CAPÍTULO 85

457 34 196
                                    

DAMON ON

Não consegui dormir a noite toda porque essa merda de sofá é bem desconfortável.
Como eu fui o primeiro acordar subi e foi ão meu quarto mudar de roupa assim que vejo o Sr. Kol deitado com elas fiquem irritado.

- Ele pode e eu não? - Pergunto para a Liv que levanta a cabeça.

- Amor foi a Ana que deixou ele ficar. - Se levanta.

- Hum hum a Ana. - Falo revirando os olhos. - Eu vou descer para preparar o seu café da manhã. - Digo dando um sorriso.

- Damon eu te amo. - Diz bem séria.

- Baby Mikaelson está tudo bem ? - Pergunto, é estranho ela me dizer isso assim com essa cara.

- Sim, mas eu percisava de dizer. - Fala se abraçando a mim. - Eu te amo. - Correspondi ão abraço.

- Eu te amo mas agora me deixa descer. - Me desfaço do abraço e ela acente com a cabeça.

Saio do quarto me sentindo estranho, sei lá estou com um mau persentimento. 
Começo a prepar o café da minha baby Mikaelson e sinto a presença de alguém.

- Finalmente sozinho. - Tyler ?

Me viro para o encarar mas alguém injeta verbana no meu pescoço, sinto o meu corpo ficar mole e os meus olhos se fecharem.

OLÍVIA ON

Estou com um mau persentimento em relação ão Damon, é uma coisa bem estranha eu não sei explicar.
Volto a dormir pensando no capetinha.

- LEVANTAR. - Alguém gritou.

- Cala a boca. - Kol reclama ainda deitado.

- Adaga. - Nik fala e rapidamente o outro se levanta. - Levantou rapidinho. - Começa a rir. - Liv quer outro balde de  água fria ? - Bufei e finalmente me levanto.

Todos ali no quarto já tinham acordado, faço as minhas higienes matinais e desço.

- Bom dia. - Falo me sentando.

- Bom dia. - Todos me respondem.

- Aqui o seu café da manhã. - Kai fala me servindo, ão ouvir a sua fala me lembro do Damon, DAMON.

- Liv que cara é essa ? - Stefan pregunta vindo até mim.

- Alguém viu o Damon ? - Pergunto me levantando, vou até á bancada e vejo que ele tinha começado a preparar o meu café da manhã, algo aconteceu eu sinto isso. - O Damon desapareceu.

- Como assim desapareceu ? - Pergunta Caroline.

Olhei em volta e vejo um papel colado na minha foto com o capetinha.

- " Agora o Damon ? Filha você está perdendo essa guerra K.P " - Não, ela pegou o Damon. 

- O que vamos fazer ? - Jeremy pregunta.

- Oli se acalma. - Elijah vem até mim.

- Pequeno anjo escuta ele seus olhos estão pretos. - Luci fala se aproximando com cuidado.

- Eu não posso perder o Damon. - Digo com angústia.

- LIV EU SEI DE UMA COISA.... - Hayley chega na sala ofegante. - Você. - Aponta para a Caroline. - Traidora. - Encaro as duas, faço um sinal para Ana e Júlia e as duas se colocam atrás da Care. - Liv ela anda passando informações para a Katherine.

- Isso é verdade ? - Me aproximo dela.

- Liv espera... - Para de falar com o medo. - Klaus me ajuda.

- Quando a pessoa não é leal mereçe morrer. - Nik diz com desprezo.

- Quero essa vadia viva. - Digo para as protetoras. - Podem torturar. - Ana e Júlia acentem e descem com ela para o porão.

- O que vamos fazer ? - Jeremy mais uma vez pregunta.

- Ir á guerra. - Digo sem emoção. - Se preparem esta noite vamos matar pessoas.

- Hey vêm cá. - Bekah me abraça. - Nós vamos o encontrar.

¤¤¤¤¤

Fazia horas que estava ouvindo os gritos da Caroline, decido descer para ver o estado dela.

- Agora fudeu para a Caroline. - Ouvi Kol falar lá em cima. - As três juntas vão fazer picadinho dela. - Com certeza deve estar sorrindo.

- Bem vocês estam de parabéns. - Digo batendo palmas ão ver o estado da vadia. - Então vai falar ou perfere ficar sem dedos ? - Care me olha assustada.

- Eu só ajudei o Tyler a levar o Damon mais nada. - Fala chorando.

- Você é burra tocou no ponto fraco da Liv. - Júlia fala voltando ão normal.

- Quantos dedos ? - Pergunta Ana com a faca na mão.

- Um em cada mão. - Digo me sentando para apreciar os gritos de dor da Caroline.

Ana e Júlia cortam um dedo bem lentamente.

- AAAAAAAAAAA. - Até gritando ela é chata.

- O que a Katherine anda tramando ? - Pergunto ainda sentada e ela se mantém calada. - Mais um. - As duas dão um sorriso e cortam mais um dedo.

- AAAAAAAAA. - Grita. - Eu... eu não.... sei. - Responde.

- Resposta errada. - Faço sinal e elas cortam mais um dedo. - Caroline sobra dois dedos em cada mão, ou você fala ou elas cortam os dois e da pior forma.

- Katherine tem a cura para voltar a ser humana. - Fala me encarando. - Ela pertende usar em você. - Começei a rir.

- Porque em mim ? - Pergunto.

- A sua calma é surreal. - Nik fala lá em cima. - Mata logo.

- Isso eu já não sei. - Responde desviando o olhar.

- Os dois. - Falo.

- Ai, ai vampirinha se você tivesse escolhido o caminho mais fácil talvez fosse para o caixão com dedos. - Júlia fala passando a faca de leve na bochecha dela.

- Mas como você gosta de trair as pessoas vai para o caixão sem dedos e talvez sem as mãos. - Ana diz com um sorriso e crava a faca na sua barriga.

- AAAAAAAAAAAA. - Eu até que gosto de ouvir os gritos dela, sabe terapia de graça.

- Ela... ela quer usar em você... para tirar todo esse poder que ela... te deu. - Diz com a voz cansada.

- Quem deu esse poder a ela fui eu. - Luci diz bravo, ri.

- Muito bem. - Me levanto. - Sabe Caroline falta uma coisinha. - Me aproximo. - Onde ela está?

- Eu não... sei. - Responde.

- MENTIROSA. - Grito e dou uma cabeçada no seu nariz. - FALA.

- Na sua antiga.... casa... - Diz quase fechando os olhos. - Na casa dos Gilbert's. - Me encara. - É melhor correr porque o seu querido Damon vai morrer logo, logo. - Vadia.

- Júlia, Ana soltem ela. - Peço amarrando o meu cabelo.

- O que você vai fazer... - Caroline pergunta e segundo depois leva um soco com toda a força. - Liv é só arrancar o coração. - Começei a rir.

- Amor eu estou com muita raiva então eu vou te matar na porrada. - Vou para cima dela.

- Só uma coisa... - Diz ela toda destruida. - Independentemente... de tudo... eu... eu te amo. - Como ela ousa ?

- Nos encontramos no inferno. - Arranco o seu coração fora. - Esses dedos vamos dar como presente para a mamãe. - Falo para elas que dão um sorriso.

- Toma. - Elijah fala na porta com um pano para eu limpar as minhas mãos.

- Se preparem a guerra acabou de começar. - Falo para todos e subo.

●●●●

Será que exagerei na tortura ? 🤔
Quem será a próxima a morrer ?
Só para avisar que já postei a fic com o Kol. 😙👍

Diferente dos outros seres Onde histórias criam vida. Descubra agora