CAPÍTULO 20

2.4K 151 44
                                    

OLÍVIA ON

Sai do quarto nervosa espero que ninguém desconfie de nada, como planiado com Bon Bon desço  as escadas e todos me encaram.

- Eu quero um abraço de cada um de vocês. - Disse e dei um abraço um por um.

Credo eu não fui nada original mas o que interessa é que eles caíram nessa treta de abraços por isso, estava quase saindo quando Niklaus repara num detalhe.

- Me devolva o meu anel agora. - Pediu Nik vindo até mim. Eu como não sou estúpida me coloquei no sol. - Se não lhe garanto que não vera a luz do dia outra vez.

- Não tenho medo de você lobo mau. - Disse debochando e saindo de casa. - Se bem que está mais para um cachorrinho. - Falo e sai dali indo caminhar pela a floresta.

Me senti libre, finalmente em paz estava caminhando apreciando a natureza e refletindo sobre a minha vida, estava tudo muito bem mas alguém decidiu me acompanhar na minha caminhada.

- Você por aqui sozinha ? - Perguntou. - Sem nenhum Mikaelson e Salvatore ?

- Eu não sou a Elena, não perciso de ninguém para me defender. - Digo e a encaro. - O que quer de mim Katherine ? - Perguntei e ela dá um sorrisinho.

- Eu não quero nada de você, vi você aqui sozinha e decidi vir falar com você. - Diz ela simpática, ok Katherine está bem estranha.

- E o que leva você a pensar que eu quero falar ? - Pergunto, ok acho que estou a ser bastante grossa. - Me desculpa, é que eu estou estressada.

- Tudo bem não a culpo eu também sou assim. - Fala e se senta numa pedra bem grande que tinha ali. - Um dos motivos por eu vir ter com você foi por ver você triste. - A encaro. - Sei que não somos amigas mas se precisar de desabafar estou aqui.

Me sento ao seu lado apreciando a bela paisagem.

- Katherine? - A chamo e ela me olha. - Me conta um pouco da sua história? - Pergunto e a mesma me dá um sorriso sapeca.

- Então por onde começar, eu tenho mais de 500 anos, sou vampira e duplicata assim como a Elena. - Diz e se vira para a frente. - Eu já tive uma filha... - Ela ia continuar mas eu a interrompi.

- Onde ela está? - Pergunto.

- Eu não sei. - Responde ela bastante desconfortável. - Continuando fui banida para a Inglaterra onde eu conheci o seu pai, Elijah que me apresentou ao seu tio Niklaus. - Ela deu um sorrisinho malicioso. - Me tornei vampira porque Klaus queria me usar para completar a maldição. - Suspira. - Depois de tudo isso voltei a Bulgária para reencontrar a minha família mas quando cheguei lá os encontrei mortos. - Conta ela com a voz trêmula o meu único reflexo foi a abraçar.

- Ei Kit Kat não precisa terminar de contar ok. - Digo ainda abraçada a ela.

- Não, eu vou contar assim quando eu for embora desta vida alguém vai puder dizer que conheçeu a verdadeira historia de Katerina Petrova. - Diz Kat se desfazendo do meu abraço e limpando as lágrimas. - Não conta a ninguém que isto aconteceu.

- Haha fica tranquila. - Digo lhe dando o meu dedo mindinho. - Eu prometo.

- Você tem um coração bom sabia. - Diz acariciando os meus cabelos castanhos ondulados. - Bom depois de tudo isso se passou 372 anos quando cheguei aqui a Mystics Falls onde eu mudei o meu nome para Katherine Pierce, me tornei amiga de uma bruxa Emily Bennett... - Mais uma vez foi interrompida.

- Bennett? - Perguntei. - Emily pertence á família da Bonnie.

- Sim, Emily me ajudou a manter segredo de quem eu era de verdade me dando uma joia de lápis Lazúli que me permitiu andar no sol sem me queimar. - Diz ela com um certo brilho nos olhos. - Inventei uma desculpa e Giuseppe Salvatore um dos fundadores me acolheu em sua casa...

- Salvatore? Ele o pai de Stefan e Damon ? - Perguntei, eu estou a descobrir coisas bem interessantes.

- Sim, foi daí que eu conheci os irmãos Salvatore's,  durante todo esse tempo eu criei bastante vampiros aqui nesta cidade. Os fundadores descobriram sobre nós e ouve um massacre mas antes de eles me levarem para nos destruir George Lockwood Me ajudou a escapar em troca da pedra da lua. E aqui estou eu !! - Diz ela e dá um sorriso.

- Nossa, você é uma guerreira na verdade. - Digo e ela me olha como se eu tivesse dito algo fora do normal. - O que?

- Uma guerreira ? - Perguntou com lágrimas nos olhos.

- Sim Kat, você é uma guerreira porque passou por tudo isso sozinha e mesmo assim continuou de pé. - Digo me encostando no seu ombro. - Mas porque que você está surpreendida com a minha fala ?

- É que toda a gente me chama de vadia, então é estranho ver alguém ainda para mais você me chamar de guerreira. - Diz e eu a encaro.

- Eu sei que sou filha do Elijah, que convivo com o Niklaus e com os Salvatore's mas não é por isso que eu acho o mesmo que eles. - Digo. - Você não tem noção do quanto eu te admiro, mas uma coisa eu tenho certeza você é uma vadia sim e uma vadia que eu respeito. - Falo a fazendo rir.

- Quando eu morrer eu quero que você conte a minha história a todas as pessoas que ousarem falar de mim. - Diz ela. - Katherine Pierce a vadia que pegou os Mikaelson's e os Salvatore's. - Solto uma risada alta.

- Você não presta mesmo, gostei muito de ouvir a sua história. - Digo me levantando. - Tenho que ir embora está a anoitecer e os reféns vão estar á solta. - Demos risada. - Vêm comigo você dorme lá em casa. - Ela me olha surpresa.

- Não sei não Liv. - Diz com receio.

- Eles não vão fazer nada, fica tranquila.

O caminho até a casa foi bem divertivo Kat me contava coisas mais detalhadas sobre a longa vida dela. 


Ai gente só eu que amei a amizade das duas ? 🥺 👾

Diferente dos outros seres Onde histórias criam vida. Descubra agora