CAPÍTULO 97

367 31 108
                                    

DAMON ON

Já se passaram oito meses e ela ainda continua aqui, colocamos o caixão do Elijah no quarto, falta pouco para o bebé nascer e todos estamos impacientes.
Nestes últimos meses me sinto sozinho, acho que ainda continuo aqui porque tenho um bem precioso a chegar ao mundo.

- Posso entrar? - Elijah bate na porta.

- Pode. - Digo a olhando dentro do caixão. - Já falta pouco para ele nascer Elijah. - O olho.

- Eu espero que o corpo dela fique intacto depois do meu neto nascer. - Acaricia a testa dela. - Eu vou cuidar deles por você meu amor. - Dá um beijo na Liv.

- Eu sinto a falta dela. - Rebekah diz entrando. - Eu não consigo a deixar ir, não assim. - Deixa cair uma lágrima.

- Nunca pensei que perderia essa menina que me ajudou a encontrar a luz onde só existia escuridão. - Vez do Klaus entrar e se colocar do lado do caixão. - Eu te prometo cuidar do seu filho como cuidou da minha.

- Sabe eu nunca tive uma melhor amiga... Você fez esse papel muito bem e todos os bons momentos que passei com você foram incríveis. - Kol chega também se despedindo. - Com certeza você seria uma boa mãe. - Aos poucos o quarto foi ficando cheio.

- Foi um prazer te servir durante todos esses anos, tenho muito que te agradecer por não nos mandar de volta par ao inferno. - Júlia chega com a Ana do lado.

- Sempre vamos proteger o seu filho assim como prometemos te proteger até ao fim. - Ana dá uma beijo na barriga da Baby Mikaelson.

- Sei que escondi muitas coisas de você mas mesmo assim era você que estava lá para me consolar ou para desabafar. - Vejo Stefan falar do meu lado. - Você merecia melhor, eu vou sempre me lembrar das coisas boas, sempre. - Me abraça.

- Descansa em paz. - Marcel se coloca do lado da Bekah.

- O que eu posso dizer ? Eu não sei porque nunca pensei em me despedir de você... você me ajudou tanto, e na verdade eu sinto falta da sua voz... as conversas com Bekah no quarto de madrugada já não são as mesmas sem você. - Freya se senta do lado do caixão abraçando a sua mão.

- Vou ensinar o seu filho a ser caçador, a beber bourbon com moderação e vou falar da mãe incrível que ele tinha. - Ric se coloca do meu outro lado, eu tento conter as lagrimas mas é impossível.

- Ainda tenho esperança que você vai voltar, e quando isso acontecer vou te dar um abraço bem apertado...- Esther tenta continuar mas não consegue.

- Obrigada é a coisa que eu deveria falar á meses atrás, obrigada por me ajudar em tudo e principalmente com a Hope... eu sei que você cuidava dela como se fosse sua. - Hayley vem abraçar Elijah.

O quarto ficou em silêncio só escutavamos um choro vindo de fora, Hope.
Fui até á porta e a ajudei a entar, ela sempre foi como nossa filha.

- Dinda... eu sinto falta de quando eu tinha cinco anos, tudo era diferente ainda eramos felizes.... sinto falta de bater na sua porta e dormir no meio de você e o titio Damon. - Nos aproximamos do caixão. - Sinto falta de fugir de você e do Kol, das pegadinhas que faziamos com todos eles aqui em casa, das coisas que você me falava do papai... eu sinto a sua falta... você me fazia feliz nos meus piores momentos e sempre foi você, sempre esteve lá... - Deita a cabeça em cima do caixão. - Eu te admiro muito, e prometo cuidar dele na sua ausência. - Dá um beijo no rosto dela.

Ficamos mais um tempo ali em silêncio nos despedindo dela.

¤¤¤¤¤

Acordo a meio da noite vendo a barriga da Liv se mexer, corro para o quarto da Freya e da Ana.

Diferente dos outros seres Onde histórias criam vida. Descubra agora