Ino pov
— E você uma pervertida! — Soltei uma risada e pulei em cima do Itachi. — Estou satisfeita com um homem lindo por vez. — Dei um selinho nele, logo Temari e Shikamaru desceram a escada.
— Vamos então? — Temari pegou o capacete.
— Ah! Não mesmo, vamos todos de uber.
— Eu não vou beber. — Obito avisou.
— Vai sim, estamos todos precisando de uma noite de festa. — Sorri sacana e peguei meu celular para chamar um uber. — Sakura, chame outro. — Ela prontamente pegou o celular e todos fomos para varanda da frente esperar.
Chegamos no bar e pegamos uma mesa que acomodasse a todos nós e pedi a primeira rodada de shots. Eu bem que estava sentindo falta de todo mundo junto, principalmente da Saky, que mal a vejo agora que ela tem dois machos para dar conta. Revirei os olhos vendo-a rindo à toa sentada entre Kakashi e Obito, mas tudo bem, ela está feliz, é o que conta para mim.
— Vocês três estão juntos mesmo? — Temari indagou. Depois de cinco rodadas é claro que seria a bebida entrando e os filtros caindo, a loira sempre tem que fazer perguntas desse tipo.
— Por que todo mundo pergunta isso? — Obito diz.
— Todo mundo? — Sakura encarou ele com a sobrancelha arqueada. — Todo mundo quem? — O Uchiha mais velho morde o lábio e olhou para Itachi, o que faz Sakura acompanhar o olhar. — Até você Itachi? — Ela se debruçou na mesa. — Não foi problema transar comigo e com a Ino. — Ela sorriu sacana.
"A Haruno bêbada pode ser o desastre de qualquer rolê."
— Não precisamos tocar nesse assunto, não é mesmo? — Kakashi pareceu incomodado. Vi Sakura descer a mão para baixo da mesa.
— Você transou com o Itachi? — Obito a encarou sério.
— Qual o problema? — Saky o mirou com um vinco nas sobrancelhas.
— Gente, eu não quis me intrometer. Também não quero causar confusão. Só fiquei curioso. — "Itachi é o pior em desculpas." — E foi só uma noite, digo, com a Sakura e a Ino.
— Bom, acho que quem causou a confusão fui eu. Só fiquei curiosa também. — Temari deu um gole em sua bebida despreocupada.
— Amiga, assume seus dois namorados. — Pisquei para ela que me deu um olhar fatal.
— Ino; banheiro; agora. — Ela levantou e saiu pisando duro. Eu arregalei os olhos e levantei para ir ao encontro dela. Já entrei porta a dentro na defensiva. — Você surtou? — Ela gritou.
— Calma, eu só estava brincando. — Me sentei na bancada de mármore da pia. — Você precisa parar de pensar tanto, achei que estava se divertindo, mas continua preocupada como sempre. — Revirei os olhos. — O que tá acontecendo? — Ela suspirou e mordeu o lábio inferior. — Não Saky, você não fez isso.
— Me beija, Ino. — A rosada aproximou-se de mim ficando entre as minhas pernas. Encaixei minha mão na curva do seu pescoço e a vi fechar os olhos suspirando em expectativa, me aproximei devagar e encostei meus lábios nos dela, nossas línguas escorregaram uma na outra, jamais vou me cansar de beijá-la. Ela une nossas testas. — Eu não posso me entregar. — Ela enlaçou minha cintura e me beijou com vontade, maltratou meu lábio e sua língua parecia saudosa com tanta pressa. Entrelacei minhas pernas na sua cintura e puxei levemente suas mechas entre meus dedos. A intensidade do beijo só aumentava e senti a mão dela descer até minha bunda e escorregar para minha coxa apertando com força. Sessei o ato e a mirei.
— Você gosta deles, não é? — Ela abaixou a cabeça. Acariciei seu rosto e puxei seu queixo para encontrar as esmeraldas. — Não se prive de nada, Sakura. — Ela fez menção que ia falar, mas continuo a falar antes que ela pudesse. — Nem pense em mencionar nosso pacto. Estaremos juntas não importa quem esteja com a gente também. — Dei um selinho nela e desci da pia. — Vem. — A arrastei para fora do banheiro direto até a pista de dança, uma das nossas músicas preferidas estava tocando e logo ela se animou e começou a dançar comigo. — Eu te amo, Saky.
— Também te amo, loira. — Ela me deu um beijo e me abraçou. Olhei para frente vendo Kakashi e Obito chegando ao lado da Sakura, sinto uma mão em minha cintura e quando olhei para trás vi Itachi com esse sorriso perfeitamente alinhado que me deixa de pernas bambas. Começamos a dançar todos juntos e ver a Sakura feliz assim me deixa nas nuvens, tenho que agradecer a esses dois por ter feito ela se soltar de novo, poderia até dizer que ajudaram ela a voltar a viver de forma leve.
— Seja você Sakura, eu gosto de você exatamente como você é — sussurrei no ouvido dela. Ela me olhou com um sorriso no rosto e inclinou até mim.
— Eles também gostam de mim como eu sou. — Arregalei os olhos em surpresa e sorri em seguida entendendo o que ela quis dizer. Finalmente ela contou para alguém a nossa história, sobre as festas e a tatuagem. Eu te admiro tanto, garota. Com certeza, achamos nosso lugar. Sorrio ao ver Shikamaru e Temari se juntar a nós. Estamos felizes, todos juntos, encontramos uma família.
[...]
As tão sonhadas férias chegaram, hoje é o dia que Shikamaru e Temari viajam. Eu não parei de rir um só minuto com Shikamaru nervoso por que vai conhecer o pai da Tema, todos nós ficamos fazendo piada o café da manhã inteiro. Nos reunimos na frente da casa para nos despedirmos e tudo que conseguia pensar é que vou sentir falta deles, só imagino as festas que vamos dar aqui e eles não vão estar presentes, o Shikamaru bêbado é impagável.
— Se cuidem e tentem voltar antes das férias acabarem, queremos curtir com vocês também. – cruzei os braços e forçei uma cara emburrada.
— Vamos tentar. — Temari me abraçou. — Vocês duas... — Ela olhou para mim e para a Sakura. — Cuidem desses dois. — Ela encarou o prateado e o moreno que reviraram os olhos feito dois adolescentes.
— Pode deixar, Tema. — Sakura se pronuncia. Acenamos para eles que já estavam em cima da moto, Temari acelerou e logo sumiram no final da rua. Entramos em casa e a Haruno tirou a blusa ficando só de sutiã. — Agora podemos ficar confortáveis? — Comecei a rir e Kakashi a mirou perplexo.
— Você... Por quê? — O prateado olhou para ela confuso.
— Eu gosto de andar de lingerie em casa. — A rosada sorri e se jogou no sofá. — Tem problema 'pra vocês? — Ela encarou os dois e a cara deles tá impagável.
— Posso ficar à vontade também, né? — Tirei a blusa e me sentei no sofá ao lado dela a abraçando. Acompanho os dois se entreolharem.
— O que 'tá passando na cabecinha de vocês? — Sakura sorri sacana e eu já posso imaginar o que passa na cabeça dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
República da Folha - Reescrevendo
FanfictionUm mundo altamente alternativo, no qual as pessoas precisam se esconder para serem aceitas, mas quando se tem a coragem de ser você mesmo, aceitando seus próprios desejos, não tem mais volta. Principalmente quando se livra de preconceitos e condutas...