ELENA ON
Estávamos todos Care, Jeremy, Ric, Damon, Tayler, Stefan, Bonnie e eu, na pensão Salvatore, contamos para todos que Liv conheçe Elijah e todos ficaram surpresos assim como eu Damon e Stefan, ainda para mais depois do que Elijah nos contou.
- Esperem ai porque Elijah não foi o único Mikaelson que a baby Gilbert conheceu. - Disse Damon tranquilo e ão mesmo tempo preocupado ? Enquanto Tayler lhe encarava bravo por ainda dar esse apelido á namorada.
- Como assim Damon ? - Perguntou Bonnie.
- Ué Bonbon Elijah não é o único Mikaelson! - Debochou Damon.
- Damon o que Bonnie quis dizer é qual deles ela conheceu ? - Diz Jeremy já estressado.
- Adivinhem, Klaus Mikaelson! - Damon jogou a bomba assim e todos o olharam preocupados.
- Ele que nem pense que vai tocar na minha baby gril porque eu não vou deixar. - Diz Tayler mostrando a face de híbrido.
- Ora ora para que tudo isso Tayler? Ciúmes? Está com medo de eu roubar a sua namorada ? - klaus brotou do chão só pode e Ty lhe olhava cada vez mais irritado e era isso que klaus queria. - Não se preocupa ela é bastante irritante deixo ela toda para você. - Tayler ia partir para cima dele quando Damon o parou.
- Silêncio, sinto cheiro de sangue. - Diz Damon e todos ficam atentos.
Segundos depois Liv entrou confusa dentro da pensão coberta de sangue, nos entreolhamos assustados até klaus obviamente ele não sabia o que estava acontecendo, então tivemos todos o mesmo reflexo de olhar para o pescoço da Liv assim vendo que ela foi mordida por um vampiro, Olívia estava quase caindo quando Tayler a pega no colo.
- Te peguei amor. - Juro que pude ver Jeremy, Klaus e Damon revirando os olhos, enfim Tayler a levou para o quarto de Damon.
- E agora o que fazemos, quem será que fez isso ? - Perguntou Caroline preocupada com a melhor amiga.
- É só dar o meu sangue e problema resolvido. - Klaus morde o próprio pulso e coloca na boca da Liv que começa a beber e a mordida cicatriza.
.......
Estamos todos na sala tentando perceber quem fez aquilo com a Liv, quando a propria desce as escadas toda bonitinha com uma camisa do Damon que neste momento esta com um sorrisinho de lado ai ai estes dois.
- Desculpem os meus modos mas minha roupa estava cheia de sangue e não me perguntem o porque pois eu não sei. - Pronto Klaus já fez o trabalho dele a ipnotizar.
- Pois saiba que lhe fica lindamente baby Gilbert- Disse Damon e Liv revirou os olhos juntando as peças ão saber que a camisa era do Damon.
- Amor pode me levar a casa ? - Perguntou para Tayler que deu um sorriso malicioso que nojo, pera ai minha irmã não é mais virgem ? Olívia Gilbert vamos ter uma conversinha. - Credo não, eu estou a persisar de um banho e tirar esta camisa. - Fez cara de nojo e todos rimos menos o Damon claro.
Sei que somos poucos polvinhos mas obrigada por votarem. 👾 🥺
Beijinhos 💕💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diferente dos outros seres
VampireOlívia Gilbert é a irmã mais nova de Jeremy e Elena Gilbert, Liv irá descubrir toda a verdade sobre as pessoas que a rodeiam, quem é de verdade, qual suas raízes e de onde veio, ela enfrentará muitas coisas que a mesma dizia ser impossível. Se enc...