OLÍVIA ON
Acordo com uma dor de cabeça insuportável, tento me levantar mas não consigo memórias de ontem começam a vir e minha nossa senhora como eu pude beber tanto assim ???? Elijah vai me matar.
Tomo coragem e me levanto mesmo que o meu corpo peça para eu ficar deitada, tomo um banho de água fria na intenção de melhorar.
Termino de fazer as minhas higienes matinais me visto e desço.- Bom dia. - Falo me sentando na ponta da mesa.
- Bom dia. - Me responde Freya. - Dormiu bem ? - Pregunta simpática.
- Sim. - Pego num pedaço de bolo. - Ão que pareçe só você que decidiu não me ignorar. - Freya desvia o olhar.
Continuei comendo, aquilo me irritava o que eu fiz de mal para eles estarem assim ?
- Elijah dentro de uma semana temos que voltar. - Diz Esther.
- Voltar ? - Pregunta Bekah.
- Sim, problemas com bruxas. - Responde Finn.
- Eu posso ajudar. - Digo na esperança que alguém me responda.
- Não você terá que lidar com outras coisas. - Diz Elijah super seco. Não falei mais nada e continuei comendo.
- Irmão aquilo está quase pronto. - Niklaus fala pela a primeira vez.
- Ótimo. - Responde Elijah me encarando na ponta da outra mesa. - Olívia hoje você vai treinar.
- Como assim treinar ? - Pergunto.
- Treinar, lutar não sei como você chama. - Diz comendo algo. - Você percisa de aprender a se defender. - Começei a rir, alguém avisa ?
- Pai eu tenho os meus poderes. - Digo dando de ombros.
- Você vai treinar sem usar os seus poderes, assim se acontecer alguma coisa e prenderem eles você sabe o que fazer. - Responde, porquê que ele está a ser grosso comigo ???
- Tá. - Reviro os olhos ão ver o sorrisinho do Nik. - Rebekah perciso de falar com você. - Sorri para ela mas a mesma me ingnora. - O que deu em vocês para me ignorarem ?
- Na próxima bebe com moderação. - Kol diz bravo. - E vê se a sua mãe para de falar coisas que não são verdade. - O que ?
- Como assim Kol ? - Pergunto, eu não estou entendendo.
- Olívia eu quero que você me diga uma coisa. - Começa Elijah. - Aqui nesta mesa o único que você beijou foi Niklaus ? - Merda, ferrou o que eu faço?
- Si... sim. - Tento falar firme mas falho, Elijah me dá um olhar intimidador. - Porque a pregunta ? - Tento disfarçar.
- Nada era só para confirmar uma coisa. - Olha para o Kol que rapidamente desvia o olhar. - Niklaus eu perciso daquilo o mais rapido possível. - Nik concorda com a cabeça, o que será?
- Pai você pode me explicar porquê que está me falando assim ? - A minha paciência está esgotando.
- Estou te tratando como uma adulta nada demais. - Diz e eu me lembro do que falei para eles ontem á noite. - Você própria falou que já não é nenhum bebê.
- E é perciso me falar assim ? - Pergunto. - É perciso me ignorar ? - Mais uma vez sou ignorada.
Bufo, continuo comendo vendo eles falarem e rirem de coisas. Estou me sentindo a mais, me lenvanto arrumo a cadeira na mesa e todos me olham.
- Onde pensa que vai ? - Pergunta Elijah.
- Tomar o café da manhã na casa dos Salvatore's, lá pelo menos não me ingnoram. - Digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diferente dos outros seres
VampirosOlívia Gilbert é a irmã mais nova de Jeremy e Elena Gilbert, Liv irá descubrir toda a verdade sobre as pessoas que a rodeiam, quem é de verdade, qual suas raízes e de onde veio, ela enfrentará muitas coisas que a mesma dizia ser impossível. Se enc...