As festas tem que continuar

31 6 0
                                    


Ino pov

Está tudo em seu devido lugar, subi com as meninas para nos arrumar, entrei em baixo do chuveiro e senti a água morna escorrer pelo meu corpo tirando todo o suor e o cansaço do dia. Escutei a Sakura e a Hina tagarelando sem parar ao sair do box, me enrolei na toalha e entrei no quarto.

— Meu deus, o que tanto vocês estão fofocando?

— Eu estou chateada por que o Neji não vem, faz meses que não o vejo e ele me dá uma desculpa esfarrapada. — Hinata revirou os olhos. — De qualquer forma mandei o endereço para ele.

— Não posso mentir, fico aliviada. — A Sakura se jogou na cama.

— Ia ser tão ruim assim? — Sorri sacana.

— Para com isso, Ino. Já tenho três pessoas 'pra dar conta. — Ela cruzou os braços. Me aproximei da cama e subi em cima dela sentando em seu colo. — Ino, a Hina tá aqui. — A rosada encara a morena.

— Não se incomodem comigo, vou adorar assistir. — Ela se aconchegou na cama fitando a gente e eu sorri sacana.

— Você não tem jeito. — Sakura me puxou pela nuca e nossas línguas se encontraram, com a saudade que estou dessa mulher poderia ficar beijando ela a noite inteira. Senti a mão dela entrar por dentro da toalha e alcançar meu clitóris me fazendo soltar um gemido abafado. — É isso que você quer?

— Gente, estou ficando excitada. — Olhamos para Hina que estava mordendo os lábios, eu e a Saky nos entreolhamos como quem diz "por que não?". Nós nos entendemos apenas com o olhar e isso foi o suficiente para morena atacar os meus lábios e a minha intimidade, a toalha deixou meu corpo e logo notei as mãos da Saky entrar em baixo do vestido da Hina fazendo ela gemer baixo entre nosso beijo, entretanto logo tive que largar os lábios da Hyuuga para soltar um gemido incontrolável que deixou minha garganta após ela atingir meu ponto sensível. — Diz loira, diz o que você quer. — A Hyuuga é uma leoa na cama.

— Ah, Hina... — Precisava gemer baixo, céus. — Se continuar desse jeito... eu vou... — Sakura agarra meus lábios para segurar meu grito pelo orgasmo e quando recuperei as minhas forças minha mão entrou por dentro do hobbie encontrando sua boceta, minha vez de fazer você gritar Haruno. Movimentos circulares entre seus lábios a fazem soltar um gritinho e a Hyuuga tampa a boca dela com a palma.

— Vocês querem que todos escutem a festinha que estamos fazendo aqui? — Hinata sussurra.

— Bom, com toda certeza eu ouvi. — Olhamos rapidamente em direção a voz e Naruto estava parado encostado no batente da porta do banheiro. Nós quatro começamos a rir. — Vocês não têm jeito, suas safadas. — Um sorriso sacana brotou nos lábios do loiro. — Nem 'pra me chamar. — Ele caminhou em nossa direção.

"Por que não, né? Não vai ser nenhuma novidade."

— Vem, loiro. — Tomei seus lábios e agarrei seu pescoço o derrubando na cama ao lado da Sakura. Risos safados ecoaram no ambiente.

[...]

A festa estava agradável, parecia que pela primeira vez não tinha tanta gente como nas outras festas, talvez por muitos estarem viajando já que estamos de férias da faculdade. Bom, nada que nos tire a diversão. Já é a quinta dose de tequila que eu vejo a Haruno virar e já imagino onde isso vai chegar, não conseguia deixar de notar o amigo gostoso do Itachi olhando para mim e para Haruno.

— Sakura... — Ela olhou para mim resmungando terminando de engolir o liquido. — O amigo do Ita não tira os olhos da gente.

— Eu percebi... — Ela soltou uma risada. — Mas nada que... — Ela travou.

— Que o que? Continua Haruno.

— Ne-neji...

— O que? — Virei a cabeça de supetão e lá estava ele, calça jeans rasgada, uma camiseta azul marinho que deixava seu abdômen trabalhado levemente marcado. "Puta que pariu, Neji é a ruina da Haruno." Me voltei a ela. — Se controle...

— Ele tá vindo 'pra cá, Ino. — Ela pegou outra dose e virou.

— Isso não é se controlar, sua idiota. — Coloquei a mão na cintura.

— Oi, Haruno. — "Por deus a voz dele é sexy demais, eu tinha até esquecido." — Yamanaka. — Essa mania de chamar a gente pelo sobrenome me deixa zonza. Virei com um sorriso no rosto.

— Oi, Neji. Achei que não viria. — Sakura deu de ombros.

— Para vocês duas eu sempre acho tempo. — Ele sorri daquele jeito que me faz querer esganá-lo por ser tão bonito. — Como estão?

— Bem. — Sakura se prontifica e eles se encaram, dá para sentir a tensão sexual a quilômetros. — Muito bem. — Vi Kakashi e Obito vindo em nossa direção. Agora vai ficar interessante, dou um gole em minha cerveja e me debrucei no bar para assistir.

— Rosada, vamos dançar? — Kakashi a abraçou pela cintura e o Obito faz o mesmo do outro lado.

— Deixei o som tocando 'pra poder dançar com você. — O Uchiha sorri.

— Vamos sim. Bom te ver, Neji.

"Boa saída, Saky."

— Neji! — Hinata o abraçou. — Você não disse que não poderia vir?

— Como eu disse, sempre arranjo tempo. — "Tinha mais algumas palavras nessa frase Hyuuga", ele me encarou com aquela cara de safado que me faz xingar até sua quarta geração por me deixar tão desnorteada.

A realidade é que a Sakura sempre mantém o controle, mas Neji é uma exceção, ele tira totalmente a sanidade dela, foi o único que conseguiu domar ela no sexo e talvez seja por ser mais pervertido que a rosada. Sempre achei que isso era impossível, até vê-los transar no jardim da mansão dos Haruno, aquilo com certeza é uma boa lembrança. Sorri com os meus pensamentos. Me aproximei do Itachi e do Shisui me juntando a conversa deles e o bonitinho não parava de me encarar durante toda a conversa.

"Você é um gostoso, sabia? Será que..."

— Eu vou pegar uma cerveja. — Shisui foi até o bar nos deixando sozinhos. Eu, com toda certeza gostaria de ter uma noite bem especial... Solto um riso percebendo o quanto eu sou pervertida, bêbada então.

— Já está rindo sozinha? — Ita sussurrou em meu ouvido e seus braços me envolveram.

— Estava pensando em algumas coisas. — Dei um selinho nele. — Seu amigo não para de me encarar.

— Você é linda fazer o que? — Ele me puxou encostando ainda mais nossos corpos. — Eu também não consigo tirar meus olhos de você.

— Me diga, você transaria com ele?

— O que? — Ele arregalou os olhos.

— O que você ouviu. — Me aproximei do seu ouvido. — Nós três, o que acha? — Ele ficou me olhando perplexo. Talvez eu esteja muito bêbada ou muito excitada, talvez ambos, mas os dois na minha cama seria o paraíso. 

República da Folha - ReescrevendoOnde histórias criam vida. Descubra agora