Um olhar diz muito

35 5 0
                                    


Sakura pov

— Oi, Haruno. — O arrepio que me sobe quando Neji fala meu nome me deixa irritada e excitada ao mesmo tempo, faz mais de um ano que não nos vemos e ele ainda tem o mesmo efeito em meu corpo. — Yamanaka.

— Oi, Neji. Achei que não viria... — Dei de ombros tentando não transparecer tão nervosa quanto estava.

— 'Pra vocês duas eu sempre acho tempo. — "Que raiva que me dá por ele ser tão..." — Como estão?

— Bem. — O encarei e percebi que a tensão sexual entre a gente jamais vai deixar de existir. — Muito bem. — Vi Kakashi e Obito vindo na nossa direção e o calafrio é instantâneo, mas é uma ótima oportunidade para sair daqui.

— Rosada, vamos dançar? — Kakashi me abraçou e o Obito também.

— Deixei o som tocando 'pra poder dançar com você. — O Uchiha sorri.

— Vamos sim. — Sorri para eles. — Bom te ver, Neji. — Saí dali com meus homens.

"Não perca o foco Sakura, se controle."

— Quem era o moreno conversando com vocês? — Obito se pronunciou depois de alguns minutos que estávamos dançando.

— Eu... não gostei muito do jeito que ele estava olhando 'pra você. — O Hatake complementou.

— Ele é primo da Hina. — Eles ficaram me olhando pensativos e eu sei que não posso ser desonesta com eles, mas também não precisamos tocar nessa história agora. — Eu já transei com ele se é isso que estão se perguntando. — Coloquei a mão na cintura. — Vocês não estão com ciúmes estão? — Eles balançaram a cabeça negativamente. — Eu conheço vocês. — Bufei em reclamação. — Vou buscar uma cerveja. — Caminhei até o bar e peguei uma cerveja a bebericando por ali mesmo. É claro que estão com ciúmes, mas não tem necessidade disso, o que aconteceu entre mim e o Neji acabou a muito tempo.

— 'Tá fugindo de mim, Haruno? — Sinto aquele calafrio nas minhas costas ao ouvir a voz arrastada do Neji próximo ao meu ouvido, quem eu quero enganar? Mesmo depois de tanto tempo ele me deixa nervosa. — Queria tanto...

— Nem termine essa frase. — Interrompi ele colocando o indicador em seus lábios sem nem olhá-lo.

— Quando a Hina me chamou, eu confesso que fiquei...

— Neji... não faz isso. — O interrompi novamente e virei o encarando. — Combinamos de ser apenas amigos quando saí de Makurazaki.

— Me desculpe se invadi seu espaço de alguma forma, é melhor eu ir embora. — Ele murchou os ombros e foi se virando.

— Neji, você não precisa ir embora. — Ele voltou a olhar para mim e eu suspirei. — Nós vivemos algo incrível e era ótimo, mas temos que saber lidar e entender que acabou. — Vi ele desviar o olhar. Eu preciso ser firme, não posso me deixar levar pelo turbilhão de sentimentos que ele me causa.

— Eu nunca vou achar uma mulher como você, Haruno.

"Merda, ele ainda sente algo."

— Eu realmente não sei o que dizer. — Peguei a mão dele. — Eu nunca vou me esquecer do que vivemos. — Eu o abraçei. — Eu amo você, Neji.

— Talvez não mais do jeito que eu gostaria. — Me afastei e vi os olhos perolados que tantas vezes me tiraram o juízo.

— Por favor, não faz isso comigo depois de...

— Você está ai! — Hina apareceu me interrompendo tocando o ombro do Neji. — Estava te... — Ela olhou para mim. — Está tudo bem? — Sacudi a cabeça em positivo forçando um sorriso.

República da Folha - ReescrevendoOnde histórias criam vida. Descubra agora