DAMON ON
Sai de lá furioso, eu sou tão idiota por gostar dela é óbvio que ninguém daquela família iria me aceitar, por mais que eu tente não gostar dela, daqueles olhos castanhos, daquele cabelo ondulado, aquele temperamento que eu adoro quando ela se irrita, aquele sorriso é eu amo aquela garota.
Como é possível o Damon Salvatore estar neste exato momento deitado no meio de uma estrada vazia deprimindo por uma mulher que ele é apaixonado á anos ? Pois nem eu sei, a única mulher que eu pensava ter amado era a vadia da Katherine mas agora eu percebo que o meu verdadeiro amor é ela Olívia Gilbert Mikaelson. Vamos tirar o Pierce, ninguém merece.
Me levanto e vou para casa chega de deprimir..........
- Finalmente onde você estava ? - Pergunta Stefan. - Damon o que se passa ?
- Nada irmão. - Digo sendo irônico. - Eu só estou apaixonado por uma garota no qual o pai da mesma me ameaça. - Me servi de um Bourbon.
- Olívia. - Diz sentado no sofa. - Quem não ama aquela garota. - Dá um sorrisinho, como é ?
- Você nem pense tocar nela. - Falo o encarando. - Se você pensar em sequer flertar com ela eu te mato. - Digo sério e ele ainda dá um sorriso provocador.
- Pelo menos a mim a familia dela me aceita. - Se levanta e vai até á porta. - O que você faz aqui Elena ? - Pregunta sem paciência.
- Eu vim falar com o Damon. - Diz me entrando, eu podia matar a Elena né ?
- Fala logo o que você quer. - Digo sem olhar na cara dela.
- Então eu queria saber se você... - Alguém a interrompe.
- Cheguei. - Fala com um sorriso.
- Olívia. - Elena fala sem ânimo.
- Entra. - Stefan dá espaço para ela entrar. - Quer beber alguma coisa ?
- Na verdade eu vim falar com você Tefinho. - Stefan me dá um olhar " ela é minha " eu vou matar o meu irmão.
- Tudo bem. - Diz se sentando ão lado dela, reviro os olhos.
- Não aqui. - Me aproximei da Elesma e Olívia dá um olhar mortal. - Você quer jantar lá em casa ? - Pregunta a Stefan mas me encarando.
- É... - Sério que ele vai negar ? Se fosse eu já estaria lá. - Pode ser espero é que a sua familia não me mate. - Sonso.
- Que isso eles te adoram. - Me olha.
- Sabe Elena eu aceito. - Elena comemora, eu não faço a minima ideia do que seja.
- Então você aceita passar a noite lá em casa ? - Pregunta, eu só faço merda. - Você pode jantar lá. - Olívia desvia o olhar.
- Sim. - Respondo olhando a minha baby Gilbert. - Vamos. - Falo saindo.
OLÍVIA ON
Eu até agora ainda não entendi porquê que o Damon está falando assim para mim, quando finalmente eu sinto algo de verdade pela a pessoa acontece isso.
- Vamos ? - Pregunta Stefan.
- Vamos. - Saimos da pensão. - Stefan você por a caso não sabe se a Katherine ainda está em Mystic Falls ? - Pregunto.
- Eu não sei. - Diz. - Mas porque a pregunta ?
- Um grupo de vampiros me atacaram e quando eu preguntei quem os mandou o vampiro falou que foi a Katherine. - Digo caminhando com ele pela a rua vazia. - Mas eu acho que não foi ela. - Eu espero mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diferente dos outros seres
VampirosOlívia Gilbert é a irmã mais nova de Jeremy e Elena Gilbert, Liv irá descubrir toda a verdade sobre as pessoas que a rodeiam, quem é de verdade, qual suas raízes e de onde veio, ela enfrentará muitas coisas que a mesma dizia ser impossível. Se enc...