredes e quero te dar prazer, não me importa se tem outra pessoa no quarto. — Ela me beijou com voracidade. — Então, como vamos fazer isso?

— Deixa comigo. — Ela piscou para mim.

— Vou pegar cervejas 'pra gente, já volto. — Dei um selinho nela e fui em direção ao bar. Essa mulher acaba comigo. Não me importo, acho até justo, ela me deu um presente que jamais irei esquecer. Mesmo estando receoso ela tem razão, melhor ser o meu melhor amigo, temos intimidade e acho que levaríamos isso numa boa. Assim espero.

[...]

Ino pov

Confesso que fiquei surpresa do Itachi concordar de primeira, talvez eu esteja levando-o para o mal caminho. Rio com meus pensamentos. Realmente, ele tem se soltado mais, não só na cama, mas socialmente. O que está me deixando nervosa é que não conheço o Shisui o suficiente para traçar uma personalidade ou como ele vai reagir a isso, como farei o convite? "Ah, Ino, você dá conta." Nas festas eu não tinha tempo de traçar personalidade de ninguém, descobrir na hora é bem mais divertido, tenho que confessar.

— Ino, cadê o Itachi? — Shisui me questionou me tirando dos meus pensamentos.

— Foi pegar cerveja para gente. — Sorri para ele. — Então Shisui, o que você faz?

— Da vida? — Sacudi a cabeça em positivo. — Bom, estou no mestrado, quero ser um grande advogado.

— Que... responsabilidade. — "Ah, não, ele quer ser advogado, então ele deve ser conservador." Ele sorri para mim.

— Sabe, o Tio Fugako...

— Tio? Você é primo do Itachi? — O interrompi totalmente perplexa.

"Calma Ino, se controla."

— Na verdade, eu fui adotado pelo Madara, Tio do Itachi. Meus pais eram grandes amigos dos Uchihas e eu era uma criança quando meus pais morreram em um acidente de carro, então o Madara me adotou. — Acho que voltei a respirar depois que ele terminou de falar.

— Nossa, sinto muito Shisui.

— Tudo bem, já faz tantos anos. — Ele esboçou um meio sorriso. — Mas como eu estava dizendo, o pai do Ita tem uma grande empresa de advocacia em Tóquio junto com meu pai e eles querem que eu assuma já que o Itachi quer trabalhar na polícia. — Balançei a cabeça em positivo bebendo minha cerveja. "Por deus, quase passei mal." Itachi chegou próximo a mim, me deu a cerveja e enlaçou a minha cintura.

— Por que não me disse que vocês são praticamente...primos? — Dei ênfase no "primos" para ele se tocar e ele quase cuspiu a cerveja.

"É, sinta o que eu senti quando ele me disse, por que eu, a louca quase sugerindo um ménage incestuoso, caralho, Itachi."

— Mas não somos, linda. — Sishui o olhou confuso. — Quer dizer... nos consideramos. — Revirei os olhos.

"Meu deus, cala a boca Itachi."

— Então Sishui, você... já teve alguma experiencia inusitada... no sexo?

— Sua namorada é bem direta, Ita. — "Só quando estou bêbada." — Bom... — Ele pareceu pensar um pouco com a mão no queixo. — Ménage conta? — Segunda vez que o Ita quase cospiu a cerveja, confesso que quase morri de rir com isso. "Conta amor e como conta."

— E você gostaria de fazer outro? — Sorri sugestiva para ele entender o que eu estava sugerindo. Ele me olhou embasbacado, mas logo sua expressão mudou para um sorriso de canto. Itachi aperta minha cintura levemente. — O que? — Olhei para Itachi.

— Não precisava ser tão direta... — Ele coçou a cabeça sem graça.

— Ah! Isso foi um convite do casal? — Ele olhou para a gente surpreso. — Se for isso, sim. Eu topo. — Fiquei um pouco surpresa por ele topar tão rápido, mas quem sou eu para reclamar. — Já fiquei com outro homem em um ménage. — Agora quem quase cuspiu a cerveja fui eu.

— Como é? — Eu e Itachi falamos em uníssono.

— Eu sei aproveitar as oportunidades. — Ele deu de ombros e deu um gole na cerveja. "Por deus, que homem. Não poderia ter escolhido melhor." — Vocês querem marcar ou...

— Claro. — O interrompi.

"Menos Ino, não fica eufórica."

— Não... seria estranho para você, Shi?

— Por mim não e por você? — Ita balançou a cabeça em negativo meio sem graça e só consegui pensar que vou ter os dois na minha cama, quando? Não sei, mas terei e isso me deixa tomada pela expectativa, nem sei quanto tempo faz que não tenho dois homens para mim.

— Bom... — Fui me aproximando do Shisui devagar. — Posso te dar uma amostra do que te espera. — Olhei para o Itachi, que assentiu.

Tomei os lábios do mais alto que demorou um tempo a entender o que estava acontecendo, no entanto, logo agarrou a minha cintura com força. "Delicia, pegada forte." Sua língua explorou todos os lugares da minha boca e meu corpo se arrepiou com nosso contato, não só pelo beijo, mas por ter Itachi assistindo também e isso me deixou tão excitada. Finalizei o beijo com um selinho. — Vou falar com a Sakura, combinem o dia, estarei pronta. — Pisquei para eles antes de deixá-los a sós. Sorri satisfeita.

"Isso vai ser divertido."

República da Folha - ReescrevendoOnde histórias criam vida. Descubra agora