CAPÍTULO 67

853 55 76
                                    

KOL ON

Olívia tem andado meio triste de um mês para cá e eu não faço ideia do porque de ela estar assim.

- Bom dia. - Chego na sala e vejo todos comendo. - A mimadinha já desceu ? - Pergunto e eles negam com a cabeça.

- Alguém sabe o porque de ela estar assim meio tristinha? - Pergunta Bekah serrando os olhos.

Vejo o Nik e Elijah se olharem, com certeza eles aprontaram algo e eu vou descobrir.

- Já volto. - Subo em direção ão quarto dela. - Ei darling. - Entro no quarto.

- O que você quer Kol ? - Pergunta com voz de tédio.

- Você sabe que pode falar comigo não sabe ? - Pergunto me sentando ão seu lado.

- Sei Kol. - Reponde triste. - Vai parecer estúpido e estranho mas eu estou assim por causa de um homem. - Como assim o capeta está triste por causa de macho ?

- E quem seria esse homem? - Pergunto, eu sei perfeitamente quem é.

- Damon. - Sorri. - Eu e ele passamos uma tarde juntos. - Me olha envergonhada. - Depois disso ele me ignorou totalmente. - Elijah.

- Ignorou ? - Pergunto querendo saber mais, algum dia a minha curiosidade me mata.

- Sim, eu já tentei falar com ele, já liguei e nada. - Fala com a voz trêmula. - Stefan me disse que ele e a Elena estão cada vez mais próximos. - Essa garota percisa de morrer. - Kol o capetinha me pediu para ser dele e eu tive a coragem de negar. - Eu odeio ver ela assim. - Eu me arrependo tanto de não ter aceitado.

- Eu não sei porquê que o Damon está agindo assim. - Mentira. - Mas esquece um pouco ele. - Ela me olha. - Vai fazer alguma coisa que você goste. - Solta um sorriso.

- Eu vou correr. - A encaro, sério que ela vai correr quando está triste ? - Na minha pele de loba. - Se levanta. - Obrigada Kol.

- Toma cuidado. - Dou um beijo na sua testa.

Sai do quarto ouvindo os seus ossos se quebrarem, desci e me sentei para tomar o café da manhã.

- Cadê a Olívia ? - Pergunta Elijah.

- Ela já vai... - Não consegui terminar  pois uma loba me interrompe. - Ai está a Liv. - Se aproxima de mim e faço carinho no seu pelo branquinho.

- Ela é linda em loba. - Bekah fala a admirando.

- Onde ela vai ? - Pergunta Freya.

- Correr para esquecer os problemas. - Encaro Elijah. - Vai lá correr livremente. - Falo para ela que sai correndo.

- Klaus. - Caroline desce as escadas em velocidade vampiro. - Elena virou vampira. - Oque ?

- Como assim Caroline ? - Freya pergunta.

- Damon a transformou á um mês atrás. - Responde, eu estou confuso será que ele começou a ignorar a Liv por causa do Elijah ou da Elena ? - Ainda tem mais. - Fala logo. - Damon e Elena vão oficializar o relacionamento hoje à noite. - Olhei para Bekah que me dá um olhar triste por a Liv.

- Damon é um babaca. - Penso alto e todos me encaram. - Eles vão fazer o que um baile ? - Pergunto com irunia e Caroline afirma com a cabeça. - Eles vão festejar a tristeza de uma pessoinha.

- Eu ouvi que todos estam convidados menos a... - Para de falar. - Menos a Liv. - Caroline baixa a cabeça.

- Eu vou nesse baile. - Bekah fala com um olhar vazio. - Eu vou jogar umas verdades nesses dois idiotas. - Se levanta e sai.

- Caroline confirme a nossa presença por favor. - Elijah pede educado, outro babaca.

- E a Liv ? - Freya e eu perguntamos ão mesmo tempo.

- A Oli ficará em casa será menos doloroso para ela. - Será que o Elijah anda bebendo verbena ? Cada vez está mais babaca.

OLÍVIA ON

Corri livremente e para longe de tudo, passei pela a floresta e vi Jeremy treinando que saudades dele.
Me aproximo da pensão dos Salvatore's ainda na minha pele de loba, eu ia entrar mas me deparei com uma cena bem estranha na verdade, Elena e Damon estavam transformados e compartilhando o sangue um do outro.
Desde quando que a Elena virou vampira ??? Porque eles estam tão intimos assim ? Que eu saiba compartilhar sangue entre vampiros é como ter relações sexuais certo ou em caso de vida ou de morte.
Tento me aproximar mais, mas acabo por fazer barulho em um galho e Damon olha na minha direção.

- Baby Gilbert ? - Ouço ele perguntar.- Fugi de lá o mais rápido possível.

.......

Cheguei em casa e vi que alguém me deixou roupa na porta, me visto e entro vendo Freya e Rebekah numa correria.

- Aconteçeu alguma coisa ? - Se assustam. - Porque esse nervosismo?

- Percisamos falar. - Kol brota do chão.

- Tá. - Reviro os olhos. - Vamos la para o quarto.

Nós quatro subimos e nos trancamos no quarto do Kol o celando com magia para ninguém escutar a nossa conversa.

- Olívia, Elena e o Damon vão fazer um baile. - Fala Bekah, o que eu tenho haver com isso ?

- E ? - Pergunto e me deito na cama do Kol. - O que isso contribuí para a minha felicidade?

- Grossa. - Kol fala se deitando nas minhas pernas.

- Então esse baile vai ser para anunciar o namoro deles. - Freya fala com todo o cuidado do mundo, fiquei surpresa, não sei explicar é um sentimento de angústia. - Liv reage por amor de deus.

- O que quer que eu fale ? - Me levanto. - Que fiquei feliz ? A sim eu adorei a notícia. - Caminho de um lado para o outro. - Quando vai ser esse baile ? - Eles se entreolharam.

- Hoje à noite. - Kol diz com pena ?

- Então vamos nos preparar. - Sorri. - O que foi agora ? - Pegunto ão ver as caretas deles.

- É.. é que todos nós fomo convidados menos você. - Kol faz carinho no meu cabelo.

- Tudo bem. - Falo. - Se divirtam. - Saio de lá e vou para o meu quarto.

Coloco uma musica alta e começo a preparar as minhas malas enquanto flashbacks de uns meses atrás  passavam pela a minha cabeça.

FLASHBACK ON

- Filha você não pensa em ir conheçer a sua cidade natal ? - Elijah me pergunta.

- Eu quero conheçer pai mas não agora. - Repondo abraçada a ele. - Deve ser lindo lá em New Orléans.

- É incrível. - Diz. - Quando você se sentir preparada eu te levo lá. 

FLASHBACK OFF

Esse dia chegou, estou preparada para conheçer a minha cidade natal.
Termino de prepar tudo e vou tomar um banho separo o meu vestido de hoje á noite, sim eu vou arrasar naquele baile.
O plano é eu aparecer no baile e se a resposta for não eu vou embora de Mystic Falls mas antes de ir Elena levará uma surra que nem o sangue direto da veia vai ajuda-la. Eu sou o capeta em pessoa está na hora de começar a usar os meus poderes.



A patroa finalmente acordou e vai usar os seus poderes !!! 👏
O que vcs acham que vai acontecer ? 🤔



Diferente dos outros seres Onde histórias criam vida. Descubra agora