Sakura pov
Bom, agora eu já sei que Itachi não julgou a gente, mas Ino poderia ser mais comedida nas ações dela, pois se tem uma coisa que me irrita é quando ela age por impulso, essa Sakura aqui não participa mais dessas festinhas e pretendo continuar assim. A festa da republica é hoje, estou um pouco preocupada pois não posso dizer que não me descontrolo um pouco quando bebo, então vou me manter sóbria ou quase isso.
— Fecha 'pra mim. — Ino sempre tem que comprar esses tops com fecho nas costas, parece que faz de propósito para ter alguém para fechar para ela. — Obrigada, testa. — Ela me deu um selinho.
— Será que você pode se controlar na festa? — Ela me olhou confusa. — Itachi pegou a gente quase...
— E desde quando você se importa com isso? — Ela me interrompeu. — Ninguém tem que saber o que fazemos dentro dos nossos quartos e muito menos com nossas vidas.
— Sei muito bem disso, mas talvez da próxima você feche a porta. — Cruzo os braços e comprimo os lábios.
— Quer dizer que vai ter próxima? — Ela me encarou e eu revirei os olhos. Sigo me arrumando e descemos juntas.
— Eu só quero achar um alvo 'pra marcar hoje. — Ino e festa é certeza de um desastre. — E você?
— O que tem eu? Eu vou ali onde os nossos amigos estão. — Seguimos até o banco de madeira, onde estava Itachi, Shikamaru e Temari.
— Olá, garotas. — Itachi com certeza está lindo.
— Oi, gente. — Ino se encosta no pilar da varanda. — Quantas pessoas, vocês realmente são amigos de todo mundo? — Ino indaga.
— É, mais ou menos. Sabe como é, a gente convida um que convida mais três. — Temari respondeu.
Depois do Kakashi nos dar cervejas, eles conversavam sobre qualquer coisa, afinal, é uma festa e os assuntos não poderiam ser mais banais, nem sei quando parei de prestar atenção na conversa e minha atenção foi totalmente ao Hatake. Pois é, quem diria... não posso dizer que não percebo o quanto o cabelo branco que cai em seus olhos fica sexy junto com essa cicatriz, ou o quanto ele é gostoso, pois a imagem do abdômen dele levemente molhado não sai da minha cabeça, com certeza um homem que chama atenção. Faz dias que o olho de canto de olho tentando disfarçar minha clara atração, o que me complica é que ele retribui, entretanto, ele dorme na frente do meu quarto e isso não daria certo nem em um milhão de anos.
— Vamos dançar! — Ino me puxou para o meio daquela gente toda me tirando dos meus pensamentos e tenho que confessar que agradeci por isso, contudo, meu agradecimento mental não durou muito tempo quando Kakashi veio dançar com a gente, eu acho que se eu beber mais algumas cervejas estarei a ponto de pular em cima desse homem. "Controle Sakura, não beba mais." — Amiga, chegou a hora de mostrarmos nosso potencial. — A Yamanaka me puxou até o bar improvisado na varanda e encheu seis copos com doses de vodka. — Pronta?
— Ino, isso não vai dar certo. — Coloquei a mão em minha testa e balancei cabeça negativamente.
— É sério que vocês vão virar tudo isso? — Itachi pareceu um pouco assustado, mas com um fundo de deboche, o que me deixou possessa. Peguei mais dois copos e enchi, levantei um dos copos.
— Saúde? — Encarei Itachi com os olhos cerrados e viro para Ino que me olha com um sorriso malicioso. Ela brinda comigo e viramos as oito doses, quatro cada uma. — Agora eu quero dançar. — Seguimos para o meio daquelas pessoas sem se importar com nada e com certeza acabei descumprindo minha própria promessa.
Nós duas estamos dançando coladas demais e sensuais demais, entretanto o pior não é isso, quando dou por mim estou agarrada com o prateado. "Quando foi que isso aconteceu? Merda sakura, você tinha uma missão." Com certeza perdi o controle ao subir a escada e entrar no quarto dele aos beijos, as mãos dele desfilavam pelo meu corpo e eu já estava prestes a tirar minha roupa com a excitação que estava tomando conta de mim.
— Ok, ok. — Respirei fundo e o afastei o empurrando pelo seu peito. — Acho que isso não é uma boa ideia.
— Tem certeza? — Kakashi indagou confuso.
— Bom, certeza eu não tenho, mas acho que... pode ficar... complicado.
— Comigo não existe complicações, Sakura. — Ele me pareceu bem confiante.
— É, mas comigo as coisas são diferentes. — Saí do quarto fechando a porta atrás de mim. Chega de festa por hoje.
[...]
O sol entrou pela janela do meu quarto me fazendo lembrar do quanto eu bebi ontem, minha cabeça estava a ponto de explodir e quando Ino entrou no quarto gritando me fez pensar que talvez meu cérebro escorra pelos meus ouvidos. "Nota mental, preciso lembrar de trancar a porta do banheiro."
— Me conta tudo agora! — Ela se jogou na cama e revirei os olhos automaticamente. — Vai, desembucha.
— O que você quer?
— Eu vi você subindo com o Kakashi ontem!
— Não aconteceu nada. — Me levantei indo em direção ao banheiro.
— Como assim não aconteceu nada? — Ela ficou indignada e eu dei de ombros passando o creme dental na minha escova de dentes.
— Eu achei melhor não complicar a convivência.
— Como é, Sakura? — Ino encostou na porta do banheiro cruzando os braços em frente ao peito. — No que iria complicar você transar com o gostoso do Hatake?
— Tudo Ino, tudo iria complicar. Já não bastou Itachi pegar a gente aos beijos? O que você quer mais? Dizer que a gente... — Bufei. — Deixa 'pra lá.
— Bom, poderia ter me chamado 'pra participar da festinha. — Fechei a porta do banheiro na cara dela. Eu com certeza estou de mal humor depois desse falatório todo. Saí do banho e só pude agradecer pela louca já ter saído, me vesti e quando abri a porta Kakashi estava fazendo o mesmo, nos encaramos alguns segundos e me xinguei mentalmente por ter sido tão... impulsiva ontem à noite.
— Bom dia.
"Meu deus, até a voz dele ao acordar é sexy."
— Bom dia. — Desci a escada indo para cozinha, peguei uma xícara de café e me sentei na banqueta da ilha da cozinha. Temari estava me encarando sentada na mesa de jantar. "Será que eu fiz alguma coisa?" Melhor ir até ela e descobrir logo. — Bom dia, Temari.
— Bom dia. — Ela pareceu estar de mal humor.
— Aconteceu alguma coisa?
— Nada demais. — Escutei um barulho de porta abrindo e virei para trás, uma garota saindo do quarto do Shikamaru, quando voltei meu olhar para loira parecia que ela ia voar no pescoço da menina.
"Está bem obvio que os dois se gostam, tão esperando o que exatamente?"
— Bom dia. — Shikamaru aproxima-se da gente.
— Nossa, o senhor silêncio resolveu abrir a boca hoje? — Pelo jeito o apelido dele é realmente esse. — Gostou da festinha ontem, Shikamaru? — Eu sigo dando goles em meu café tentando ignorar o clima tenso que dominou o ambiente. Temari levanta tirando um cigarro da carteira e indo para o jardim, o moreno não entendeu nada e segue coçando a cabeça super confuso.
— O que deu nela? — Homens são tão distraídos.
— Não sei, talvez o fato de você... — Melhor eu não me meter nisso. — Não sei.
— Você ia falar...
— Bom dia! — Itachi entrou na cozinha só de bermuda todo suado.
— Por deus Itachi, você não tem ressaca, não? — Aproveito a deixa para me mandar. É óbvio que essa guerrinha deles tem nome e não sou eu que devo dizer isso para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
República da Folha - Reescrevendo
FanfictionUm mundo altamente alternativo, no qual as pessoas precisam se esconder para serem aceitas, mas quando se tem a coragem de ser você mesmo, aceitando seus próprios desejos, não tem mais volta. Principalmente quando se livra de preconceitos e condutas...