O novo integrante

115 12 16
                                    


Sakura pov

Acordei com o sol entrando pela minha janela e o peso de uma certa loira por cima do meu corpo, a sacudi e só recebi um resmungo em resposta. Tirei ela de cima de mim e fui em direção ao banheiro. "Não acredito que pegamos no sono de exaustão, nós não comemos nada desde ontem." Terminei de escovar os dentes e voltei ao quarto vendo Ino, que estava babando no travesseiro.

— Ino... Ino... — Eu a sacudi sem parar. — Acorda porca! — gritei.

— Meu deus, a casa tá pegando fogo? — Ela levantou em um pulo gritando e eu a mirei irritada. — Porra Haruno, eu estava na melhor parte do sonho. — A loira sorriu maliciosa.

— Já imagino com o que... — Revirei os olhos. — A gente pegou no sono, nem jantamos ontem. Vamos nos arrumar e tomar café na rua, precisamos fazer compras.

— 'Yay!

— Nada disso, comida! Precisamos comprar comida. — Cruzei os braços. — Anda, vai trocar de roupa.

Procurei uma roupa confortável para ir ao mercado, coloquei uma saia jeans e uma blusa branca de alcinha, pois está quente que nem um inferno nessa cidade, mas que verão desgraçado. Avisei a Ino que estava descendo e ao chegar na sala, encontrei Shikamaru sentado na poltrona com um livro em mãos.

— Bom dia. — Ele me olhou por cima do livro e balançou a cabeça. "Meu deus, será que ele é sempre assim?" pensei enquanto andava até a cozinha dando de cara com Itachi encostado no balcão segurando uma xícara em sua mão e o celular na outra, usando apenas um short e a camiseta jogada em seu ombro. — Bo-om dia. — Odeio admitir que a Ino tem razão.

— Bom dia! — Ele virou para mim sorrindo. — Conseguiram se acomodar ontem? — Ele colocou o celular no bolso.

— Acabamos desmaiando. — Soltei um riso.

— Eu percebi quando bati na porta para chamar vocês para jantar e ninguém me respondeu. — Ele riu.

— Nós vamos sair para tomar café e fazer algumas compras.

— Mas tomem...

— Bom d... 'ual. — Virei a cabeça rapidamente direcionando um olhar fatal para a Ino. — Dia. — Ela completou.

— Bom dia Ino, como eu estava dizendo, tomem café aqui. — Ele sorriu e que sorriso. Logo ele deixou o cômodo. A loira me olhou chocada e aproximou-se.

— Eu falei! — Ela sussurrou. — Ele é um tremendo de um gostoso.

— Fale baixo, Shikamaru está na sala. — Vinquei as sobrancelhas.

— Bom dia. — Temari entrou na cozinha com um cigarro em seus lábios e em seguida pegou o café na cafeteira e dirigiu-se ao jardim. Nos entre olhamos e fizemos o mesmo, pegamos café e fomos até o jardim sentando próximo da loira.

— Bom dia, Temari. — Ela encarou a gente como se fosse nos bater, vou confessar que estava com um pouco de medo. — Shikamaru é sempre... calado assim?

— 'hm. — Ela resmunga. — Fora quando ele tá reclamando de algo, sim, ele é sempre calado.

Trocamos algumas palavras com ela e quando terminamos o café fomos andando até a porta da frente, percebi que esqueci minha bolsa e falei para Ino me esperar no carro. Subi a escada depressa, entrei no meu quarto, peguei a bolsa e saí apressada esbarrando em alguém.

— Desculpa. — Olhei para frente e tive a mais bela visão de um homem de cabelos prateados, cicatriz no olho esquerdo que descia até quase a sua boca e um sinal em seu queixo. Desci mais um pouco o olhar. — Ah, meu deus! — Cobri meus olhos.

— O que foi? Nunca viu um homem sem camisa? — Ele encostou a mão no batente da porta.

— Você está... só de toalha!

— Não dá no mesmo? — Ele sorriu ladino. — Kakashi, prazer. — Ele estendeu a mão.

— Sakura. — Apertei sua mão mantendo meu olhar em seus olhos, que são incrivelmente penetrantes inclusive. "nossa." — Você deve ser... o amigo do Itachi.

— Sim, sou o morador deste quarto. — Apontou para a porta ao lado do banheiro.

— É... minha amiga está esperando. — Saí em disparada tentando me livrar da imagem do seu abdômen escultural. "Ah, Sakura!" Estalo minha língua.

— Por que demorou? — Ino perguntou quando entrei no carro.

— Dei de cara com o novo morador do quarto em frente ao nosso. — Torci os lábios.

— Que cara é essa? — Ino me olhou malicioso.

— Pode esquecer, não me venha com essa. — Vinquei as sobrancelhas.

— Ele é bonito?

"Não posso ser hipócrita, claro que é e meu deus, como é."

— Sim. — Dou de ombros.

Ino seguiu o caminho inteiro pedindo para eu descrever o novo integrante da república e eu só queria chegar logo ao mercado para ela calar a bendita boca. Compramos comida para o mês, algumas coisas para limpeza e alguns artigos de banheiro que estávamos precisando, além de produtos de higiene, óbvio. Chegamos em casa em alguns minutos já que o mercado era bem próximo.

— Caralho Ino, me deixa em paz. Você vai conhecer ele. — Subimos os degraus da varanda e enfiei a chave na fechadura. — Vai ter todo o tempo do mundo inclusive, já que ele dorme no quarto em frente ao seu! — Entramos na casa indo em direção a cozinha, onde para minha surpresa Kakashi encontrava-se sentado à mesa com Itachi.

— Eu só queria saber... — Cutuquei ela e ela olhou para frente. — O que... por deus.

— Estávamos pensando se tinham se perdido. — Itachi mostrou aquele sorriso com dentes perfeitamente alinhados. — Querem ajuda?

— Não, não precisa. — Coloco as sacolas em cima da bancada. — Obrigada. — Ino se aproximou de mim e sussurrou em meu ouvido.

— Eu ficaria com os dois sem pensar duas vezes. — A fulminei com os olhos. — Não tá mais aqui quem falou. — Ela se afastou. "Eu ainda mato essa garota." Kakashi vem em nossa direção com um sorriso tão cafajeste que chega a ser sexy.

— Deixa eu me apresentar devidamente agora. Kakashi Hatake, prazer.

— Devidamente? Já encontrou com elas antes? — Itachi perguntou curioso.

— Ela. — Apontou para mim. — Nos esbarramos no corredor quando sai do banho. — Ino forma um grande "o" com a boca. — E você é?

— Ino Yamanaka, muito prazer. — Cocei minha testa. "Onde foi que eu me enfiei com essa criatura, ela nem disfarça a malicia nas palavras." — Vai ser difícil morar nessa casa sem ter que trocar de calcinha a cada duas horas. — Ela cochichou em meu ouvido e eu reprovei sua fala com o olhar.

— Eu mereço... — murmurei enquanto guardava as compras no armário. Eu com certeza vou ter que lidar com os problemas que a loira vai causar, como sempre.

Nossos pais são amigos a anos, basicamente, nos conhecemos desde a barriga, Ino sempre foi a mais louca de nós duas, não vou ser hipócrita, confesso que eu não fico para trás, a diferença é que eu costumo me controlar. Desde pequena tive que lidar com as encrencas que ela causava, sempre me dando dor de cabeça. Quando atingimos a puberdade e o envolvimento com outras pessoas se tornou mais... íntimo, digamos assim, os problemas ficaram mais complexos. Principalmente quando ela passou por um relacionamento que a deixou aos pedaços e resolveu que nunca mais iria namorar. Apesar dela me irritar bastante, eu a amo demais e faria qualquer coisa por ela.  

República da Folha - ReescrevendoOnde histórias criam vida. Descubra agora