NARRADORA ON
- Então "titia" onde está a grande Dahlia Mikaelson? - Preguntou Olívia terminando de matar o ultimo vampiro que virou cinzas em questão de segundos. - Porque pelo o que vejo até agora você não veio a luta. - Disse a mais nova saindo do círculo porque já não tinha magia ali. - Pensei que você fosse de fazer não de mandar incompetentes fazerem por você. - Disse Liv indo até Elijah que pegou seu lenço do terno preto que ele estava ussando e deu para sua filha poder limpar as mãos. Rebekah sorri com o gesto.
- Uma coisa eu tenho certeza. - Acrescentou indo buscar a beta de Jeremy. - Que você diz ser uma Mikaelson mas afinal é a copia barata que se compra na wish. - Terminou e atirou matando os três vampiros ao lado de Dahlia.
Klaus dá uma risada alta com a comparação que seu love fez, já outros ficaram admirados por a Liv estar provocando a bruxa mais poderosa depois de Esther.
- Sabe que está ameaçando a segunda bruxa mais poderosa não sabe ? - Diz Dahlia convencida.
- Disse bem "titia" a segunda porque a primeira é a minha avó. - Diz Liv com um sorriso de lado. - Mais uma vez você é a copia barata.
- Você não me afeta dizendo isso querida. - Diz Dahlila quebrando o pescoço de freya.
- NÃO, NÃO, FREYA QUERIDA. - Gritou Esther indo até sua filha mais velha. - Você não tem o direito de destruir minha familia. - Disse ela para sua irmã.
Esther partiu para cima de Dahlia mas a mesma cravou a mão no coração de esther, Rebekah tentou ir para cima para tentar salvar sua mãe mas Elijah a impediu assim como Klaus fez com Kol, já Liv foi sem pensar duas vezes.
- Liv não. - Pediu Damon. - Ela pode te matar.
- Eu não tenho medo dela capetinha. - Olívia parou e se virou para trás os encarando. - Se for para eu morrer então que eu morra para vos proteger. - Liv dá um sorriso aconchegante para os outros e segue o seu caminho até as outras duas.
- Não. - Fala Elena. - Olívia não se aproxime por favor. - Elena continuava a insistir mas Liv a ignorou.
Esther já estava quase sem coração quando sua neta jogou Dahlia para longe.
- Não deveria ter feito isso. - Disse Dahlia a jogando na parede com tudo. - Não se esqueça que você ainda é uma humana.
Olivia estava no chão ela estava quase desistindo quando ouviu todos lhe dando forças para vencer a sua tia maluca.
- Olívia não disista por favor. - Diz Rebekah chorando. - Levanta vai.
- Baby Gilbert, se lembra quando eu estava desistindo me expondo do sol sem o anel? - Preguntou Damon a fazendo lembrar desse dia. - Você me ajudou a levantar, me ajudou a vencer por isso levanta e mostrar quem você é. - Damon estava com esperanças que ela se levantasse do chão mas isso não aconteçeu.
- Olívia vai levanta foca nos treinos em tudo que lhe ensinei, você é capaz de vencer mesmo sendo humana. - Incentivou Jeremy.
- Love levanta, você é capaz, você nos mostrou que é muito mais que uma simples humana. Você é forte. - Klaus se aproximou e pegou delicadamente no rosto da garota. - Você consegue e estamos todos aqui para ajudá-la psicologicamente fisicamente só você conseguirá love, só você pode acabar com ela.
- Eu não consigo Nik estou fraca demais. - Diz Liv tentando se levantar mas falha miseravelmente. - Ela é muito forte.
- OLÍVIA GILBERT MIKAELSON SE LEVANTA E ACABA COM ESSA VACA AGORA. - Elijah grita se pronuciando pela a primeira vez, todos Dalí o olharam surpresos, Elijah jamais usaria aquele vocabulário eles sabia que o original estava prestes a explodir. - VOCÊ É UMA MIKAELSON E UM MIKAELSON NÃO DESISTE. - Elijah foi até sua filha que estava se levantando com a ajuda de Klaus. - Levanta e vai á luta filha. -Elijah disse olhando nos olhos de sua menina. - Você é capaz.
Aquilo motivou Olívia, ela se sentiu poderosa ão ouvir as palavaras de seu pai.
- Pensei que tivesse desistido sobrinha. - Disse a bruxa já se preparando para ataquar a mais nova.
- Desistir ? Ahaha desistir é para fracos como você. - Disse Liv dando uma rasteira na mais velha que não teve tempo de revirar. - Você é fraca, pegou Freya para usar a sua magia. - Acrescentou Liv quebrando o braço de Dahlia que gritou de dor. - Você é fraca por se sentir superior aos outros. - Diz pegando brutalmente o rosto de sua tia. - Você é uma vergonha para os Mikaelson's.
- Perfiro ser a vergonha deles do que a destruição deles. - Fala Dahlia quase sem vida porque Olívia cravou sua mão no coração da mesma. - Você é a destruição deles, você não faz parte deles, vê se abre os olhos garota Elijah te abandonou, Kol estava com a intenção de a matar para se vingar de seu irmão o ter feito á um ano atrás. - Disse Dahlia e a pequena olhou para Kol que não negou. - Klaus odeia você, só a aceitou porque Elijah o obrigou, Rebekah se aproximou de você para vigiar a turminha de sua irmã, Esther está esperando uma opturnidade para matar todos vocês. - Dahlia dizia aquilo quase não conseguindo respirar mas a mais nova a ouvia atentamente com lagrimas nos olhos porque quando olhava para cada um que a sua tia prenunciou eles não negaram. - Elena e Jeremy estão com medo de você porque se tornou uma Mikaelson, Ric acha que você é uma simples humana que a qualquer momento vai morer, Stefan não liga para você, só fala para você porque é irmã de Elena.
- Olívia isso é tudo mentira. - Diz Ric indignado com a fala da bruxa velha.
- Liv o Ric tem razão, nada disso é verdade. - Vez do Stefan falar.
- Damon gosta de você porque não pode ter Elena. - Continua a bruxa, Liv se permitiu chorar apertando mais o coração de sua tia. - E para terminar Davina te odeia porque Kol começou a ter interesse em você. - Kol baixa o olhar ao ouvir tais palavras. - Viu ninguém teve coragem de negar, você é fraca por confiar em todos eles, ninguém te ama. - Disse Dahlia com um sorriso. - Se você vier comigo eu te ajudo a controlar o monstro que vive aí dentro de você.
- Ela não vai com ninguém. - Diz Elijah furioso.
Todos estavam mal, eles sabiam que de início era isso que pensavam mas foi mudando com o tempo, Liv sabia la no fundo que Dahlia estava certa e que de início era isso que todos daquela sala pensavam, ela estava com raiva de todos eles. Niklaus deixou cair uma lagrima por ver sua sobrinha ouvindo tais palavras aquilo lhe relembrava os tempos que seu pai Mikael o tratava assim, Elijah estava mal por ver sua filha naquele estado, ele se culpava por a ter abandonado á dezassete anos atrás.
- Sabe uma coisa? Eu não ligo para o que você diz. - Diz Liv com frieza e um olhar vazio. - Espero que queime no inferno. - Segundos depois Liv arranca o coração de sua tia e taca fogo no corpo como conbinou com sua avó se não a bruxa voltaria.
Todos olhavam o corpo da mais velha queimar Liv olhava aquilo com orgulho, mas uma coisa que poucos repararam foi os olhos da mais nova ficaram vermelhos com as chamas.
- Acabou! - disse Olívia ainda olhando o corpo. - Dahlia não voltará mais. - Liv não conseguia olhar para eles então se manteve de costas para todos. - Eu fiz o meu serviço a tirei do vosso caminho, Esther lamento pela a Freya.- Liv diz olhando o corpo da mais velha freya. - Não percisam agradecer. - Diz por fim encarando todos ali, e limpando suas lagrimas.
- Olívia você está bem? -Caroline vem até ela e a abraça ela sabia que sua ex melhor amiga percisava de seu abraço. - Me desculpa. - Diz chorando.
- Eu estou bem Care. - diz Olívia se soltando do abraço. - Eu estou habituada a que todos mintam para mim, ou que não falem a verdade na cara. - Diz Liv encarando todos ali persentes. - Se me dão licença perciso de um banho. - Fala subindo as escadas.
- Darling... - Kol a agarra pelo o braço.
- Me solta. - Liv Se vira e crava uma estaca de madeira no ombro do mesmo.
- Quem você pensa que é para fazer isso? Vadia. - Diz Davina indo ão seu encontro.
- Eu sou Olívia a grande vadia que acabou de matar a segunda bruxa do mundo. - Liv diz já se preparando para atacar. - Matar uma bruxinha igual a você não me mete medo nemhum. - Terminou Liv deixando Davina com raiva.
Então gente o que acharam deste capítulo? 👾
O que vocês acham que pode ser os poderes da Olívia? 🧐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diferente dos outros seres
مصاص دماءOlívia Gilbert é a irmã mais nova de Jeremy e Elena Gilbert, Liv irá descubrir toda a verdade sobre as pessoas que a rodeiam, quem é de verdade, qual suas raízes e de onde veio, ela enfrentará muitas coisas que a mesma dizia ser impossível. Se enc...