Itachi pov
As duas são realmente uma caixinha de surpresas, cheguei na cozinha e me deparei com elas fazendo o almoço. O máximo que pude fazer foi perguntar se poderia ajudar em alguma coisa, recebi uma tarefa e fiquei a executando em silêncio já que Kakashi tinha me interrompido para ficar de conversinha de duplo sentido, não só com uma, mas com as duas. Tudo bem, conheço o amigo que tenho e já imaginava que elas iam despertar o pior dele, são bonitas, obvio, não posso mentir e dizer que não notei, afinal, eu tenho olhos.
O almoço ocorreu como sempre, muita conversa, vozes alteradas e risadas, gosto de como as coisas funcionam na minha república. A ideia de ir para a praia surgiu do Hatake enquanto estávamos lavando a louça, então subi para convidar as duas novas integrantes para ir com a gente, no entanto, quando cheguei na porta do quarto eu paralisei, eu não esperava encontrar a Ino enfiando a língua na boca da Sakura. Fiquei desconcertado, eu estava invadindo a privacidade das duas, mas me mantive calmo, convidei elas para irem com a gente e me retirei dali assim que meu corpo recuperou os sentidos e ao descer a escada dei de cara com o Kakashi.
— Vou trocar de roupa e já desço. — Assenti e ele subiu a escada.
Nos dividimos nos carros e seguimos para a praia, ao chegar colocamos as toalhas no chão e nos sentamos, conversas fluíam naturalmente, afinal, já fazia alguns dias que estávamos morando juntos e só posso agradecer por todos estarem se dando bem. Percebi que a Sakura estava mais afastada, me levantei e fui em sua direção, queria deixá-la tranquila, não queria que ela ficasse preocupada com alguma coisa. Sentei ao seu lado e ela manteve os olhos no mar.
— Sakura. — Ela virou levemente o rosto. — Não quis ser indelicado, me desculpe pela invasão no seu quarto.
— Tudo bem, Itachi. Ino que é uma desvairada sem noção. — Ela passou sua mão na areia.
— Eu não... é...
— Nós não somos namoradas, caso seja isso o que está pensando. — Ela me interrompeu.
— Só quero dizer que não comentei com ninguém, acho que se vamos morar todos juntos precisamos confiar um nos outros, caso seja algo que mantém em segredo, respeito isso. Não quero que fique com a impressão errada de mim, só foi algo que me pegou de surpresa.
— Nunca viu duas mulheres se beijando? — Ela arqueou a sobrancelha.
— Não na minha casa. — Rimos descontraidamente.
— Quem vai 'pra água? — Kakashi levantou-se e tirou a camisa. — Me acompanha? — Ele estendeu a mão para Sakura. Ela olhou em relutância e levantou-se sozinha ignorando completamente a mão dele. — Ok... vamos Tema. — O prateado deu as costas e seguiu para o mar com a Temari.
— Eu também vou! — Ino exclamou já tirando sua roupa.
— Sua louca! Você 'tá sem biquini, Ino? — Sakura ralhou com a amiga.
— Ah Haruno, dá um tempo. Não achei que iriamos entrar no mar. — Não pude deixar de reparar que as duas são... bom, gostosas, não tem outra palavra para descrever. Ino em especial estava com uma calcinha de renda vermelha quase transparente e o sutiã de mesma cor e tecido, continha apenas um bordado de uma rosa tampando seus mamilos. — Vamos logo. — A loira saiu arrastando a Sakura até a água. Só o que consigo imaginar é: o que essas duas aprontam juntas.
— Elas são bem animadas, né? — Arqueei a sobrancelha olhando para o Shikamaru.
"Nossa, até o cabeçudo percebeu."
— Parece que a festa sábado pode trazer algumas surpresas. — Encarei Shikamaru espantado.
— Do que 'tá falando Shikamaru?
— Bom, elas não parecem ser apenas "amigas". — Levantou os dedos fazendo aspas. A percepção desse garoto as vezes me assusta.
[...]
O sábado chegou rápido, já conseguia perceber que tinha uma boa quantidade de pessoas dentro da casa pelo barulho, e eu terminava de me arrumar em meu quarto. Coloquei uma blusa preta básica, uma calça jeans e um tênis, não costumo me arrumar mais do que isso se a ocasião não me obrigar, detesto roupas formais. Abri a porta e segui em direção ao jardim onde já conseguia ver todos, menos as duas novas integrantes da Folha.
— Onde estão a Sakura e a Ino? — Shikamaru dá de ombros.
— Quando passei pelo quarto, elas estavam terminando de se arrumar. — Temari deu um trago em seu cigarro. — Aquelas duas pareciam que iam 'pra uma boate. — Ela revirou os olhos.
Quando olhei para porta da casa, vejo as duas paradas conversando e com certeza pude notar as suas roupas ou a falta delas. Sakura estava com um short apertando suas coxas e salientando seu quadril, sua barriga a mostra deixava aparecer uma parte do que acredito ser uma tatuagem na lateral do seu tronco. Ino igualmente com pouco pano em volta do seu corpo, seus seios estão comprimidos na pequena blusa que vestia, a mini saia tinha uma fenda em sua coxa direita e ambas usavam coturnos pretos em seus pés.
— Itachi, cuidado. — Olho rapidamente para Temari que passa o dedo na boca indicando como se tivesse algo escorrendo. — A baba... — Ela soltou uma gargalhada.
— Para com isso, Tema. — As duas aproximaram-se. — Olá garotas. — Não conseguia evitar de olhar os olhos verdes da Sakura que estão realçados pelo lápis preto.
— Oi, gente. — Ino encosta no pilar da varanda. — Quantas pessoas, vocês realmente são amigos de todo mundo?
— É, mais ou menos. Sabe como é, a gente convida um que convida mais três. — Temari diz gesticulando a mão.
— 'Pra mim, quanto mais melhor. — Vi o sorriso devasso surgindo nos lábios da Ino, achei que só o Hatake conseguisse ser tão transparente dessa forma. Falando nele...
— Todos bebendo? — Kakashi pegou uma cerveja no cooler. — Vejo que as damas estão sem bebida. — Ele pegou duas cervejas e entregou para as garotas que agradeceram com um sorriso. — Aumenta esse som Obito! — Ele gritou para o amigo que está sendo o DJ da festa.
Com certeza não imagino essa casa tão lotada quando as aulas começarem, essa é a festa de encerramento das férias, apesar de todo mundo que mora nessa república ser um pouco descompensado ao seu modo, todos dedicam-se a faculdade. Só tenho a agradecer por eles serem responsáveis se não isso aqui seria uma loucura.
— Eu não falei que a festa ia trazer surpresas? — Shikamaru apontou para a Sakura e para a Ino que estão dançando juntas.
— Para de julgar os outros, Shikamaru. Elas estão se divertindo.
— Não estou julgando, estou comentando... — Ele deu de ombros e me virei em direção a elas vendo o quão agarradas estão.
— Realmente... — Antes de terminar minha frase vejo Kakashi passando por mim.
— E o Hatake não perde tempo mesmo. — Temari ri debochado. Olhei de novo e ele estava dançando com a Sakura. Kakashi logo chamou Temari para juntar-se a eles. — Por que não? — Ela virou a cerveja e foi dançar. Shikamaru rapidamente fechou a cara e bufou.
— Deixa de ser imbecil. — Dou um tapa na cabeça dele.
— O que foi? — Ele me olhou confuso passando a mão onde bati e pegou outra cerveja. Revirei os olhos.
"Será que ele nunca vai tomar uma atitude?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
República da Folha - Reescrevendo
FanfictionUm mundo altamente alternativo, no qual as pessoas precisam se esconder para serem aceitas, mas quando se tem a coragem de ser você mesmo, aceitando seus próprios desejos, não tem mais volta. Principalmente quando se livra de preconceitos e condutas...