CAPÍTULO 9

3.4K 201 191
                                    

OLIVIA ON

Eu fiquei muito confusa com as palavras de Katherine, e como assim ela está atrás de mim ? Esta familia Mikaelson são todos doidos, até mesmo Rebekah mas eu gostei dela, ela foi sincera comigo desde que me conheceu, e perciso conversar com ela pois sei que ela vai dizer a verdade. Sinto que também posso confiar no Elijah mas tenho a sensação que ele me esconde alguma coisa. Agora vou mas é tomar um banho demorado e dormir pois amanhã perciso falar com a turminha da minha irmã.
Tomei meu banho coloquei uma lingerie e uma blusa do Ty que dava até mais ão menos no joelho, ai como eu sinto saudades dele do toque dele do abraço dele de tudo dele eu só queria lhe dar um castigo pois ele escondeu tudo de mim. Desci e fui para a cozinha reparei que a turminha esta toda reunida, dei de ombros e fui comer alguma coisa.
Estava preparando o meu prato de comida quando senti alguém me abraçar por traz.

- Ei amor ainda está chatiada comigo ? - Me perguntou Tayler ao meu ouvido, me arrepiei ão seu toque. - Qual é eu sinto saudades.

- Vou pensar no seu caso. - Digo me virando e dando um selinho no mesmo, quando ia me virar de novo para acabar de preparar o meu jantar Ty me vira com brutalidade e me beija, um beijo feroz mas necessitado ão mesmo tempo, Ty me pega no colo e me senta no balcão e se posiciona entre as minhas pernas, paramos o beijo por falta de ar e nos encaramos.

- Não percebo muito de vampiros ou cachorrinhos. - Ty faz careta e eu dou risada. - Mas pelo o que percebi eles tem a audiçao bem apurada, com certeza Damon, Tefinho e Care estão ouvindo e contando para os meus irmãos.

- Estou pouco me fundendo, eu tava com tantas saudades suas baby gril. - Diz Ty e me volta a beijar.

Estavamos nos beijando ali em cima do balcão quando a campainha toca, não ligamos estavamos num momento só nosso. Tiro a blusa de Ty e ele vai para tirar a minha quando admira meu corpo e repara na langerie.

- Você é um pedaço de mal caminho Baby gril. - Diz e me puxa mais para ele.

ENQUANTO ISSO NA SALA

- Eu não acredito. - Disse Damon fazendo cara de nojo. Damon estava atento á conversa de Tayler com Liv.

- O que foi Damon ? - Pregunta Ric.

- A baby Gilbert está... - É interrompido pela a campainha.

- Eu vou abrir. - Diz jeremy. - O que vocês querem daqui ?

- Jeremy desculpe emcomodar mas percisamos falar com você e a turma. - Disse Elijah já dentro de casa esperando o mais novo convidar os irmãos para entrarem. - É sobre Olívia.

- Entrem. - Cedeu o mais novo. -Antes que me matem é assunto sério sobre a Olívia. - Disse jeremy para a turma quando os viu fazer careta por os mais velhos estarem presentes.

- O que querem com a Olívia. - Bonnie se pernunciou pela a primeira vez.

- Viemos contar a verdade.... espera ai isso são gemidos ? - Pregunta Rebekah já sabendo a resposta.

- Oque ? Eu não ouvi nada. - Disse Elena.

- Claro que não, você não é vampira. Obrigada por não ser o único, pensava que estava delirando. - Diz Damon indo para a cozinha, Stefan e Caroline se levantam para o impedir de ir até á cozinha, já os originais estavam chocados pelo o que estavam ouvindo.

- Damon acho melhor não ir são coisas que não lhe diz respeito. - Diz Stefan indo até o mesmo em velocidade vampiro.

- Eu não acredito no que estou ouvindo, você quer mesmo falar e ouvir gemidos da Olívia? - Diz Klaus bravo. - Olívia é uma criança, Damon tem razão em interromper. - falou tentando pasar para ir á cozinha.

- Olívia já tem dezassete anos, por isso ela é livre de fazer o que quiser. - Disse Caroline.

- Pelo amor de deus barbie existe quartos. - Diz Kol passando por eles e indo para a cozinha.

Kol mal entra e já faz cara de nojo e de bravo ???? Ele chegou bem na hora antes de aquilo tudo começar. Olívia e Tayler estavam quase nus ali no meio da cozinha, Liv estava com sua langerie pois só estava usando uma blusa já Tayler estava quase sem a sua calça jeans. Em questões de segundos todos estavam lá olhando a cena enquando os dois ainda se pegavam.

- Sabiam que existe quartos ? - Perguntou Kol junto com Damon.

Os dois se assustaram e Liv desceu do balcão mostrando seu corpo coberto só com a sua langerie, Jeremy, Stefan, Elijah e Ric, viraram a cara já Kol Damon e Klaus admiravam o corpo da mais nova. Tayler se apercebeu e puxou a mais nova para trás dele assim ninguém a veria naquel situação. Todos sairam da cozinha ficando só Tayler e Olívia.

- Viu eu falei que eles iriam ouvir agora o que eu não esperava era que os originais estivesem aqui. - Diz Olívia admirando o corpo do namorado.

- Limpa a baba baby gril, eu também não imaginava, e sinceramente não gostei como aqueles três olharam para você. - Disse Tayler ajudando Liv a vestir sua blusa.

- Calma amor eles que olhem porque quem tem este corpinho é você não eles. - Fala a mais nova sainda da cozinha rebolando e com um prato de comida nas mãos.

- Você me paga baby gril. - Disse tayler ficando excitado novamente.





Oque acharam deste capítulo polvinhos? 👾
Vocês querem hot ?! 👉👈



Bem assim !!!!!!!🤡🤡🤡

Diferente dos outros seres Onde histórias criam vida. Descubra agora