OLÍVIA ON
Acabei de acordar e estou chocada como eu me deixei morder por Klaus, nossa discussão não teve sentido nenhum.
- Elena eu estou bem. - Disse para ela que estava me sufocando com um abraço. - Bom gente eu estive a pensar e acho que vou passar um tempo fora.
- E a escola senhora Olívia? - Disse meu irmão me abraçando por trás.
- Por favor Jeremy a gente não vai para a escola vai fazer 3 meses já. - Digo e alguns deram risada. - Mas antes de ir de ferias tenho que achar Bekah, não a quero deixar com Niklaus.
- Pode ir sonhando love. - Ouço aquele sotaque britânico. - Rebekah está bem escondida. - Diz klaus com um sorriso provocador.
Eu lhe ignorei, a partir de agora ele que não fale mais comigo, estou sendo criança e dramática? Sim mas não vou dar o braço a trocer não.
- Filha temos que falar antes de você ir de "ferias" - Disse Elijah tomando uma bolsa de sangue. - Enquanto você "apreciava" Dahlia pegar fogo seus olhos ficaram vermelhos e nós do mundo sobrenatural nunca vimos tal coisa. - Disse o meu pai preocupado.
- Elijah foi reflexo do fogo certeza. - Disse para o acalma-lo.
- Não foi não mimadinha eu também vi. - Comentou kol, que raiva. - E só tem uma explicação para isso. - Kol olhou para Bonnie que me olhava fixamente, ali á coisa.
- Anda Bonnie conta. - Disse me sentando em frente a ela, que me encarou sem dizer nada. - Bonnie por favor pode me contar, eu não tenho o seu tempo. - Pedi educadamente. Bonnie revira os olhos.
- Então assim como Elijah e Kol eu também vi seus olhos, era um vermelho vivo. - Bonnie faz pausa e olha para Stefan como se tivesse pedindo se pode ou não contar. - Eu e Stefan fomos pesquisar sobre o assunto. - Fala a Bon Bon se levantando e indo buscar umas folhas dentro da sua bolsa. - Então descobrimos que o unico "ser sobrenatural" que existe com esses olhos é Lucifer o diabo. - Terminou ela me mostrando as informações.
- Isso não é impossível certo ? - Preguntou Elena se distanciando de mim ? Oi ? - Quer dizer como ela vai ser o Diabo se ela é filha de um vampiro e de uma bruxa? - Ok Elena estava com medo de mim e isso até um cego consegue ver.
- Não pode ser mesmo, se ela é brava desse jeito sendo só humana imagina quando virar o diabo. - Damon e o seu sarcasmo.
- Pelo amor de deus... - Ia continuar mas me engasguei e cuspi sangue todos me encaram. - Não sei o que aconteçeu aqui mas isso não é verdade, Elena não percisa ter medo de mim. - Disse e ela me abraçou.
- Olívia eu vou estar com você em todos os momentos sentindo medo ou não você é importante para mim. - Diz se desfazendo do nosso abraço. - Mas alguma coisa se passa você acabou de cuspir sangue. - É ela tem razão.
- Depois vemos isso Elena com certeza não é nada de grave. Bom eu vou procurar Rebekah alguém vem ? - Quase todos olharam para Niklaus e não disseram nada. - Ok não me digam que estão com medo dele ? Pelo amor de deus... - Mais uma vez ia continuar mas senti uma dor de cabeça e vomitei sangue de novo. - Eu não sei o que se passa mas... não percisam ter medo dele, é o Niklaus nada demais. - Bonnie me olhava bem estranho. - Ok vocês estão ficando loucos. Tchau gente.
- ESPERA. - Gritou Bonnie. - Repete a palavra deus. - Ela elouqueceu de vez só pode. - Vai Olívia repete. - Pediu mais uma vez e todos me olhavam intigrados.
- Ok, Deus ? - Disse e nada aconteceu. - Viu nada, Deus Deus meu... - Começei a sentir uma dor forte na cabeça quando estou quase caindo Elijah me agarra e me deita no sofá. - O que acabou de acontecer ? - Perguntei com medo da resposta.
- Perciso confirmar uma coisa. - Fala Bonnie pegando seu notebook. - Repete a palavra Diabo por favor. - Pediu sem tirar os olhos do seu notebook.
- Diabo ? - Perguntei e nada aconteceu. -Nada Bonnie, isto parece coisas de crianças e sinceramente eu não tenho tempo para estas palhaçadas não.
- Liv não é palhaçada nenhuma, estou a tentar perceber o que se passa com você, repete Lucifer por favor. - Me pediu olhando atentamente e eu bufei. - Ou melhor chama ele.
- Ok. - Suspirei. - Lucifer ? Lucifer ? Tudo bem, Bonnie isto é inuti... - Não pude acabar a minha fala porque um homem aparece na minha frente. - Quem é você ?
- Eu ? Bom eu sou Lucifer Morningstar o diabo em pessoa e você é minha herdeira, os sintomas já começaram a aparecer não é mesmo ? - Me perguntou mostrando sua fasse de diabo que me deu medo.
- Então você é bonita, não tem medo de mim, muito bem está acumulando pontos comigo, eu vou te ajudar de longe caso você estiver em apuros mas se quer sobreviver aceite sua natureza. - Disse ele me falando tudo muito rápido e abrindo um portal.
- Espera ! - Pedi e ele se virou para mim. - Como é possível eu ser o Diabo? E a sua herdeira? O que eu fiz ? - Preguntei me aproximando.
- Meu pequeno anjo caido você se meteu com o sobrenatural essa é a sua maldição, por isso se tornou a minha copia, the devil. - Diz mostrando seus olhos vermelhos vivos e desapareceu no portal.
Gente o que vocês acharam ? 🤔
Quando eu começei a escrever a fic a minha ideia era esta mas se ficar muito confuso para vocês eu mudo o rumo da fic !! 🥺👾
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diferente dos outros seres
VampireOlívia Gilbert é a irmã mais nova de Jeremy e Elena Gilbert, Liv irá descubrir toda a verdade sobre as pessoas que a rodeiam, quem é de verdade, qual suas raízes e de onde veio, ela enfrentará muitas coisas que a mesma dizia ser impossível. Se enc...