CAPÍTULO 7

4K 255 193
                                    

OLÍVIA ON

Me levantei e vi todos na sala inculsive  Elijah e o homem do bar que até hoje não sei nem quero saber o nome, estava tão confusa que quando olhei para o lado Ty e Damon estavam lutando, como assim o Damon tem veias pretas abaixo dos olhos ? Como os olhos dele estão todos pretos ? E com caninos ? Eu estou a delirar que até começou a passar memorias de um homem com a cara igual ão Damon me atacando semana passada.

Sai do meu transe quando vi Jeremy enfiando uma madeira no Ty ?

- JEREMY O QUE VOCÊ FEZ? - Perguntei gritando e todos dali me olharam com cara de surpresos enquanto o homem do bar dava um sorrisinho de lado.

- Calma Liv. - Disse Care me abraçando, é ela me conhece bem.

- Caroline o que eles são? Eu estou a delirar eu estou ficando maluca Care. - Disse eu estava com a minha cabeça á roda.

- Olívia percisamos falar. - Exclamou Elena, é disso eu sei.

- Estou de ouvidos irmã. - disse já calma e me sentando no sofá em frente a Elena e os outros.

- Ai love é uma longa história por isso eu e meu irmão vamos ir indo para casa foi um prazer. - Disse o homem do bar.

- Ei homem do bar não me vai ão menos me dizer seu nome ? - Perguntei e ele se virou para mim sorriu e saiu. - Eli o homem do bar é seu irmão?

- Te conto outra hora Oli boa noite. - Disse Elijah me dando um beijo na testa e saindo dali, enquanto os outros olhavam a cena com caretas diferentes.

- Então Elena ?- Perguntei e a mesma supirou e começou a falar.

- Olívia nossa familia os Gilbert's são caçadores de vampiros, calma - Disse ela vendo que eu fiz uma careta. - Enfim á quase um ano atrás é que descubrimos isso então descubrimos também que os Salvatore's são vampiros, que eu sou uma duplicata, que Jeremy é um caçador junto com o Ric, que caroline virou vampira por se meter nisto também, Bonnie é uma bruxa poderosa, Tayler é um híbrido  metade lobo e metade vampiro. E a familia de Elijah são vampiros originais.  - Elena jogou isso tudo na minha cara, era muita coisa na minha cabeça que meu deus do céu.

- PERA AI VOCÊS ESCONDERAM ISSO TUDO DE MIM DURANTE UM ANO ? UM ANO HEIN- Perguntei a todos ali persentes que abaixaram o olhar. - Elena você se afastou de mim por causa disto tudo ? O que adiantou se eu fiquei sabendo na mesma hein? Sabe a falta que me fez? Foi você e Jeremy que estiveram la para mim quando eles morreram e do nada vocês se afastaram eu pensava que tinha feito algo de errado. - Eu queria chorar mas não vou, eu não sou fraca. - Caroline você é minha melhor amiga e mesmo assim me escondeu tudo se afastou e virou melhor amiga da Elena e da bruxinha, estou triste pois achei que teriamos feito uma promessa always and forever, Tayler você não foi diferente deles e eu achando que já estava ficando farto de mim, eu me senti tão mal em relaçao a vocês achando que eu é que estava errada.

- Liv por favor não faz assim eu queria ter te falado mas não podiamos te  colocar em risco amor. - Diz Ty com uma lagrima nos olhos.

- Eu me senti insegura por vossa causa, se não queria me colocar em risco era só terminar comigo pois você é um risco para mim aliás todos vocês.

- Olivia foi para o seu bem, entenda isso. - Disse Jeremy vindo me abraçar, me desviei do seu abraço e fui em direçao á porta.

- Não se preocupem comigo, eu vou vos perdoar não tão fácil mas vou pois sou idiota. - Disse e ia para sair quando Stefan entra na minha frente.

- Me desculpa por não ter contado. - Disse e me abraçou me senti bem no abraço dele, sei lá como irmão mais velho. - Onde vai Liv é perigoso andar por ai de noite.- Revirei os olhos.

Diferente dos outros seres Onde histórias criam vida. Descubra agora