Sasuke pov
Depois do café da manhã Naruto me chamou com os olhos disfarçadamente para eu ir até a parte de trás da casa, cheguei na área de serviço o procurando, mas não obtive sucesso até levar um susto quando ele me encostou na parede de supetão tampando minha boca com a mão. Arregalei os olhos e ele aproximou-se do meu ouvido devagar.
— Achou que eu iria esquecer seu aniversário? — Consegui sentir a respiração quente batendo em meu pescoço. — Vá até a praia, estarei esperando. — Não tive tempo de responder nada já que ele saiu correndo e me deixou completamente desorientado e merda, excitado.
Isso foi realmente inesperado, entrei na cozinha dando de cara com a Sakura só de biquini. Já a vi praticamente nua quando ela começou a tirar a roupa na piscina, mas é impossível não notar o quanto as curvas dela saltam aos olhos. Sorri e passei por ela indo em direção a piscina, desci para praia em seguida, cheguei no portão de acesso à praia, olhei para uma lado, olhei para o outro e então vi Naruto encostado em uma árvore, comecei a caminhar em direção a ele e ao ir me aproximando fui surpreendido com a Hinata sentada na areia.
"O que será que esse loiro tá planejando?"
— Sasuke. — A morena sorri largo. — Naruto me contou... — ela deu uma pausa maior do que o normal e senti minhas bochechas arderem. —, sobre o seu aniversário. — Respirei aliviado. — Eu tive uma ideia. — Olhei para o Uzumaki que mantinha um sorrisinho safado no rosto. — Você quer falar, Naruto?
— Então, você quer se divertir a três? — O fitei com os olhos saltados e tentei entender o que tudo aquilo significava. — Um ménage, Sasuke.
"Meu senso de moralidade com certeza está deixando de existir, mas um ménage?"
— É... eu... — Não tinha palavras, pois nem sabia o que eu estava sentindo, pensando ou querendo no momento. — Não sei.
—Vamos chutar a moral de vez, Sasuke. — Hinata aproximou-se e me deu um selinho enquanto passava a mão na curva do meu pescoço. — Pensa, tá bom? — Os dois me deixam na praia completamente sem reação.
[...]
A noite caía e Sakura teve a ideia de nós acendermos a fogueira do jardim, todos estavam em trisal, e eu não iria sentar ao lado da Temari e do Shikamaru com eles fumando que nem duas caiporas, sobrou para mim sentar com Naruto e Hinata. Quando me aproximei o Uzumaki fez eu ficar entre eles. Todos estávamos sentados nos sofás com taças de vinho em mãos, conversando e rindo, Hinata aproximou-se do meu ouvido.
— Eu sei que você e o Naruto transaram, queria experimentar de você também, Sasuke. — Hinata passou a mão em minha coxa por debaixo do edredom e eu engoli em seco.
Confesso que esse ato foi o suficiente para me deixar com um tesão fora do normal, poderia ser o vinho? Claro, afinal é uma bebida afrodisíaca. Quer saber? Eu estou de férias, semana que vem eu volto para casa, é meu aniversário e eu só posso dizer uma coisa:
— Sim. — A Hyuuga sorriu e em seguida vi o loiro fazer o mesmo. Continuamos bebendo como se nada fosse acontecer, porém a mão da Hinata praticamente na minha virilha e a do Naruto do outro lado me fazem lembrar a cada minuto que eu tinha concordado, e que agora não tem volta, mas eu nem quero que tenha volta, que se foda.
[...]
Andamos tropeçando nos próprios pés quando entramos no corredor dos quartos, com certeza é devido ao alto teor alcoólico no nosso sangue, eu comecei a beijar a Hinata, um beijo doce, suave, no entanto, gradativamente ganhava algo selvagem o que me deixava inebriado junto ao gosto do vinho que ainda restava em nossas bocas. Naruto desfilava suas mãos pelo meu corpo enquanto beijava meu pescoço, sentia meu pau pulsar com os toques dos dois. Entramos no quarto nos despindo com pressa, jogando as roupas pelo chão, caí na cama sentado e a Hinata tirou o sutiã dela me dando a visão dos seios fartos. Naruto tirou minha cueca com pressa ajoelhando-se a minha frente em seguida, senti a sua boca quente alcançar meu membro me fazendo tombar a cabeça para trás soltando um gemido rouco. Hinata agarrou meus fios e me beijou arranhando suas unhas em minhas costas me fazendo ficar ainda mais excitado.
— Sasuke... 'tá bom assim? — ouvi a voz de Naruto soar arrastada e em seguida senti sua íngua circulando minha glande fazendo com que subisse um prazer elétrico pelo meu corpo, deitei na cama fechando os olhos aproveitando a sensação, em seguida os abri novamente ao sentir a língua da morena marcando território em meu pescoço.
— Vem cá, Hina. — A puxei pelo quadril e com um joelho de cada lado da minha cabeça me apossei dos seus lábios com a minha língua, circulei o seu clitóris a fazendo gemer alto.
— Ah, Sa... suke... — A penetrei com dois dedos e pude sentir seu interior apertá-los com força, ela está perto de gozar, assim como eu, já que o Naruto continuou ocupado me masturbando e me chupando gostoso. Comecei a sentir meu pau latejar, minhas pernas tremiam me tirando completamente a concentração, tentei me dedicar ao máximo em dar prazer a Hinata, me foquei em sua boceta e em alguns minutos ela soltou um pequeno jato em minha boca soltando um gritinho melódico que se uniu ao meu ao atingir meu orgasmo também. Senti o loiro dar uma última sugada em meu pau antes de levantar me causando um arrepio, eu e a Hinata tentamos recuperar nossas forças vendo o loiro satisfeito lambendo os lábios.
— Sua vez, loirinho. — O mirei com um sorriso devasso. Me levantei agarrando com força a sua nuca e tomei seus lábios, nossas línguas deslizavam uma na outra, mordi seu lábio inferior enquanto ele puxava meus fios com selvageria e minha mão alcançava a sua cintura fazendo nossos corpos se chocarem.
— Nossa, Hina... Seu gosto é uma delícia até na boca de outra pessoa. — O loiro diz entre nossos lábios e não adianta, Naruto sempre vai ser assim, soltar comentários aleatórios. Quando senti a Hinata agarrar meu pau abri os olhos e cessei o beijo com Naruto vendo que ela tinha o Uzumaki em sua outra mão, foi aí que eu tive a plena certeza que a noite estava longe de acabar e admito que estava gostando até demais.
[...]
Acordar com outra pessoa na cama é bem raro para mim, agora acordar com duas é realmente um acontecimento extraordinário, no entanto, não me arrependo de nada, inclusive estou satisfeito, preciso gradecer aos dois pelo melhor aniversário que eu poderia ter. Levantei devagar para não acordá-los, me vesti rapidamente e vou para o meu quarto, tomei um banho demorado pois convenhamos, estou cheirando a sexo. Desci a escada e segui em direção a cozinha onde encontrei todo mundo ali, com um café da manhã feito e um muffin com uma vela. Com certeza Naruto e Hinata estavam acordados quando deixei o quarto e estavam com um sorrisinho travesso no rosto.
— Achou mesmo que eu iria esquecer? — Itachi me olhou com um sorriso largo estampado no rosto.
— Você sabe que eu não gosto de comemorar o meu aniversário.
— Porra, mas é de família, é? — Ino revirou os olhos e arrancou uma gargalhada coletiva com sua indagação. Me sentei diante da vela em chamas e todos esperavam em expectativa.
— Faz um pedido, Sasuke. — Sakura sorriu pra mim e acariciou meu ombro. Sorri largo olhando no rosto de cada um presente, talvez eu queira comemorar meu aniversário mais vezes se for com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
República da Folha - Reescrevendo
FanfictionUm mundo altamente alternativo, no qual as pessoas precisam se esconder para serem aceitas, mas quando se tem a coragem de ser você mesmo, aceitando seus próprios desejos, não tem mais volta. Principalmente quando se livra de preconceitos e condutas...