CAPÍTULO 68

875 49 201
                                    

DAMON ON

Já estava tudo pronto para o baile, não é o que eu quero mas é o que eu tenho a fazer.

- Damon você tem certeza disso ? - Stefan pergunta do meu lado.

- Não. - Respondo ajeitando o meu terno. - Vamos as pessoas já comecaram a chegar. - Vou ão encontro de Elena. - Maravilhosa. - Minto.

- Você está lindo de terno amor. - Me dá um beijo, nojo.

- Eu vou receber os convidados. - Falo me separando dela. - Rebekah. - A chamo.

- Eu perciso falar com você. - Me puxa para fora. - Que merda você têm na cabeça ? - Pregunta, tá brava. - Você quer mesmo namorar aquela... aquela garota ?

- Lógico que não Bekah eu estou sendo obrigado. - Faz cara de surpresa. - O seu querido irmão me ameaçou. - Revira os olhos. - Bekah é sério, Elijah tem uma estaca especial para a baby Gilbert. - Mais uma vez fica surpresa.

- Como é ? Uma estaca ? - Respiro fundo para não surtar com a burrice dela.

- Sim uma estaca, ou eu me afastava da Liv ou ele a colocaria num caixão. - Rebekah tenta falar mas faço um gesto para que ela fique de boca fechada. - Eu não vou arriscar Bekah. - Digo com a cabeça baixa.

- Eu não fazia idéia dessa estaca. - Diz pensando. - Então era isso aquilo especial. - Fala, fico boiando sem perceber. - Elijah e Nik andavam cheios de segredinhos sobre a estaca. - Diz. - Damon eu entendo a sua parte de estar longe da Liv mas porquê que fez esse baile ?

- Para mostrar que eu superei a Liv. - Me olha brava. - Que no caso é mentira. - Suspira. - Eu perciso de destruir a estaca.

- Correção nós. - Sorri. - Se não for a estaca vai ser o Elijah. - Bekah você é um ser maravilhoso.

- Eu tenho que ir. - Falo e vejo Elena me procurando. - Diz para a Liv que logo, logo estaremos juntos. - Bekah concorda com a cabeça.

- Onde você se meteu ? - Pergunta Elena me agarrando.

- Estava falando com os convidados. - Digo cínico. - Está quase na hora de anunciar. - Elena sorri, que sorriso sem graça.

...........

- Silêncio por favor. - Falo lá em cima junto de Elena. - Nós organizamos este baile para anunciar... - Não consegui terminar porque alguém abre a porta com tudo e vem pisando fundo com os seus saltos.

Olívia estava deslumbrante com aquele vestido preto que mostrava bem as formas do seu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olívia estava deslumbrante com aquele vestido preto que mostrava bem as formas do seu corpo. Eu senti o poder.
Ela se aproxima mais e mais ficando no centro do salão, nos encaramos, agora fudeu eu vi no seu olhar raiva e quando a baby Gilbert está com raiva tudo explode.

- Damon o que ela faz aqui ? - Elena pergunta sorrindo para os convidados.

- Não faço idéia. - Digo ainda babando.

Diferente dos outros seres Onde histórias criam vida. Descubra agora