Ino pov
Eu e Itachi sentamos no gazebo após o café da manhã, me deitei em suas pernas aproveitando o vento que vinha da praia enquanto ele fazia cafuné em mim, nunca fui do tipo que imaginou estar assim com alguém fora a Sakura. Nós duas sofremos na adolescência, eu continuava me envolvendo com pessoas aleatórias durante a minha vida, mas nunca foi nada profundo. Com Itachi é diferente, eu percebi que ele ocupa um pedacinho da minha vida e me sinto bem com isso e principalmente ao lado dele, ele me faz bem, me entende e sem falar que ontem, nossa, ontem ele me surpreendeu e para alguém me surpreender é bem difícil.
— O que está pensando? — Abri as pálpebras vendo os olhos negros sobre mim. — Está tão calada, você não costuma ser assim — ele sorri de canto —, e eu gosto quando você fala.
— Estou pensando o quanto tenho sorte de ter você. — Sorri largo e recebi um beijo carinhoso em minha testa.
— Já que estamos nos declarando, posso dizer que a sorte é toda minha. —Levei a mão até seu rosto o acariciando. — Você me mostrou coisas que jamais pensei em fazer.
— Tipo o que, Sr. Certinho? — sorri sapeca.
— Eu recebi apelido? — Ele arqueia a sobrancelha forçando uma cara emburrada e eu comecei a rir. — Não importa, agora não sou tão certinho assim, né? — Ele estreitou os olhos e sorriu convencido. Me levantei sentando no banco ficando de frente para ele.
— Não tem nenhum problema em ser certinho, meu amor. Cada um tem seu jeito e gosto de você exatamente do jeito que você é. — Selei nossos lábios em um beijo demorado.
— Obrigada, Ino. — Ele sorriu encostando nossas testas. — Talvez eu precisasse de alguém para me mostrar que gosto de outras coisas também e que não preciso ter vergonha disso. — O abracei.
— Ei, vamos dar uma volta na praia, Ita? — Shisui chegou próximo a nós.
— Vão se divertir sem mim? — Dou um sorriso travesso e os dois riem.
— Não mesmo. — Itachi me deu um selinho e desceu para a praia com o Uchiha mais velho desaparecendo das minhas vistas.
"Será que se a Saky consegue ter dois, eu também consiga? mas pensando bem, daria um trabalho administrar dois homens." Ri com meus pensamentos. Abracei os meus joelhos e fiquei ali, apenas admirando o mar que está ao longe até ver o Sasuke indo em direção à praia todo desconfiado, o que me faz lembrar que ontem beijei ele. "Estou pior que a Saky, beijei a família inteira, quer dizer..." Meus pensamentos foram interrompidos pela gritaria do Obito que saiu da casa correndo com a Sakura nos braços e os dois pulam na piscina, seguido do Hatake que vinha logo atrás. Eles se abraçaram e riem dentro d'água, o que me faz esboçar um sorriso, ver a Sakura feliz desse jeito me deixa leve.
— Loira! — A Haruno gritou. — Vem 'pra cá! — Ela gesticulou. Me levantei e tirei a camiseta larga do Itachi que vestia e pulei na água.
— Cadê o Ita? — Hatake perguntou.
— Desceu 'pra praia com o Shisui.
— Bom, sabe o que eu estava pensando? — O prateado continuou. — As férias estão acabando, precisamos planejar a festa de fim de férias.
— Por que você tinha que lembrar que as férias estão no fim? — Obito revirou os olhos.
— Nossa, tive uma ideia. — gritei eufórica.
— Lá vem encrenca. — A Haruno estreitou os olhos e eu dei de ombros.
— Vamos dar uma festa com um tema? — Sorri largo esperando ansiosa a resposta dos outros três.
— Essa ideia é realmente boa, loirinha. — O Uchiha concordou. — Gostei. — Sorri vitoriosa olhando para Sakura.
— Ok, ok. É uma ótima ideia. — A rosada se rende.
O dia passou rápido, no fim da noite nos juntamos no jardim na lateral da casa que possui um lugarzinho para fazer fogueira, onde tem alguns sofás confortáveis ao redor do fogo. Eu e a Sakura preparamos alguns petiscos com o Itachi, que é simplesmente um chefe na cozinha, abrimos umas garrafas de vinho e então todos nós sentamos com cobertores, afinal, o inverno já estava chegando deixando a noite cada vez mais fria. As horas foram passando e seguíamos ali, conversando, bebendo e nos divertindo com a companhia um do outro. Itachi passou a mão na minha perna por baixo do cobertor e eu senti meu interior queimar quando Shisui fez o mesmo do outro lado.
Olhei para a cara de um e do outro e ri malicioso recebendo não um, mas dois olhares sensuais cravados em mim. "O que será que eles conversaram enquanto estavam na praia?" Não importa, a verdade é que eu realmente aguardava por outra noite ensandecida com esses dois. Olhei para frente e vi o Sasuke entre a Hinata e o Naruto, a morena cochichava algo no ouvido do Uchiha e já até imagino o que seja. Quando o Uzumaki chegou em mim e na Sakura, dizendo que queria dar algo especial para o Sasuke já que era aniversário dele amanhã, eu e a Saky rimos alto, pois foi impossível não lembrar do nosso próprio presente para o Uchiha mais velho.
— Então, vou aproveitar que estão todos presentes. — O Hatake falou. — A Ino teve a ideia da nossa festa de fim de férias ter um tema, o que acham?
— Nunca fizemos festa com tema na Folha. — Temari deu um gole de vinho. — Isso pode ser interessante, mandou bem loira. — Pisquei para ela.
— Mas vocês pensaram algo em específico? — Shikamaru indagou. — Precisamos decidir o quanto antes.
— Verdade, alguém tem alguma ideia? — Itachi perguntou.
— Baile de máscaras. — Sakura propõe e me veio a lembrança de quando fizemos uma de nossas primeiras festas eróticas com esse tema.
— Isso me traz lembranças. — Naruto soltou como se pudesse ler a minha mente e em seguida uma risada sugestiva junto com a Hinata, não pude deixar de rir também.
— Eu até queria perguntar, mas não vou. — Shikamaru disse indiferente dando um trago em seu cigarro fazendo todos gargalharem.
— Qualquer dia a gente conta algumas histórias, 'né Ino? — Saky piscou para mim sorrindo.
— Espero que eles não nos expulsem da República depois disso. — Gargalhamos alto. Eu e a Sakura nos entreolhamos e tenho a certeza que ela pensa o mesmo que eu nesse instante: nosso lugar nunca foi um lugar de fato, e sim as pessoas que estão nesse lugar.
Já era madrugada, alguns já tinham ido dormir e eu ainda sentia as duas mãos quentes acariciando minhas coxas, não sei se foi o vinho, mas sinto meu corpo inteiro pegar fogo. Larguei a taça em cima da mesa e enfiei as mãos embaixo do cobertor para segurar as mãos dos dois Uchiha's que me olharam com um sorrisinho safado no canto dos lábios. Espero que tenham entendido que isso foi um convite, pois com certeza teríamos outra madrugada divertida após subirmos para o meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
República da Folha - Reescrevendo
FanfictionUm mundo altamente alternativo, no qual as pessoas precisam se esconder para serem aceitas, mas quando se tem a coragem de ser você mesmo, aceitando seus próprios desejos, não tem mais volta. Principalmente quando se livra de preconceitos e condutas...