CAPÍTULO 88

362 33 150
                                    

DAMON ON


A casa estava uma correria, alguns se preparando para o ataque outros com medo de morrer e eu continuo aqui amarrado com cordas cheias de verbena esperando o meu príncipe encantado vulgo a baby Mikaelson vir me salvar.

- Você pode me dar um bourbon? - Pregunto para um cachorro do Klaus.

- É melhor calar a boca. - Responde sem paciência.

- Eu só pedi um bourbon. - Falo revirando os olhos. - Isso tudo é medo de morrer ? - Pergunto olhando o pé dele que não parava de bater no chão.

- Eu mandei você calar a boca. - Diz quase se transformando, decido me calar porque aquela mordida é fatal.

- Bom tem mais de 100 vampiros que eu criei. - Katherine diz chegando na sala. - Tem no máximo uns trinta híbridos. - Explica para as outras duas. - Tem os ancestrais e nós. - Dá um sorriso. - Eles são fortes mas não vão conseguir vencer. - Começei a rir. - E não podemos esquecer as duplicatas. - Duplicatas ? Eu não estou entendendo.

- Me coloca lá fora para eu ver vocês pedindo misericórdia. - Digo ainda rindo.

- Se continuar desse jeito não vai chegar a ver Olívia morrer. - Fala próxima do meu rosto, desmancho o meu sorriso.

- Nem no cabelo dela você vai conseguir tocar. - Falo sério e ela revira os olhos.

- Vamos. - Diz para todos ali na sala.

OLÍVIA ON


Finalmente chegamos na minha antiga casa todos já estavamos como falei no palno horas atrás.

- Só isso ? - Pregunta a vadia da Katherine. - Esperava por mais. - Começa a rir.

- Eu te garanto que só nós acabamos com vocês. - Bekah diz do meu lado.

- Que começe a guerra. - Elena faz sinal e alguns vampiros começam a vir na nossa direção.

Ric e Jeremy se defendem com as armas, Rebekah começa arrancar corações, Kol e Finn ficam do meu lado mas em posição de ataque enquanto eu me mantenho quieta plena tentando reconhecer o cheiro do Damon.

- Você sabe que vai perder Olívia. - Katherine diz afastada.

- Sou o capeta e uma Mikaelson nunca perco. - Com a minha mente mato mais vampiros que chegavam para nos atacar.

Mais vampiros foram chegando Bekah, Jer e o Ric continuavam lutando.
Kol e Finn avançaram destruindo a cabeça dos vampiros que os atacavam.
Eu me concentrei no Damon mas nada, eu não consigo sentir nada dele e estou com medo do capetinha já não estar vivo.
Deixo escapar uma lágrima que limpo rapidamdnte, levantei a cabeça e vejo cada vez mais vampiros atacar.
Faço o primeiro sinal e vejo Stefan, Nik e o Kai chegarem transformados.

- Podem avançar. - Digo para eles que começam a matar sem piedade.

Ão longe consigo ver vários híbridos logo dou o segundo sinal e começo a ouvir o feitiço da Freya e Esther.
Estava tudo muito bem, mas senti uma magia diferente.
Olhei por toda a parte e perdi de vista as três vadias.

- KATHERINE EU VOU TE MATAR. - Grito avançando e mato tudo que vejo na minha frente.

Do nada começo a sentir uma dor de cabeça insuportável os ancestrais estam destruindo o meu cérebro e o do Kai.
Tentei fazer a minha magia mas não consigo, me tranformo em vampira capeta e sigo o meu caminho com dificuldade.

- Você está fraca demais. - Elena diz atrás de mim.

- Agora querida filha você vai beber isso. - Katherine diz na minha frente.

Diferente dos outros seres Onde histórias criam vida. Descubra agora