Direitos iguais

49 7 0
                                    


Temari pov

Eu estava com vontade de matar o Shikamaru por ter derrubado cerveja na minha blusa branca, não vejo motivo para beber desse jeito, pelo jeito tomou gosto depois do fim de semana em Hetsuka. Subi a escada sacudindo minha blusa em uma tentativa inútil de tentar secá-la e esbarro em alguém, quando levantei meus olhos.

— O que porra você tá fazendo aqui? — Todos os músculos do meu corpo queriam socar essa mulher.

— Curtindo a festa, o que você acha? — E esse tom só fazia minha raiva aumentar.

— Você ainda tem a ousadia de pisar na minha casa depois de tentar beijar meu namorado? — A raiva tomou conta do meu corpo e estou a um passo de ensinar bons modos a essa vadia.

— O que tá acontecendo? — Vi o Kakashi sem camiseta ao abrir a porta. — Solto uma risada de deboche e revirei os olhos.

— Ah, claro... tá transando com outro morador da casa.

— Outro? — Kakashi me olhou confuso.

— Essa foi a vadia que dormiu com o Shikamaru na festa passada, você não sabia? — Coloquei a mão na cintura. — E que tentou beijar ele na faculdade.

— Ei, veja bem como me chama. Não sou nenhuma vadia. — Ela cruzou os braços. — Que eu saiba o Shikamaru estava solteiro.

— Pois bem, ele não está mais. — Vinquei as sobrancelhas.

— Tema, por que você tá demorando... 'Ow. — Shikamaru arregalou os olhos. — O que você... Vocês... É... — Ele coçou a cabeça e eu bufei indo em direção ao meu quarto. — Tema! — Minha cabeça estava girando, por que me sinto tão louca desse jeito, toda vez que essa menina aparece meu sangue ferve. — Temari. — Shikamaru entrou no quarto. — Aconteceu alguma coisa?

— Nada, essa menina me tira do sério. — O moreno me abraçou por trás. — Eu sei que vocês ficaram enquanto não tínhamos nada, mas...

— Ei, sabe por que eu fiquei com ela naquela noite? — Ele me interrompeu e o mirei irritada. Onde ele quer chegar? — Eu bebi demais por que vi você dançando com o Kakashi, fiquei com ciúmes e honestamente... Eu não lembro de ter transado com ela. — Eu estou realmente surpresa. — Lembro da gente ter se beijado na festa, mas eu acho que nunca transei com ela.

[...]

Sakura pov

— Sakura, posso falar com você? — Olhei para o lado e vejo Kakashi me encarando. Tirei minha perna de cima do Obito e levantei. — É rápido, não quero atrapalhar vocês. — Ele deu as costas e se afastou, me aproximei dele.

— O que houve?

— Talvez eu tenha feito uma besteira. — Ele passou a mão na testa claramente nervoso.

— Diga logo.

— Eu... fiquei com a menina que o Shikamaru dormiu na festa das férias. — Minha boca forma um belo "o" — Temari esbarrou com ela no corredor e... bom, você deve imaginar o resto.

— Caralho, Hatake! — Dei um tapa em seu braço. — Tinha que ser ela? Tanta mulher aqui 'pra você.

— Eu não sabia, eu nunca vi essa garota. — Revirei os olhos.

— Onde está a Temari?

— 'Tá no quarto com o Shikamaru, acho que se alguém não fizer algo a Tema vai acabar fazendo besteira. — Ele suspirou. — E ela não vai me escutar, você sabe. — Virei de costas e fui em direção ao Obito.

— Eu vou resolver uma coisa e já volto, lindo. — Dei um selinho nele e passei pelo Hatake. — Deixa que eu resolvo. — Subi a escada e vi a porta do quarto da Temari entre aberta, dou duas batidas na porta. — Posso entrar? — Vi ela sentada na cama e Shikamaru em pé encostado na janela. — Shikamaru, você se importa de nos deixar a sós? — Ele assente com a cabeça e sai do quarto fechando a porta. Me ajoelhei em frente a Temari colocando as mãos em seus joelhos. — O que tá te incomodando, amiga?

— Aquela vadia que dormiu com o Shikamaru... na verdade nem sei se ela realmente dormiu com ele já que ele não lembra. — Ela cruzou os braços. — Além de ter quase beijado ele quando já estávamos juntos. — Ela bufou irritada e eu suspiro fechando os olhos.

— Você me acha uma vadia, Tema?

— O que? Não! — Ela me olhou assustada. — Por que você diz isso?

— Por que eu dormi com metade dos seus amigos, fiz um ménage com dois deles, é isso que quer dizer ser uma vadia? — Ela ficou me olhando incrédula. — Vadia é um termo machista e patriarcal que é usado para rotular uma mulher que merece respeito ou não. Os movimentos feministas levaram anos para ressignificar esse termo e se eu sou uma vadia por fazer o que eu quero com meu corpo, sou vadia com orgulho. — Ela me olhou um pouco confusa. — A garota dormiu com o Shika por que ele 'tava solteiro e ela também. — Vejo que ela estava tentando assimilar as informações. — Olha, eu sei que você está sentida, foi ali que você percebeu o quanto você gostava dele e que até poderia perdê-lo se não tomasse uma atitude.

— Eu... — Ela baixou a cabeça.

— Tudo bem, não precisa se sentir culpada. — Acariciei o braço dela. — A competitividade feminina é mais comum do que você pensa. — Sorri para ela e sentei ao seu lado. — Do que você tem medo? Ela não vai roubar ele de você, caso ele for, vai ser por escolha própria. Assim como é escolha dele estar com você.

— Eu vou pedir desculpa 'pra ela. — Eu sorri. Fico feliz que ela tenha entendido. — Me sinto envergonhada por me dizer feminista e ter um pensamento tão ultrapassado.

— Está tudo bem. A insegurança sempre existe, mas o Shikamaru te ama, eu sei disso pelo jeito que ele te olha e ninguém nunca vai substituir você na vida dele, Tema, mesmo que vocês por algum acaso terminem, você é única.

— Obrigada, Sakura. — Ela me abraçou. Descemos a escada e fomos até o jardim, ela procurou a garota e ficou meio receosa quando a viu, então eu seguro a mão dela e sorri assentindo com a cabeça. Eu estaria ao lado dela dando apoio, sempre. Nos aproximamos. — Licença. — A garota virou para Temari. — Queria... pedir desculpas.

— Desculpas? — Ela inclinou levemente a cabeça para trás surpresa.

— Sim, você não é... uma vadia.

— Bom, eu só dei uns beijos no Shikamaru. — Os olhos de Temari arregalaram em surpresa. — Tenten Mitsashi. — Ela estendeu a mão e eu sorrio. A loira apertou a mão da Tenten, parecia que uma boa amizade poderia surgir.

— Sakura Haruno. — Estendi a mão para ela. — Você é linda. — Pisquei para ela.

— Você também, amei o seu cabelo. — Ela pegou nos meus fios rosas e eu sorri de canto.

— Bom, está tudo resolvido, né? — As duas concordaram. — Hoje estou acompanhada e preciso voltar 'pro meu par. Foi um prazer, Tenten. — A morena manteve um sorriso no rosto e eu saí de mãos dadas com a Temari. — Você é incrivelmente foda, Tema. Nunca duvide disso, agora vá agarrar seu namorado. — Dei um selinho nela que ficou estática me olhando. — Desculpa, força do hábito. — Contenho a risada com minha mão.

— Tudo bem. — Ela riu.

— Eu 'tô muito bêbado ou vi vocês se beijarem? — Shikamaru coçou a cabeça e a gente começou a rir.

— Quer um beijo também? — O cutuquei com o ombro.

— Ei! — Temari exclamou e começamos a gargalhar. — Direitos iguais, né? — A mirei surpresa, dei um selinho em Shikamaru o deixando pasmo e saí em direção ao Obito. O único que pretendo realmente beijar essa noite.

República da Folha - ReescrevendoOnde histórias criam vida. Descubra agora