Ino pov
Entramos no meu quarto e Itachi sentou na cama me encarando, eu chego a sentir o nervosismo me incomodar, estamos juntos a meses, mas eu e o Ita nunca dissemos que gostávamos um do outro ou se realmente tínhamos um relacionamento, então eu fiquei com medo de assustá-lo, no entanto, eu fui irresponsável, deveria ter deixado claro. Não sei ser tão direta que nem a Saky, porém eu vou tentar.
— Ita, não sei se você já ouviu falar de poliamor. — Ele me olhou perplexo. — Bom, pela sua cara... não. — Sentei ao lado dele. — Eu e a Sakura somos poliamoristas, nós temos desejo de ter mais de um relacionamento.
— É... eu 'tô meio confuso. — Ele franziu o cenho.
— Me desculpe, eu deveria ter falado isso para você antes, a Sakura já deve ter falado 'pra eles e eu fui estúpida em não deixar claro para você. — Suspirei. — Eu vou entender se não quiser mais... ficar comigo. — Olhei para baixo mordendo meu lábio e então senti os dedos dele em meu queixo, ele levantou meu rosto e encontrei as orbes negras.
— Eu gosto de você, Ino. — Ele sorri sem graça. — Deveria ter falado antes. — Ele me deu um selinho demorado, eu pulei em cima dele e caímos os dois na cama.
— Eu também gosto de você, ita.
[...]
Escutei a campainha tocar e me levantei com esforço tirando o braço do Itachi de cima de mim. Cheguei no topo da escada e vi a Sakura com a porta aberta, desci o resto dos degraus e vi meu amado casal.
— Vocês chegaram! — gritei correndo até eles e os abracei. — Entrem!
— Por que a Sakura parece chocada ao ver a gente? — A morena ri. — Vem cá garota, me dá um beijo. — Ela deu um selinho na Sakura e o loiro fez o mesmo.
— Eu só não esperava que vocês fossem chegar hoje. — A Haruno fechou a porta e fomos até a sala, sentamos no sofá e passamos a conversar.
— Hina, me conta, seu primo gostoso tá morando aqui em Kagoshima também, não está? — Ela começou a rir.
— A Ino de sempre. — Naruto riu da minha audácia. — Por falar nisso, ele está morando em uma república também.
— Só estou curiosa, não vi ele na faculdade. — Eu encarei a Haruno. — A sakura que talvez tenha visto. — Sorri sugestiva.
— Não mesmo, não vejo o Neji desde... — Sei bem no que ela está pensando, todos gargalhamos da falta de palavras da Haruno.
— Sei bem... — Hinata piscou cumplice para ela. Vi Sasuke saindo da cozinha pelo canto do olho e me virei surpresa pelo susto que estava estampado na cara do Uchiha caçula.
— Naruto! — O Uchiha petrificou.
— Sasuke? — Naruto arregalou os olhos.
— O que você... — O loiro vincou as sobrancelhas.
— Essa é a república do meu irmão. — Ele o interrompeu. — O que você está fazendo aqui? — Ele retrucou.
— Sakura e Ino são minhas amigas.
— De onde vocês... — Estou confusa.
— Da escola! — Sasuke me interrompeu. — Vou 'pro quarto. — Ele saiu depressa deixando a sala.
— Credo, o que foi isso? — Sakura questionou. Olhei para Naruto que me pareceu um pouco perdido. — Esse garoto é insuportável. — Ela revirou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
República da Folha - Reescrevendo
FanfictionUm mundo altamente alternativo, no qual as pessoas precisam se esconder para serem aceitas, mas quando se tem a coragem de ser você mesmo, aceitando seus próprios desejos, não tem mais volta. Principalmente quando se livra de preconceitos e condutas...