OLÍVIA ON
Acordo devagar com pessoas gritando por momentos me senti em casa, de início não consegui abrir os meus olhos tudo no meu corpo está doendo tento coçar os olhos mas as minhas mãos estam atadas numa cadeira e com verbana, sinto algo cravado na minha perna direita.
- Pode jogar. - Ouço uma voz de mulher.
Alguém se aproxima de mim e joga água, grito de raiva e abro os meus olhos e me surpreendi com a pessoa.
- Finalmente a princesa decidiu acordar. - Fala a tal mulher. - É simples eu perciso de você ão meu lado.
Ela acha mesmo que é assim ?
- Eu não faço a minina ideia de quem você é. - Digo. - Tenha vergonha na cara e se apresente.
- Bem que o Tyler me disse que você é chata. - Revira os olhos. - Eu sou Lily Salvatore. - Sorri de lado.
- Como você conseguiu ter filhos bonitos ? - Pregunto com um sorriso provocador. - Para quê que você percisa de mim ?
- Ainda é muito cedo para você saber. - Vira costas. - Podem começar.
Do nada um monte de gente aparece e sinto outra vez a dor na cabeça, Tyler vem até mim e crava mais uma estaca, tento sair dali e usar os meus poderes mas aquelas pessoas bloqueram a minha " magia " a dor na minha cabeça só aumentava e eu estava cada vez mais fraca.
Com muito esforço me lembro de um anel que o Kai me deu caso eu me perdesse em Los Angeles, aquele anel servia para ele me localizar.
Vamos lá Olívia você consegue, eu fixava o anel e repetia a palavra-chave mas nemhum sinal do Kai.- Tá doendo muito ? - Tyler pregunta me provocando.
- Vai... percisar de... muito mais... - Falo com dificuldade.
Tyler crava mais uma estaca na minha coxa, eu tenho que aprender a calar a boca.
KAI ON
- Kai é normal o seu anel estar brilhando ? - Pergunta Stiles.
- É isso, entenda eu te amo. - Falo e eles me olham estranho. - Eu dei um anel igual á Liv para quando ela se perdesse poderia me chamar que eu ia localizar basta só dizer a palavra-chave.
- E você só se lembra disso agora ? - Rebekah pregunta furiosa ?
- Calados. - Digo.
Carrego no anel e tento localiza-la, não é possível.
- Então conseguiu ? - Pregunta Elijah.
- Parece que a mamãe Salvatore decidiu voltar. - Digo depois de ver que a Liv está no antigo esconderijo da Lily.
- OQUE ? - Damon e Stefan preguntam ão mesmo tempo.
- Como isso é possível ela não estava morta ? - Vez da Elena perguntar.
- Sim, mas voltou. - Digo. - Resumindo Lily e eu nos encontramos na prisão, ela decidiu criar um clã do qual eu fazia parte.
- Nossa interessante. - Klaus fala com irunia. - Vamos logo não á tempo para contar historias. - Reviro os olhos e saimos de lá.
.........
- Sério ? - Rebekah pregunta olhando a casa abandonada. - Até para escolher esconderijos vocês não servem.
- Silêncio. - Pede Elijah.
- Parece que um dos meus filhos se importa com você. - Ouvi Lily falar.
- Na verdade os dois. - Olívia tem que aprender a ficar calada.
- Essa menina só sabe provocar. - Diz Finn. - Vamos logo. - Ele tenta passar mas algo o joga para bem longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diferente dos outros seres
VampiroOlívia Gilbert é a irmã mais nova de Jeremy e Elena Gilbert, Liv irá descubrir toda a verdade sobre as pessoas que a rodeiam, quem é de verdade, qual suas raízes e de onde veio, ela enfrentará muitas coisas que a mesma dizia ser impossível. Se enc...