Agradecimentos de ano novo

25 6 23
                                    


Kakashi Pov

Ouvir a Sakura dizer que me amava e para eu não a abandonar fez com que a minha memória entrasse — um pouco — em ordem, me lembrei do acidente como se tivesse acontecido ontem, e tudo que conseguia pensar era no quanto eu queria dizer a ela que a amava, no entanto, não agora, não aqui. A Sakura foi a primeira mulher que me fez perder completamente o chão, claro, de primeira eu neguei que estava apaixonado, afinal, eu era um cafajeste nato. Não queria ser um tolo apaixonado, mas ela me fez perceber que o amor é uma coisa leve e que jamais seria pesado ou difícil amar e ser amado.

Sakura me fez ver que existe muito mais além do "felizes para sempre" com o qual estamos acostumados, não vou mentir, nunca me vi seguindo o modelo de relacionamento tradicional e se parar para pensar, eu realmente aceitei bem rápido o fato de sermos um trisal. Talvez, eu ainda não soubesse que era isso que eu buscava, uma outra forma de me relacionar, estava em um relacionamento a três e estava feliz assim. Eles dois eram meu mundo e eles esperaram por mim durante todo esse tempo, isso só demonstra o quanto eles me amam e isso me deixou tão feliz que eu não me importava que eu tinha passado três meses em coma, pois o que era importante para mim estava bem ali, na minha frente.

— E vocês vão me contar o que aconteceu no acidente? — Sakura perguntou aflita.

— Finalmente! — Ouvi a voz do Uchiha mais novo e virei para a porta vendo Itachi, Shikamaru, Temari, Ino e Sasuke entrarem no quarto. Sorri largo ao vê-los. — Achei que ia perder o ano novo.

— Meu deus, Sasuke, cala a boca! — Obito deu um tapa na cabeça do mais baixo que a coça em seguida resmungando.

— Quer dizer que perdi o Natal? — Ri com humor.

— Não, você foi o nosso presente de Natal, lindo. — Ino aproximou-se de mim e depositou um beijo em minha testa. — Que bom que voltou para nós.

— É bom estar de volta. — Vi o sorriso de felicidade de todos e agradeci mentalmente por ter uma família tão incrível.

— Já que estão todos aqui. — Obito olhou para mim. — Vamos contar o que aconteceu? — Fiquei um pouco nervoso, porém, confirmei com a cabeça. — Bom, eu começo ou você? — Todos ficaram apreensivos esperando o que viria a seguir, respirei fundo e tomei coragem de falar tudo para eles, afinal, eu confiava plenamente em todos que estavam dentro daquele quarto.

— Bom, vou começar brigando com o Obito. — Olhei para ele com os olhos semicerrados. — Que não deveria ter entrado no carro, eu queria apenas... pensar um pouco porquê... — Desviei o olhar.

— A gente ouviu a Ino conversando com o ex da Sakura. — Obito me cortou.

— Que inclusive não deveriam. — Ino cruzou os braços.

— Não foi por querer, Kakashi ficou chateado pelo jeito que a Sakura saiu correndo e ele quis ir tirar satisfação, o que foi bem inusitado inclusive. — O Uchiha mais velho explicou. — Eu o segurei antes que pudesse arrumar uma confusão, porém ficamos próximos demais e acabamos ouvindo.

— Mesmo assim, não era motivo para saírem da festa. — A Yamanaka protestou.

— Ino! — A Haruno a repreendeu. — Já falamos sobre isso, eu deveria ter contado, assim eles não teriam saído da festa e nem...

— O culpado do acidente sou eu! — gritei interrompendo a Sakura atraindo o olhar de todos. — Eu tirei os olhos da estrada e não vi o cavalo na pista. — Todos arregalaram os olhos e o silêncio se fez presente por alguns segundos.

— Que merda, parem de tentar achar um culpado! — Shikamaru gritou fazendo todos o encararem em surpresa, pois se tem uma coisa que o Nara não faz com frequência é se exaltar. — Vamos pensar que finalmente estamos todos juntos e que você está bem, Kakashi. — Ele me encarou.

República da Folha - ReescrevendoOnde histórias criam vida. Descubra agora