OLÍVIA ON
Os treinos tem sido cada vez pior, mas já aprendi bastante. Está tudo clamo por Mystic Falls oque é bem estranho ainda estamos todos... todos não, EU ainda estou presa na mansão porque para eles eu ainda sou fraca e tudo mais, agora eles andam feitos baratas tontas á procura de Elena porque acho que Dahlia também anda atrás dela mas Elena não está em perigo ela me disse para lhe dar cobertura para ir ver a Bonnie porque os Salvatore's não a deixam sair, como eu quero ficar um pouco sozinha não disse nada a ninguém assim eles tem alguma coisa para se entreter, e se querem saber sim eu fui ão encontrou que Kol me pediu.
Flashback ON
Como Kol e eu estamos na mesma casa marcamos de nos encontrar no jardin, não vou mentir estou com um pouco de medo do que ele vai me falar.
- Então o que queria me contar ? - Pergunto assim que o vejo.
- Boa noite Darling, estou bem obrigada. - Disse ele debochando sinceramente não gosto nada dele.
- Fala logo por favor Kol. - Disse e o mesmo me olha sério e com pena ? - Você está me assustando, fala logo. - Pedi mais uma vez.
- Ontem á noite eu ia fazer uma visita ão seu querido namorado- Disse com nojo ? - Era para irrita-lo mas quando cheguei na janela do quarto dele ele estava na cama com alguém, eu pensei que era você mas ai pensei direito e seus cabelos não são loiros. - Quando ele disse isso eu fique sem reação, algo me diz para acreditar nele mas ele não é de confiança. - Olívia, era a sua melhor amiga, Caroline estava deitando com o seu namorado. - Terminou Kol me encarando. Eu ri e muito não querendo acreditar.
- Como posso acreditar em você? Eu tenho VÁRIOS motivos para não acreditar em você. - Disse querendo chorar mas chorar é para fracos. Lá no fundo eu acredito nele.
- Não saberá se é verdade se não confia em mim, cabe a você de saber o que vai fazer. - Diz Kol e saiu em velocidade vampiro.
Flashback Off
Eu estou perdida eu quero acreditar no Kol mas acho que Caroline e Tayler não iriam ter coragem de fazer isso comigo, eu sei eles estão cada vez mais proximos mas... eu não sei, vou falar com Rebekah.
Pelos os vistos Rebekah é a única em casa pois quase todos estam atrás de Elena coitados mal sabem eles que ela está com a Bon Bon.- Rebekah posso entrar ? - Bati á porta do quarto da mesma.
- Claro entra. - Rebekah estava bem bonita.
- Meu deus você está linda. - Disse e ela deu risada enquanto colocava seu salto alto. - Vai onde? Se não for indiscrição.
- Claro que não, vou ver o Matt. - Diz emvergonhada ?
- Porque está com vergonha ? - Perguntei me sentando em sua cama.
- Sei la Liv você e o Matt são como irmãos não tem problema para você? - Meu deus Bekah é muito fofa.
- Ai Bekah pelo amor de deus vai lá e arrasa. - Disse saindo do quarto junto a ela.
- Mas o que você queria me dizer ? - Perguntou descendo as escadas comigo.
- Nada demais, mas logo á noite tenho que fazer uma coisa, não conta para ninguém eu voltarei antes da meia noite caso contrário podem começar a me procurar. - Disse já lá em baixo e Rebekah me olhou cúmplice.
- Tabom ve se não faz merda hein. - Diz já saindo de casa.
.......
Estamos todos jantando, os Mikaelson's mais os Salvatore's e nós os Gilbert's até está a ser calmo demais o nosso jantar mas o capetinha do Damon tinha que estragar não é mesmo ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diferente dos outros seres
VampirOlívia Gilbert é a irmã mais nova de Jeremy e Elena Gilbert, Liv irá descubrir toda a verdade sobre as pessoas que a rodeiam, quem é de verdade, qual suas raízes e de onde veio, ela enfrentará muitas coisas que a mesma dizia ser impossível. Se enc...