CAPÍTULO 12

2.9K 172 113
                                    

OLÍVIA ON

Assim que os Mikaelson's sairam fui me sentar no sofá, todos me encaravam com caretas indecifráveis.

- Oque foi ? - Perguntei.

- Como você não tem medo de klaus. - Pergunta Elena.

- Sinceramente eu não sei, nem de vocês eu tenho medo. - Disse fazendo alguns rirem. -  Bom quero falar com todos vocês. - Eles me olham atentamente e pedem para que eu continuaçe. - Vocês estão perdoados. - Caroline salta para cima de mim com um abraço enorme ahh como eu senti falta da minha loira. - Eu te amo. - Disse baixo só para ela ouvir, me desfiz do abraço da loira e me sentei ão colo de Ty. - Então já que eu sei de tudo espero que a partir de agora os segredinhos acabem hein. - Digo rindo. - Elena sei que não vai gostar mas eu quero começar a treinar para saber me defender. - Disse já esperando a resposta dela " NEM PENSAR " mas me surpreendi.

- Era isso que eu queria falar com você, todos nós vamos ajuda-la a treinar. - Sorri para mim junto com Stefan.

- Eu não sou muito disto mas eu preciso dizer, obrigada a todos por me quererem porteger fiquei chatiada fiquei, mas acabei por perceber que vocês não fizeram por mal. - Sinceramente estou orgulhosa de mim mesma nunca na vida pensei em dizer isto a eles.

- Ai meu deus eu te amo muito. - Diz Caroline apertando minhas bochechas, fazendo todos rirem.

- Bom vamos mas é para a cama porque amanhã temos aulas. - Digo me levantando e indo até á porta. Todos se levantam para irem para as suas devidas casas.

- Não se esqueça dos treinos Baby Glibert. - Disse Damon me dando um beijo na testa, assim como eu todos os restantes ficaram surpresos. - tenha uma boa noite.

- Você me paga Damon Salvatore. - Diz Tayler se levantando vindo até mim. - Boa noite baby gril nos vemos amanhã te amo. - Diz Ty e me dá um selinho.

Todos já tinham ido embora, todos daqui de casa já tinham ido para a cama, e eu fui também mas algo não saía da minha cabeça, as palavras de Katherine.
"Olha só se não é a filhinha do grande Elijah Mikaelson. "  De quem será que  ela estava falando? Acabo por dormir com isso na cabeça.
Me levanto rapidamente do nada e assustada, eram umas três e meia da manhã tinha a sensação de que estava sendo observada, fui fechar a janela e vi um vulto passar em baixo da minha varanda do quarto, eu acho que era um vampiro mas quem seria ? Fechei e fui dormir.

- OLÍVIA ACORDA JÁ ESTAMOS ATRASADOS. - Disse Jeremy gritando lá de baixo.

Me levantei mais rápido do que o diabo corre da cruz. Fiz minhas higienes matinais e me vesti, uma claça jeans que marcava a minha cintura e bumbum uma blusa preta de gola alta com os meus colares de ouro e meu tenis da nike azuis claros.
Desci peguei uma maça para comer e sai pois Elena e Jeremy já devem ter ido para a escola. Estava atrasada 20 minutos e ainda me faltava no máximo uns 7 minutos.

- Vejo que está atrasada Baby Glibert. - Diz o capetinha do Damon me acompanhando.

- Sabe capetinha você tem sua velocidade vampiro já eu é velocidade humana mesmo. - Disse apressada e ele riu.

- Me abraça. - O encarei estranho. - Só  me abraça.

- Tabom. - Abracei Damon que me abraçou com bastante força e me trouxe para a escola foi uma sensação boa, quando abri os olhos para agradecer ele não estava mais lá, típico do Damon o capetinha.
Entrei na sala e o professor me deu uma lição de moral mas me deixou ficar na aula me sentei ão lado de Matt pois o meu lugar a frente de Ty estava sendo ocupado por Caroline estranhei e pelos os visto não fui a única.

- Ei amor ? - Cutuquei Tayler que estava á minha frente, Tayler se virou e me encarou. - Está tudo bem ? - Perguntei pois Ty está diferente, bem estranho.

- Está sim amor. - Disse e se virou para a frente, Bekah me olhou negando com a cabeça e eu não percebi.

Finalmente tocou depois de 2 horas de historia e muita risada com o Matt, decidimos todos ir comer ão grill, quando chegamos, lá estam eles os Mikaelson's.
Nos sentamos eu ia me sentar ão lado de Tayler mas Care já o fez, ok eu não estou entendendo nada. Comprimentei os Mikaelson's e me dirigi ão balcão para pedir uma garrafa de água quando um ser que eu odeio vem falar comigo.

- Oi Darling, vejo que sua melhor amiga anda diferente. - Disse Kol com um sorriso de lado reviro os olhos e ignoro.

- Matt me traz um garaffa de água por favor. - Matt acente e eu fico esperando.

- Não vai falar comigo ? - Perguntou e contínuo a lhe ignorar. - Ta bom então   me encontra hoje às 22h no início da floresta se quiser saber o que rola entre os dois ali. - Kol apontou para Care e Ty rindo de alguma coisa.

- Lá estarei. - Disse e sai rebolando indo embora de lá sem comer sem beber a minha água.

Com certeza Kol só quer fazer merda entre mim o Ty, mas numa coisa ele têm razão care anda estranha comigo.

........

E lá estava eu no meu sofá comendo porcarias e vendo um filme, mais logo começerei os treinos por isso estou vendo filme para deixar passar a hora. Caroline me ligou mas eu não atendi, eu sei que rola alguma coisa mas acho que não quero acreditar, Care é minha melhor amiga nunca faria isso comigo. Estava tão concentrada no filme que não vi Elena, Stefan e Jefemy chegando, os três estavam olhando para mim como se eu fosse algo valioso.

- Eu já sei tenho treino esta tarde. - Disse e eles riram e se sentaram comigo para assistir o filme. Elena estava deitada no colo de Stefan já eu e Jeremy estavamos deitados no chão e adivinhem estava usando a bunda de Jeremy como traveseiro. Estamos todos concentrados no filme quando derepente tudo explode.

- TODOS NO CHÃO VOU LIGAR PARA ELIJAH. -  Disse Stefan já com o celular na mão. - ELE ESTÁ A CAMINHO. 

Ficamos uns 10 minutos á espera, e de um momento para o outro tudo parou, pude ouvir pessoas falando do lado de fora porque praticamente tudo na casa tinha quebrado.

- Olívia você está bem ? - Pergunta Elijah vindo me abraçar, não sei mas o considero como um pai.

- Estou bem, alias todos espero, mas agora a pregunta é quem fez isto ? - Perguntei.

- Dahlia só pode ser. - Diz Klaus.

- Ela está atrás de você Oli. - Diz Eli. - Percisa de proteção e nós podemos lhe dar essa proteção. - Termina e os meus irmãos não gostaram muito da ideia assim como Stefan.

- Mas porquê que ela está atrás de mim? - Perguntei olhando diretamente para Niklaus. - E além do mais quem é Dahlia ? - Continuei. - Fora de questão Eli, eu vou começar a treinar vou saber me defender. - Digo e Klaus solta uma risada bem alta. Que raiva.

- Primeiro Dahlia é a nossa tia maluca, segundo ainda bem que você sabe se defender da segunda bruxa mais poderosa, porque sinceramente não iria aguentar ver você todos os dias. - Diz Niklaus e Elijah lhe dá um olhar que deus, aquilo me deu medo.

- Afinal acho que vou aceitar a proposta Eli. - Digo sorrindo para Eli e deixando Niklaus estressado e com cara de cu.

- Bom vamos chamar todos e ver onde Liv pode ficar. - Diz Stefan.

........

Estamos todos na pensão Salvatore até os Mikaelson's, está uma guerra aqui nesta sala, os Mikaelson's espera correção Elijah quer que a gente (eu Elena e Jeremy) fiquemos lá na mansão por que o resto não se pode dizer o mesmo. Eli quer que a gente vá para lá  porque ninguém pode entrar pareçe que a mãe deles a bruxa original fez um feitiço proprio para isso, já os Salvatore's querem que fiquemos aqui na pensão mas o mal é que aqui todo o ser sobrenatural pode entrar.

- CHEGA !! - Grito, todos olharam para mim. - Encontrei a solução espero que não se importem. - Disse olhando os originais. - Para que não haja disputas vamos para a mansão dos originais mas os Salvatore' s vem junto. -Disse e Niklaus, Kol e Damon reviraram os olhos.

- Prontos problema resolvido. - Disse Elijah, e eu sorri para ele.







Desculpem a demora !!! 👾

Diferente dos outros seres Onde histórias criam vida. Descubra agora