CAPÍTULO 71

892 50 243
                                    

KOL ON

Finalmente chegamos a Orléans não aguentava mais estar dentro do carro com o Nik sempre me enchendo o saco.

- Não vai ajudar ? - Pergunta Bekah olhando para as malas.

- Bekah pelo amor de deus você é vampira. - Entro em casa. - Finalmente. - Me deito no sofá.

- Você é um folgano mesmo. - Freya se atira para cima de mim. - Mas é confortável. - Bufo.

- Eu vou começar a procurar a Oli. - Elijah fala colocando as malas no chão, ri por dentro coitado sabe de nada.

- Porque esse sorriso ? - Me pergunta, é eu não sei disfarçar.

- Vai me proibir de sorrir ? - Pergunto o prvocando.

- Sabe de uma coisa ? - Niklaus começa  chegando na sala. - Você e a Rebekah estam perdendo o medo. - Ah não. - Seria bom passar uns aninhos dentro de um caixão. - Dá um sorriso de lado.

- Nik não é perciso as adagas. - Bekah se afasta. - Vamos procurar a Liv ? - Sabe atuar melhor que eu.

- Perciso de ir ver o Marcel. - Dá um beijo na Caroline, se acha da familia já.

- Eu vou achar a minha filha. - Elijah sai em velocidade vampiro.

- Será mesmo que a Liv veio para cá? - Pergunta Freya, Bekah e eu nos entreolhamos. - Podem começar a contar. - Se senta.

- Resumindo Liv escreveu aquela carta para mandar o Elijah para cá. - Rebekah fala sentada e Freya concorda. - Assim ela pode estar com o Damon. - Freya sorri.

- É o plano até que não e mau mas o Elijah vai descubrir mais tarde ou mais cedo. - Diz nos alertando, jura ? Eu não fazia ideia Freya obrigada.

- É... - Fui interrompido com uma ligação.

LIGAÇÃO ON

LUCIFER

- Que emoção o capeta me ligando. - Digo assim que atendi.

- Kol para de gracinha. - Fala apressado. - São asas. - Fiz careta.

- Como assim asas do que você está falando ? - Pergunto vejo Bekah prestar atenção na conversa.

- Olha eu não tenho tempo para falar, me prenderam aqui no inferno. - Como que pode ligar do inferno ? - A Katharine ela está... - Respira fundo. - Está tramando algo contra vocês e no meio disso está a Liv. - Ouço ele tossir. - Fala para ela prestar atenção a tudo que ela achar estranho. - Tem algo de errado com ele. - Eu vou ajuda....

- Lucifer ? - O chamo e nada. - Capeta ?

LIGAÇÃO OFF

- Acho que não foi uma boa ideia deixar a Liv sozinha. - Falo para Bekah que corre pegar o celular.

- Merda eu não acho o celular. - Vira tudo que está dentro da mala e nada. - Liga para a Liv agora. - Afirmo com a cabeça e ligo.

LIGAÇÃO ON

OLÍVIA

- Kol está tudo bem ? - Perguntou rindo do outro lado da linha. - Stefan para inferno. - Bateu um ciúmes agora.

- Sim, Olívia eu perciso que você preste muita atenção. - Falo. - Lucifer me ligou apressado e me falou que a Katherine está tramando alguma coisa. - Ouço ela bufar. - Ele mandou dizer para você prestar atenção a tudo que te parecer estranho e falou também que são asas.

- ASAS ? - Ouvi os Salvatore's perguntarem, idiotas.

- Depois eu falo com vocês. - Diz para os outros dois. - Começo a ficar farta da minha mamãe. - Diz irônica. - Vocês chegaram bem ?

Diferente dos outros seres Onde histórias criam vida. Descubra agora