OLÍVIA ON
Todos encaramos o Nik que ainda olhava o homem morto.- Niklaus sabe quem é ? - Pergunta Elijah.
- Um dos meus híbridos. - Encara a janela. - Que você decidiu matar. - Fala irritado.
- Olha eu não vou premitir que os seus cachorros ataquem a mim e a minha filha. - Hayley diz já do nosso lado.
- Hayley eu já falei para você se manter segura, essa bebê é muito poderosa e ãos inimigos que nós fizemos eles vão fazer de tudo para vos matar às duas. - Freya diz com preocupação.
- Como eu vou me manter em segurança se nesta casa todos podem entrar ? - Hayley diz sem paciência. - Eu sou adulta e decido o que faço. - Se senta com aquele barrigão, senti nessecidade de tocar na barriga.
- Hay posso ? - Pergunto olhando a barriga e ela acente, vi Elijah dar um sorrisinho. - Como você pode fazer isso ? - pergunto me comunicando com a bebê. - Não eu não vou arriscar a sua vida.
- Será que a minha irmã enlouqueceu de vez ? - Pergunta Jeremy.
- Ela está se comunicando com o alien. - Kol diz revirando os olhos.
- Ei eu sei disso e eu vou estar aqui fora te esperando. - Digo para a bebê. - Agora eu perciso de ir. - Termino de falar e me levanto. - Hayley você já escolheu o nome da bebê ? - Pergunto e ela nega com a cabeça.
- Bom na verdade eu pensei num nome que talvez vocês vão gostar. - Diz com uma careta, com certeza ninguém vai gostar.
- Pode falar mas saiba que eu também decido o nome da minha cria. - Nik diz com um sorriso.
- Bonnie. - Hayley fala e todos fizemos careta.
- NÃO. - Todos gritamos.
- Mas o nome é bonito. - Hayley tenta convencer.
- Eu não vou dar nome de vadia á minha filha. - Nik diz estressado. - Eu pensei num nome. - Fala segundos depois.
- Espera. - Digo pensando. - Eu também pensei num. - Nik me encara. - Eu sei não tenho que decidir mas é só uma sugestão. - Digo sorrindo.
- Eu acho que pensamos no mesmo nome. - Niklaus diz. - Vamos falar ão mesmo tempo e se for o mesmo ela fica com esse nome. - Concordo com ele.
- Isso vai dar merda. - Kol diz se sentando.
- Um, dois, três. - Júlia conta.
- HOPE. - dissemos juntos e alguns fizeram caretas confusas.
- Esperança? - Ana pregunta.
- Sim porque essa bebê é a esperança desta família. - Nik diz todo feliz.
- Eu gostei do nome. - Hay fala e acaricia o barrigão. - Hope Mikaelson.
- Eu posso a chamar de alien na mesma ? - Kol pregunta do nada e o encaramos. - Mesmo que a resposta seja não eu vou continuar a chamar de alien. - Vimos Hope dar um chute. - Olha ela gostou. - Demos risada.
- Trago notícias. - Esther diz chegando na sala com sangue escorendo do nariz.
- Vó. - Vou até ela. - Você não deveria praticar esse feitiço.
- Liv eu estou bem. - Diz dando um leve sorriso. - Consegui me comunicar com os ancestrais. - Tenta andar mas com a fraqueza do feitiço cai para o lado, em velocidade vampiro a pego no colo e a sento no sofá. - Eles queriam acabar com você. - Fala me encarando.
- E não querem mais ? - Ana pregunta intriga no assunto.
- Não, eu consegui dar um jeito. - Fala se ajeitando no sofá. - Liv eles querem que você beba a cura assim perderá a sua magia e eles te deixam viver. - Nunca.
- Isso não vai acontecer. - Falo seria. - Eu não vou tomar essa merda de cura.
- E nós não vamos deixar que isso aconteça. - Júlia diz firme. - Porque se acontecer eu e a Ana voltamos para o inferno.
- Podem ficar tranquilas eu não vou tomar a cura. - Digo para elas.
- Querida peste acho melhor se preparar. - Finn diz entrando. - Eu fui dar uma olhada no plano delas e vai ter bastante gente para matar. - Dou um sorriso.
- Então vamos matar. - Todos comemoramos. - O plano é o seguinte, nós. - Digo apontando para o Ric, Jeremy, Kol, Bekah e o Finn. - Vamos ficar na frente para ela pensar que vai ser fácil, vocês. - Aponto para Elijah, Nik, Stefan e o Kai. - Vão chegar do lado direito assim que eu assobiar a primeira vez. - Falo enquanto ando de um lado para o outro. - Esther, Freya e o Luci vão do outro lado e vão utilisar a voça magia mas só quando eu der o segundo sinal e o Lucifer vai garantir que ninguém chega perto de vocês para atrapalhar. - Os três confirmam.
- E nós ? - Ana pregunta apontando para ela e a Júlia.
- Vocês vão por trás no meu terceiro sinal. - Dão um sorriso maléfico. - Ana quero ver esse fogo verde queimar todos eles. - Ana faz um sinal com a cabeça. - Júlia você se transforma em loba assim será mais fácil de arrancar as cabeças e a mordida será fatal para os vampiros. - Júlia também confirma com a cabeça.
- Bom agora só falta colocar o plano em prática. - Rebekah diz ansiosa.
- E eu ? - Hayley pregunta.
- Você vai ficar aqui. - Elijah responde.
- Eu não quero ficar aqui, eu quero te ajudar. - Diz me encarando.
- Na verdade vou percisar de você. - Hay abre um sorriso e alguns negam com a cabeça. - Encanto vamos lutar com eles você vai ajudar o Damon. - Hayley revira os olhos mas aceita. - Tem mais uma coisa. - Todos ficam atentos. - Quero a Elena, Katherine e a bruxa vivas.
- Eu não garanto nada. - Kol fala. - Tá eu vou tentar as deixar vivas. - Diz depois do olhar que lhe dei.
- Soldados vamos á guerra e matem para se manterem vivos. - Digo e todos gritam comemorando.
Enquanto eles comemoravam eu pensava no que a Hope me disse.
"Eu vou te proteger até ão final" Como eu consigo ter essa conexão com ela ?
"Outro bebe está a caminho e o meu dever é o proteger assim como devo proteger você" Eu não faço a mínima ideia de que bebe ela estava falando.¤¤¤¤¤
Todos já estavamos preparados, assim que bater a meia noite saimos para atacar.
- Vai correr tudo bem. - Jeremy diz entrando no meu quarto.
- Assim espero. - Digo colocando o meu tênis. - Jer eu lamento muito por a Elena. - Falo o encarando.
- Pequena caçadora a Elena escolheu o destino dela não se sinta culpada. - Vêm até mim. - Vamos manter a positividade e tudo vai dar certo. - Me abraça.
- Eu te amo Jer. - Digo e correspondo ão abraço.
- Eu te amo Olívia. - Se separa de mim. - Agora vamos descer já é meia noite.
Afirmei e descemos vi o pessoal já me esperando.
- Espero não perder nemhum de vocês. - Falo para todos e saimos de lá.
●●●●
Ai, ai, será que a Liv vai perder alguém? 🤔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diferente dos outros seres
VampirosOlívia Gilbert é a irmã mais nova de Jeremy e Elena Gilbert, Liv irá descubrir toda a verdade sobre as pessoas que a rodeiam, quem é de verdade, qual suas raízes e de onde veio, ela enfrentará muitas coisas que a mesma dizia ser impossível. Se enc...