NIKLAUS ON
Já faz quase três semanas que estamos procurando a Olívia e nada, nada mesmo, como é possível uma pessoa como ela chamativa se esconder na cidade que eu conheço como a palma da minha mão? Pois é ninguém sabe, Marcel está louco para a conheçer mas isso só vai acontecer se eu não estiver por perto.
- Klaus ? - Caroline me chama assim que entra no quarto. - Perciso falar com você. - Diz preocupada.
- Pode falar love. - Faço carinho no seu cabelo. - O que se passa ?
- Não surta. - Para que pedir se sabe que eu vou surtar ? - Eu sei onde está a Liv. - Diz com calma, porque não falou mais cedo ??? - Não faz esse olhar por favor. - Se encolhe com medo.
- Caroline onde ela está? - Pergunto me levantando. - E á quanto tempo você sabe disso ? - A encaro e ela desvia o olhar. - Caroline.
- A Liv ficou em Mystic Falls todo esse tempo. - Fala rápido. - Bonnie me ligou faz uma semana e me contou que ela sempre esteve lá. - Respiro fundo para não fazer nada com ela. - Klaus eu só não contei porque se não o Elijah iria para lá inferno a vida dela. - Diz triste.
- E porquê que decidiu contar agora então? - Me enconsto na parede.
- Porque a Bonnie falou que faz três semanas que a Elena desapareceu então ela acha que a Liv a escondeu. - Diz preocupada. - Eu estou aqui contando porque a gente percisa de ir assim a Liv vai se preocupar com a nossa chegada e a Bonnie vai ter tempo de procurar a Elena. - Desculpa amor mas vocês são muito burras.
- Love a minha sobrinha não é assim tão burra. - Falo com orgulho dela. - Esse plano se vocês não vai dar certo. - Dou um sorriso. - Uma coisa é certa ou a Liv escondeu a Elena ou já a matou. - Caroline arregalou os olhos.
- Credo Klaus vira essa boca para lá. - Se levanta. - Vamos falar com o Elijah. - Vai morrer por só contar agora.
Descemos as escadas e encontramos todos reunidos na sala junto com a bruxa Sophie Deveraux e a Hayley. Como assim a Hayley ??
- Ainda bem que apareceu irmão. - Kol fala com um olhar divertido, já até prevejo a merda. - Reconheceu? - Pergunta apontando para a Hayley, Caroline vai me matar.
- Kol porque não cala a boca ? - Pergunta Rebekah sensata.
- Niklaus persisamos de falar. - Elijah fala com um olhar de preocupação. - Em relação á Hayley. - Eu ainda não entendi para quê todo esse suspence.
- Falem logo o que se passa. - Digo estressado. - Eu não tenho o dia todo. - Vejo a bruxa revirar os olhos.
- Você vai ser pai. - Fala Sophie, é o que ??? - Você pediu para falar então eu falei. - Diz com um sorriso, começo a rir.
- Quanto te pagaram para fazer essa brincadeira ? - Pergunto ainda rindo. - Isso é impossível.
- Eu amo uma tretinha. - Freya diz ão lado do Kol, só falta a Liv para completar o bonde dos fofoqueiros. - Mas eu não estava pronta para ser tia outra vez.
- Se uma sobrinha já dá trabalho imagina a segunda ou segundo. - Kol decide comentar. - Será que é menino ou menina ? - Pergunta para Freya que nega com a cabeça, idiota.
- Eu não estou entendendo. - Caroline balançando a cabeça. - Ele vai ser pai de quem ? E quem é a mãe? - Diz encarando as duas.
- De quem ainda não sabemos. - Fala Esther. - Mas a mãe é essa da esquerda. - Aponta para a Hayley que encara Elijah. - E você. - Aponta para mim. - Vai assumir esse filho. - Não mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diferente dos outros seres
VampireOlívia Gilbert é a irmã mais nova de Jeremy e Elena Gilbert, Liv irá descubrir toda a verdade sobre as pessoas que a rodeiam, quem é de verdade, qual suas raízes e de onde veio, ela enfrentará muitas coisas que a mesma dizia ser impossível. Se enc...