Temari pov
Chocada é pouco para o estado em que me encontro. "Itachi e Shisui?" Não imaginaria esse acontecimento nem que eu estivesse assistindo, mas tenho que concordar que o Itachi mudou bastante desde que começou a namorar com a Ino e vejo isso como algo positivo, afinal, ele se soltou mais, parou de ficar preocupado com tanta besteira e começou aproveitar mais a vida, até demais aparentemente. Contudo, esse não precisava ser o foco da conversa, não é mesmo? A única vez que eu tento ser carinhosa com esses idiotas, eu não sei como, o assunto vira uma grande de uma putaria. Reviro os olhos e entorno o líquido da minha taça.
— Será que a gente pode voltar para o que realmente importa? — Torci os lábios irritada.
— Desculpa, Tema. — Itachi encolheu os ombros.
— Eu sou grata por ter conhecido vocês e por ter achado o melhor companheiro de todos. — Ino deu um selinho em Itachi.
— Ei! — A Haruno protestou.
— Eu disse companheiro, companheira é lógico que é você! — Ela abraçou a Sakura e as duas riram.
— Sou grato por ter voltado do coma e por ter dois namorados perfeitos. — O Hatake abriu um sorriso admirando Obito e Sakura.
— Meu deus, uma palavra que eu jamais imaginei que iria sair da boca do Kakashi no singular, no plural então... foi realmente imprevisível. — O prateado lançou um olhar de reprovação para o Uchiha mais novo, no entanto, todos nós rimos, pois, sabíamos que a constatação era válida.
— Agradeço a vocês, por me aceitarem e me amarem como eu sou. Viramos uma grande família e eu amo vocês com todo o meu coração. — Sakura mordeu o lábio e vi que seus olhos marejaram.
— Chega! Sakura já tá chorando. — Shisui brincou.
— Não estou... — A rosada passou o dorso das mãos pelo rosto e todos nós gargalhamos por ela tentar disfarçar tão mal.
— Obito, hora de você colocar um som 'pra gente. — Shikamaru piscou para o Uchiha que concordou levantando e indo até a mesa de som.
— Vamos dançar, gente! — Ino ergueu a taça. — Mas antes, Haruno, vamos mostrar nosso dom. — A Yamanaka pegou os copos de dose e a vodca.
— Dessa vez eu quero participar. — Sorri ladino para as duas.
— Não vão se embebedar. — Nós três cerramos os olhos e olhamos para o Shisui.
— Você segura? — Ino perguntou olhando para mim.
— Com certeza! — Corri em direção ao Uchiha e segurei os braços dele.
— Ei, o que estão fazendo? — Shisui perguntou com o cenho franzido.
— Vamos nos embebedar juntos. — Ino virou a garrafa na boca do Uchiha que após engolir, começou a rir.
— Vocês são loucas... e eu amo isso. — Gargalhei vendo os três brincando de virar doses como se fosse água.
— Vocês são péssimos exemplos. — Só conseguia pensar em uma coisa observando todos nesse jardim que tem tanta história: um ano novo perfeito ao lado da família perfeita.
[...]
— É a última caixa, Shikamaru? — Ele confirmou com a cabeça. — Não sei 'pra que tantos livros. — Revirei os olhos. — Já existe uma coisa chamada kindle e outra chamada internet, sabia?
— Não faça essa cara, confessa que foi meu lado culto que fez você se apaixonar por mim. — O moreno me abraçou beijando meu pescoço me fazendo rir anasalado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
República da Folha - Reescrevendo
FanfictionUm mundo altamente alternativo, no qual as pessoas precisam se esconder para serem aceitas, mas quando se tem a coragem de ser você mesmo, aceitando seus próprios desejos, não tem mais volta. Principalmente quando se livra de preconceitos e condutas...