KOL ON
Peguei na mimadinha e a levei até á floresta na intenção de a bebedeira passar.
- Você está me sequestrando ? - Pergunta com um sorrisinho.
- Não. - Digo grosso. - Eu te trouxe para fazer essa bebedeira passar antes que você fale com o seu pai. - Digo sério e ela ri.
- Elijah não vai fazer nada. - Diz se deitando no chão, não que ideia.
- Olívia qual é ? - Digo me sentando ão seu lado. - Você nunca foi assim, você sempre foi uma menina meiga, educada e responsável. - Digo e ela se senta. - Porque está numa de beber e ser rebelde ? - Liv me encara séria.
- Você não pode falar. - Diz. - Você sempre foi o filho rebelde. - É ela tem razão.
- Mas por eu ser não quer dizer que você também tenha que ser. - Liv faz cara de confusa.
- Eu não entendi mas eu estou compreendendo. - Começa a rir.
- Você não tem jeito. - Digo olhando para o céu.
- Kol você já desligou a sua humanidade? - Eu espero que não seja o que eu estou pensando.
- Não. - Falo a encarando. - E você também não. - Me levanto. - Vamos.
- Chato. - Diz se levantando. - Vamos lá encarar a fera. - Mais uma vez começa a rir.
.......
- Aonde vocês estavam ? - Pregunta Elijah abrindo a porta.
- Estavamos... - Fui interrompido.
- Por ai. - Responde Olívia.
- Olívia o que eu faço com você? - Elijah passa as mãos pelo o cabelo.
- Shhiiiuu. - Diz. - Titio Finn está dormindo. - Sobe em velocidade vampiro. - HORA DE ACORDAR SUA PESTE. - Grita lá do quarto do Finn.
- Lá se vai a noite de sono do Finn. - Diz Freya rindo da situação.
- Não ri Freya. - Rebekah fala também rindo. - Eu não tenho pena ele mereçe pior.
- ELIJAH !! - Grita Finn.
Do nada Liv aparece e se coloca atrás da Bekah e da Freya na intenção de elas a protegerem.
- Ou você coloca mão na peste ou eu a mato. - Finn fala furioso e Liv ri. - Você tá rindo sua praga ? - Tenta se aproximar mas não consegue. - Um dia eu te mato. - Sobe.
- Vai sonhando. - Se senta no sofá. - Alguém me serve um Bourbon? - Ela quer morrer não é possível.
- Olívia você está podre de bebada. - Elijah fala cansado. - Vai dormir e amanhã a gente conversa.
- Aff, ta bom. - Diz se levantando.
- Assim tão fácil ? - Nik pregunta surpreso.
- Cala a boca. - Diz Liv e sobe.
- Finalmente. - Elijah se deita no sofá. - Eu não sei o que se passa mas quero que tirem todas as bebidas alcoólicas desta casa ainda hoje. - Todos o olhamos.
- Você tá brincando certo ? - Pergunto.
- Não Kol, Oli está com problemas de bebida. - Diz calmo. - Eu quero a ajudar antes que isto fique pior.
- Desculpem mas Elijah tem razão. - Freya diz se levanto. - Amanhã conversamos com ela. - Sobe.
- Vamos dormir foi um dia longo. - Nik fala bebendo a ultima bebida que ali tinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diferente dos outros seres
VampirosOlívia Gilbert é a irmã mais nova de Jeremy e Elena Gilbert, Liv irá descubrir toda a verdade sobre as pessoas que a rodeiam, quem é de verdade, qual suas raízes e de onde veio, ela enfrentará muitas coisas que a mesma dizia ser impossível. Se enc...