Ino pov
É tão bom viver em uma república, não ter que dar satisfações para meus pais já é maravilhoso, morar com pessoas que são legais e divertidas então, melhora ainda mais meu humor, mas o que mais me deixa feliz é ter minha melhor amiga dormindo no quarto ao lado. Essa festa com certeza foi um ótimo fim de férias, enquanto eu explorava a boca do Itachi no corredor vi a Sakura subindo com o Kakashi, ela reclama de mim, no entanto somos duas devassas. Infelizmente, no outro dia descobri que não tinha acontecido nada, ela realmente está falando sério quando diz que vai só se dedicar a faculdade, porém ainda tenho minhas dúvidas quanto a isso, eu conheço a Haruno, ela não vai conseguir se controlar diante da tentação que é o Hatake.
Primeiro dia de aula e eu já estou cansada, minha professora me colocou em um grupo de pesquisa — eu amo o que estudo — mas ela poderia ao menos ter esperado a segunda semana de aula. Dei graças a deus quando tocou para o intervalo e fui encontrar Sakura e Itachi no jardim, estávamos conversando sobre trivialidades quando Shikamaru veio com aquela carinha de cachorro que caiu da mudança perguntando se tinha feito algo de errado na festa, eu não me contive. Sei que posso ter tomado uma atitude impulsiva ao falar para ele que a Temari gosta dele, no entanto, o Itachi também não ficou calado e falou que tá bem na cara que o Shikamaru também gosta dela. Acho que não fizemos nada de errado, só demos um empurrãozinho.
— Vocês não precisavam ter sido tão indiscretos. — Sakura reclamou.
— Amiga, eles se gostam!
— Já faz um bom tempo, inclusive. — O moreno levantou. — Bom, tenho aula agora. Até em casa. — Ele acenou para nós e piscou para mim.
— Parece que não fui só eu que me diverti na festa. — Sakura me cutucou.
— Ah Saky, sabe como é, eu sou intensa.
— Não amiga, você é instável. — Ela tentou segurar o riso e eu dou um tapa em seu braço. – Ai! Que desnecessário. — Sakura acariciou o local. — Mas, eu não fico 'pra trás, eu talvez tenha sido um pouco... impulsiva hoje de manhã.
— Eu sabia que essa Sakura puritana não ia durar muito, desembucha! — Me virei para ela e abraço meus joelhos esperando ansiosa.
— Kakashi veio de carona comigo, como você bem viu. — Eu confirmei com a cabeça. — Eu 'tava me segurando a dias, mas não consegui parar de pensar o quanto eu queria que ele me fodesse naquele quarto no dia da festa. — Ela bufou irritada. — Quando ele começou a tagarelar sobre como não precisávamos nos evitar em casa eu não me aguentei, amiga.
— O que você fez? — Comecei a rir já esperando o desfecho.
— Até parece que não sabe né? — A rosada me olhou de lado. — Eu parei o carro no meio da rua e subi em cima dele. Agora ele deve estar me achando uma lunática!
— Deixa de besteira, você fez o que te deu vontade, Saky. — Revirei os olhos. — Você já sabe o que podemos fazer.
— Será? — Ela mordeu o lábio. — Talvez a gente possa fazer uma troca. — Ela sorriu sacana.
— É assim que eu gosto. — Soltei uma risada.
— Não se anima tá? Vou pensar. — Nos levantamos. — Preciso ir 'pra aula. — Ela me deu um selinho e a vejo entrando no prédio.
"Estou vendo minha Saky voltar das cinzas."
[...]
— Ah gente, hoje o dia foi exaustivo... — Entrei na cozinha onde estão Kakashi e sakura. — Primeiro dia de aula e eu só quero um banho quente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
República da Folha - Reescrevendo
FanfictionUm mundo altamente alternativo, no qual as pessoas precisam se esconder para serem aceitas, mas quando se tem a coragem de ser você mesmo, aceitando seus próprios desejos, não tem mais volta. Principalmente quando se livra de preconceitos e condutas...