Fim?

39 6 0
                                    


Ino pov

Por essa eu realmente não estava esperando, a Temari está grávida. Não que isso seja um problema, afinal, os dois estão juntos a bastante tempo, "eu e o Itachi estamos juntos a bastante tempo" , eles moram juntos, "eu e o Itachi moramos juntos", eles trabalham e tem o próprio dinheiro para sustentar uma criança, "eu e o Itachi... não, para por aí, Ino". Vejo todos pasmos tentando processar a informação.

— Vocês vão ficar felizes por nós em algum momento ou vão ficar encarando a gente como se tivessem visto um fantasma? — Temari cruza os braços e faz um bico.

— Ah, meu deus, Tema! — Sakura é a primeira a abracá-la seguida do Kakashi e do Obito.

— Parabéns para os dois. — Itachi diz se juntando ao abraço.

— Mal consigo acreditar! — Me juntei a eles e todos nós sorrimos com a notícia.

— Aproveitando que está todo mundo de bom humor. — Nos afastamos e prestamos atenção em Obito.

— Será que isso não vai estragar o humor deles? — Kakashi coça a cabeça sem graça.

— O que aconteceu agora? — Shikamaru senta bufando. Todos sentaram em volta da mesa e então olho para Sakura que está de olhos baixos e mordendo o canto do lábio.

— O que houve, Saky? — Ela levanta a cabeça e me encara com os olhos marejados. — O que aconteceu? — pergunto preocupada.

— Nós... — A Haruno olha para o Obito e para o Kakashi que estão sentados um de cada lado. — Vamos sair da República.

— O que? — Itachi arregala os olhos. — Por quê?

— Os dois não estavam trabalhando só com as fotografias, estavam preparando um apartamento para nós. Por isso estavam tão distantes. Foi onde me levaram ontem e me convidaram para morar com eles. — O silêncio se instalou no ambiente, Temari e Shikamaru pareciam não querer falar nada, eu entendo, talvez pensem que esse momento é muito mais meu e dela. O que talvez seja verdade, Itachi segurou minha mão por baixo da mesa e eu a apertei levemente demonstrando que está tudo bem.

— Sakura... — Me levantei e fiz a volta na mesa, ela se levanta ficando a minha frente e então, coloco uma mecha rosa atrás de sua orelha. — Vá ser feliz. Eu sou feliz aqui com o Ita, vou sentir sua falta e a dos meninos, mas eu sei que nós jamais diremos adeus uma a outra. — A Haruno mordeu o lábio e me abraçou forte, meu coração sempre vai estar junto ao dela.

[...]

Sakura me levou para cima e para baixo em todas as lojas de móveis do centro da cidade, ela dizia o quanto está feliz e quer escolher os móveis perfeitos. Obito e Kakashi disseram para ela escolher tudo, pois ela tinha muito bom gosto e eu concordo com eles. A Haruno apesar do sonho dela sempre ter sido ser médica, ela adora a parte de decoração, como a mãe dela e ela nega isso até hoje, afinal, ser comparada a mãe é uma afronta para ela. Depois de uma tarde exaustiva ela queria me mostrar o loft deles, entramos no estúdio e Kakashi está sentado no computador.

— Oi amor, fez boas compras? — O Hatake perguntou e em seguida deu um selinho na Sakura.

— Comprei só algumas coisas principais que vamos precisar para finalmente nos mudar. — Ela sorri largo. — Vem, loira! — Subimos a escada em caracol e realmente, o lugar é espaçoso, iluminado, os acabamentos são de um bom gosto incrível.

— Meu deus, Saky! Tem uma banheira vitoriana no seu banheiro?

— No nosso banheiro. — A rosada empina o nariz forçando uma cara convencida.

República da Folha - ReescrevendoOnde histórias criam vida. Descubra agora